Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Numa cozinha, relativamente pequena (13m 2) onde os azulejos vão ser brancos, tijoleiras cinza claro e os móveis bordeux, qual a disposição que escolheriam para os azulejos de 33x50... horizontal ou vertical? Estou inclinado para o horizontal devido ás dimensões da cozinha (intuito de aumentar a percepção de dimensão). Acham que estou certo? Qual a v/ opinião.

    Obrigado.
  2.  # 2

    eu so meteria mosaicos, entre bancadas... sendo assim, na posição horizontal. e talvez em ton identico ao pavimento. qal vai ser a pedra de bbncada ( o isdeal era revestir a parede com o mesmo material)
    As restantes paredes, estucadas e pintadas com tinta lavavel, brilho acetinado.
  3.  # 3

    Caro Pedro, obrigado pelo conselho.

    No entanto, porque apenas estou a escolher acabamentos com o construtor e não posso fugir do orçamentado pelo mesmo (indisponibilidade para gastar mais ou financiar mais), tenho de balizar-me no material escolhido pela construtor. A única questão que alterei foi a cozinha que era em faia e optei pelo termolaminado pagando a diferença de 200€. A banca será pedras salgadas (salvo erro), e os azulejos em toda a cozinha são bancos das dimensões que referi, apenas tenho de optar pelo vertical ou horizontal.
  4.  # 4

    Pode não gostar da minha solução.. mas é mais barata que meter mosaico em todas as paredes... Eu acho que a cozinha fica mais acolhedora....

    e aproveitava e metia entre bancadas também pedra granito pedras salgadas., ficando deste modo ao mesmo preço inicial....
    Concordam com este comentário: marco1, Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Supporter
  5.  # 5

    Colocado por: Supporterptar pelo vertical ou horizontal.

    horizontal....
  6.  # 6

    horizontal
  7.  # 7

    Gosto da solução, já tinha visto e gosto, pensava que ficava mais cara! Vou falar com o construtor. Obrigado!
  8.  # 8

    Já agora dou a minha dica;

    Eu sou anti azulejo, no entanto eles são fulcrais nalgumas divisões de uma habitação.

    Quando vejo cozinhas forradas de azulejo até ao teto, fico com a ideia de ser as instalações de um talho de venda de

    carnes, o que é chato, quando os amigos me mostram a sua nova casa "cravadinha" de azulejos e lá digo.... se fosse eu

    e tal... não colocava tanto azulejo. A resposta comum.... opá, é uma limpeza e dura uma vida.

    De momento estou a construir e ando a equacionar colocar vidro entre os móveis superiores e inferiores e pintar o resto

    com tinta, conforme o Pedro Barradas mencionou.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Supporter
 
0.0133 seg. NEW