Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Tenho vindo a travar uma batalha com umas manchas amarelas que surgem por cima dos rodapés da parede. Eu já experimentei vários produto( primário cin que me aconselharam; um primário antisalitre da aquastop que tem melhorado bastante) mas volta e meia aparece essas manchas amarelas que me disseram que e´humidade já seca! Disseram-me para experimentar pintar com tinta de esmalte branca e depois passar um primário e depois voltar a pintar, sera esta a melhor opção?? há algum produto que realmente resolva o problema?? Gostava de receber conselho
  2.  # 2

    Colocado por: claudiomestreBoa tarde

    Tenho vindo a travar uma batalha com umas manchas amarelas que surgem por cima dos rodapés da parede. Eu já experimentei vários produto( primário cin que me aconselharam; um primário antisalitre da aquastop que tem melhorado bastante) mas volta e meia aparece essas manchas amarelas que me disseram que e´humidade já seca! Disseram-me para experimentar pintar com tinta de esmalte branca e depois passar um primário e depois voltar a pintar, sera esta a melhor opção?? há algum produto que realmente resolva o problema?? Gostava de receber conselho
    há , se realmente é humidade seca há , é da Dyrup e é o primario isolante sintetico ref. 1189 , este tipo de situações requer um produto sintetico para fazer barreira , com o 1189 garante a barreira assim como a aderência da tinta de agua .
  3.  # 3

    Este produto e identico ao aquaprime da cin?
  4.  # 4

    Colocado por: claudiomestreEste produto e identico ao aquaprime da cin?
    não , este produto é único e se for humildade seca é um produto bom ... O da cin a ser equivalente porque não é , seria a subcapa para madeira , mas volto a repetir os produtos são super diferentes .
  5.  # 5

    Não há Mais opinioes????
  6.  # 6

    Colocado por: claudiomestreDisseram-me para experimentar pintar com tinta de esmalte branca e depois passar um primário e depois voltar a pintar, sera esta a melhor opção??

    também podera funcionar,ja o fiz muitas vezes e aguenta-se bem,,o melhor é o que o rafaelisidoro disse!
  7.  # 7

    boa noite

    Este primario isolante sintetico 1189 tambem é bom para o salitre?? eu tenho usado o primario antisalitre da cin mas ha lugares que voltam a aparecer... é engraçado que eu lixo coloco o primario da cin e ao fim de 2 a 3 semanas ja a tinta esta a saltar ( mas o estuque esta bom)....

    cumprimentos
  8.  # 8

    Colocado por: claudiomestreboa noite

    Este primario isolante sintetico 1189 tambem é bom para o salitre?? eu tenho usado o primario antisalitre da cin mas ha lugares que voltam a aparecer... é engraçado que eu lixo coloco o primario da cin e ao fim de 2 a 3 semanas ja a tinta esta a saltar ( mas o estuque esta bom)....

    cumprimentos
    não , não é bom e pela e pela duração do da cin a solução não passará por um primário .
  9.  # 9

    boa noite

    A unica soluçao é retirar o estuque ate ao tijolo, voltar a estucar, pintar com primario antisalitre e depois por fim pintar????

    cumprimentos
  10.  # 10

    Colocado por: claudiomestreboa noite

    A unica soluçao é retirar o estuque ate ao tijolo, voltar a estucar, pintar com primario antisalitre e depois por fim pintar????

    cumprimentos
    por vezes nem isso ... Mas para este fim ha marcas que tem argamassas próprias , ha tambem outras soluções ...
  11.  # 11

    Boa noite

    É melhor pintar com o primario 1189 apenas na zona amarela ou pinto do chao ate 50cm toda a parede para prevenir novas casos????

    Cump
  12.  # 12

    Colocado por: claudiomestreBoa noite

    É melhor pintar com o primario 1189 apenas na zona amarela ou pinto do chao ate 50cm toda a parede para prevenir novas casos????

    Cump
    para resolver o problema de manchas amarelas basta sobrepor um pouco mais que a mancha , se preferir prevenir tá à vontade ...
 
0.0132 seg. NEW