Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

Uma dúvida: para a água ficar com uma cor esverdeada (verde "bali", esquecendo a pedra bali hijau) a pastilha mais adequada será cinza claro, cinza escuro, verde ou preta?

Obrigado
  2.  # 2

talvez uma mistura de cores.

veja estas da reviglass

http://www.reviglass.es/en/ocean
  3.  # 3

Sim, mas uma piscina biológica acabada de fazer é uma coisa... Uma com 2 anos pode ser outra.
    No fundo o meu conselho é que recolha opiniões, de pessoas que tenham efectivamente piscinas biológicas, com e sem filtro.
    Ainda não tive oportunidade, mas assim que tiver, vou ver melhor esses filtros... (A 10k, parece-me um risco demasiado grande. Possivelmente devem ter uv para matar algas).
  4.  # 4

Colocado por: RuileoteSim, mas uma piscina biológica acabada de fazer é uma coisa... Uma com 2 anos pode ser outra.
    No fundo o meu conselho é que recolha opiniões, de pessoas que tenham efectivamente piscinas biológicas, com e sem filtro.
    Ainda não tive oportunidade, mas assim que tiver, vou ver melhor esses filtros... (A 10k, parece-me um risco demasiado grande. Possivelmente devem ter uv para matar algas).

acho que se enganou no topico ou nao percebeu a questão!
  5.  # 5

Colocado por: José BarrosOlá,

Uma dúvida: para a água ficar com uma cor esverdeada (verde "bali", esquecendo a pedra bali hijau) a pastilha mais adequada será cinza claro, cinza escuro, verde ou preta?

Obrigado

o grupo hoteleiro Nau (Antigo CS Hotel) as piscinas sao praticamente todas esverdeadas.... no entanto eles usam um mix de pastilhas acizentadas....
  6.  # 6

deixo-lhe este exemplo deste grupo hoteleiro nos Salgados......

https://www.google.pt/search?q=piscinas+nau&biw=1280&bih=968&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiBjKLOqsPMAhVFChoKHeQRA9oQ_AUIBigB#imgrc=t_Gn5xjS77PmdM%3A

é um mix de pastilhas.....nao sao todas da mesma cor....e julgo que seja isto mais ou menos que pretende!
  7.  # 7

José Barros, para ficar com a agua azul turquesa/ esverdeada, como nas caraibas...O revestimento da piscina deve ser de cor creme ( branco sujo). Será isso!?

Assim como nesta imagem , numa obra minha, Tela em PVC, cor creme
      149_cliente_2.JPG
  8.  # 8

0.0140 seg. NEW