Colocado por: pcsilvacEu comprei casa com 100% financiamento, sem a casa ser do banco. Foi com a CGD.
Colocado por: Picareta
E o empreiteiro não tinha um financiamento na CGD?
Colocado por: pcsilvacO anterior dono da casa também tinha o seu financiamento na CGD.
Colocado por: pcsilvacEu comprei casa com 100% financiamento, sem a casa ser do banco. Foi com a CGD.
Ou seja, a casa era da cgd.
Colocado por: pcsilvacNessa perspetiva, todas as pessoas que têm crédito habitação, a casa é do banco.
Colocado por: tevm.89
Neste caso é a CGD também. É algum programa específico deles?
Já agora, como correu consigo todo o processo?
Quem pensar o contrário, está enganado.
A ideia original era "financiarem" a 100%, porque a casa era suposto ser avaliada perto dos 130 mil€ e pedir financiamento a 110mil€, que era o que ia ser escriturado.
Mas o avaliador avaliou mal a casa e a casa foi avaliada pelo preço que ia ser escriturada.
O gerente do balcão onde abrimos a conta e a imobilaria escreveram uma carta a explicar a situação e a CGD acabou por financiar o mesmo valor da avaliação.
Comigo o processo foi relativamente rápido.
Colocado por: tevm.89Não é bem o meu caso, visto que a própria pessoa que está a vender a casa é que já disse que terei mesmo o 100% financiamento..
Quem pensar o contrário, está enganado.Concordam com este comentário:pcsilvac
Colocado por: tevm.89É a maxima de qualquer vendedor, dizer ao comprador o que ele quer ouvir.
Não é bem o meu caso, visto que a própria pessoa que está a vender a casa é que já disse que terei mesmo o 100% financiamento..