Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde companheiros, precisava de uma ajuda da vossa parte, alguém me sabe indicar onde vende ou onde posso comprar material da Schlüter na zona da grande Lisboa??? Mais concretamente na zona de Torres Vedras (zona Oeste), mas pode ser na zona da Grande Lisboa mesmo que eu deslocar-me-ia (dentro do razoável claro)..
    Obrigado
  2.  # 2

qual o material pretendido?
  3.  # 3

Entre em contacto com o user PC Ferreira através de MP e dar-lhe-á toda a informação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Schlüter-Portugal
  4.  # 4

O material pretendido era para já de imediato uns perfis de acabamento de esquinas, e o kerdi board, embora o kerdi ainda necessito de mais esclarecimentos, e de mexer e ver bem o material para decidir se é o mais adequado ou não (pois nunca contactei com esse material) dai quer questionado onde vende para puder mexer tocar e analisar bem o material...
  5.  # 5

Fale com este senhor:

https://forumdacasa.com/account/8989/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Schlüter-Portugal
  6.  # 6

Colocado por: DCautosportBoa tarde companheiros, precisava de uma ajuda da vossa parte, alguém me sabe indicar onde vende ou onde posso comprar material da Schlüter na zona da grande Lisboa??? Mais concretamente na zona de Torres Vedras (zona Oeste), mas pode ser na zona da Grande Lisboa mesmo que eu deslocar-me-ia (dentro do razoável claro)..
    Obrigado

Bom dia. Antes de mais o nosso agradecimento pelo interesse demonstrado, nos produtos e sistemas da Schlüter - Systems.

resposta por m.p.
  7.  # 7

Bom dia, podiam enviar me por pm tambem onde encontrar o vosso material em lisboa?

Obrigado
  8.  # 8

Colocado por: araimundoBom dia, podiam enviar me por pm tambem onde encontrar o vosso material em lisboa?

Obrigado

Já foi também respondido por m.p.
  9.  # 9

Bom dia. Antes de mais o nosso agradecimento pelo interesse demonstrado, nos produtos e sistemas da Schlüter - Systems.

resposta por m.p.

Não há que agradecer... A qualidade tem destas coisas.... lol
    Desde que usei um produto da Schlüter (Rema) percebi que era uma marca de Top, Infelizmente difícil de encontrar a venda, pelo menos aqui por os meus lados, inclusive até o rema tive de mandar vir da Alemanha pois cá não encontrei em local algum... Nem parecido...
  10.  # 10

Caro companheiro Schlüter-Portugal, não sei se de facto pertence à Schlüter, mas pelo que li dos seus comentários parece-me que sim, como tal deixe-me informa-lo que me mantenho a aguardar a responda colocada por mim de onde se Vende material da Schlüter na zona Oeste e ou grande Lisboa, pois até a presente data ainda não recebi qualquer resposta, mesmo depois de ter enviado a email para a própria Schlüter.
    Ainda assim aproveito para deixar a sugestão de colocar no vosso site os agentes e revendedores autorizados a vender o vosso material, pois como se pode verificar a duvida não é apenas minha e julgo que existe muito mais gente interessada em saber onde comprar os produtos da Schlüter, e como acho que não é segredo nenhum, aliás até é do interesse da empresa (julgo eu) e do interesse do publico em geral saber onde encontrar os produtos da empresa, como tal essa informação deveria ser disponibilizada, com a maior das facilidades no vosso site na internet inclusivé, e não deveria ser necessário o envio de um email a perguntar onde posso comprar, como se de um segredo se trata-se.... Não faz sentido....
    Isto é apenas a minha sugestão que vale o que vale, no entanto é a minha opinião...
    E depois disto tudo continuo à procura de um local onde venda Schlüter....................................
    Obrigado
  11.  # 11

Tambem continuo a espera! :/
  12.  # 12

Colocado por: araimundoTambem continuo a espera! :/

Pelo que fui informado, já foi contactado telefónicamente.
  13.  # 13

E eu nada...!!!???
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  14.  # 14

Colocado por: DCautosportCaro companheiro Schlüter-Portugal, não sei se de facto pertence à Schlüter, mas pelo que li dos seus comentários parece-me que sim, como tal deixe-me informa-lo que me mantenho a aguardar a responda colocada por mim de onde se Vende material da Schlüter na zona Oeste e ou grande Lisboa, pois até a presente data ainda não recebi qualquer resposta, mesmo depois de ter enviado a email para a própria Schlüter.
    Ainda assim aproveito para deixar a sugestão de colocar no vosso site os agentes e revendedores autorizados a vender o vosso material, pois como se pode verificar a duvida não é apenas minha e julgo que existe muito mais gente interessada em saber onde comprar os produtos da Schlüter, e como acho que não é segredo nenhum, aliás até é do interesse da empresa (julgo eu) e do interesse do publico em geral saber onde encontrar os produtos da empresa, como tal essa informação deveria ser disponibilizada, com a maior das facilidades no vosso site na internet inclusivé, e não deveria ser necessário o envio de um email a perguntar onde posso comprar, como se de um segredo se trata-se.... Não faz sentido....
    Isto é apenas a minha sugestão que vale o que vale, no entanto é a minha opinião...
    E depois disto tudo continuo à procura de um local onde venda Schlüter....................................
    Obrigado

Obrigado pela sugestão.
  15.  # 15

Colocado por: Schlüter-Portugal

Pelo que fui informado, já foi contactado telefónicamente.

Ainda nao.... Nao devem ter ligado para mim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira

0.0148 seg. NEW