Iniciar sessão ou registar-se
    • narg
    • 27 abril 2016

# 1

Boa tarde,

Desde hoje que vejo uma mensagem no forum que por ser membro novo as minhas mensagens ficam sujeitas a moderação (lapis azul)
    Quais são os termos para um novo membro? numero de mensagens e antiguidade ?

Vejo tambem nos novos topicos topicos marcados como tendo novas mensagens e quando vou ver a mensagem não está lá porque possivelmente é de membros novos... acho que assim perde alguma visibilidade uma mensagem quando for vista já tem mais 10 em cima....
  1.  # 2

Ah, então é por isso que isto hoje está esquisito.
    Aparece nova mensagem, mas quando vou ver ainda não está lá nada...

Registei-me em Fevereiro mas já não devo ser novo membro. Não me aparece nada diferente.
    Já agora podiam publicar os critérios. Até percebo o porque destas alterações, mas é importante uma boa definição de critérios...
    Concordam com este comentário: larkhe
  2.  # 3

Tb já reparei nisso, até pensei que andavam a fazer publicidade e os topicos iam sendo apagados.
  3.  # 4

Também já aconteceu-me hoje e já estou aqui à algum tempo. Deve haver problemas técnicos com o fórum.
  4.  # 5

São testes que estamos a realizar.
    É natural que de vez em quando vejam coisas "estranhas".

Pretende-se impedir os registos de novos membros para vender passaportes, emprestar dinheiro e outros que não são mais que burlas.

Estamos a testar vários modelos e analisar quais deles cumprem melhor os objetivos.
    Concordam com este comentário: pc ferreira, treker666, jorgealves, Dj_C, 21papaleguas, larkhe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  5.  # 6

Colocado por: Administração FórumSão testes que estamos a realizar.
    É natural que de vez em quando vejam coisas "estranhas".

Pretende-se impedir os registos de novos membros para vender passaportes, emprestar dinheiro e outros que não são mais que burlas.

Estamos a testar vários modelos e analisar quais deles cumprem melhor os objetivos.
    Concordam com este comentário:jorgealves

O mais fácil é criar um botão para reportar. Se ao fim de X reports (X > 10, por exemplo) o post/tópico é eliminado automaticamente ou bloqueado para revisão dos administradores. Outra solução é ter um analisador semântico mas aqui já dá mais trabalho.

Fica as sugestões ;)
  6.  # 7

Colocado por: clasusO mais fácil é criar um botão para reportar.

Não gostamos de um tópico....Apaga-se?
    Grande ideia que teve o Clasus :))
  7.  # 8

Colocado por: clasusFica as sugestões

Democratas!
  8.  # 9

Colocado por: clasusmais fácil é criar um botão para reportar.

Eu tenho o famoso botão de reportar... :D
  9.  # 10

Colocado por: C.Silva
    Não gostamos de um tópico....Apaga-se?
    Grande ideia que teve oClasus:))

Leia tudo até ao fim em vez de citar apenas uma parte. Eu sugeri eliminar/bloquear para posterior análise. Acho que ninguém iria reportar tópicos que fazem sentido neste fórum ou pelo menos tópicos que não são gerados possívelmente por bots.
  10.  # 11

Colocado por: clasus (...) Acho que ninguém iria reportar tópicos que fazem sentido neste fórum ou pelo menos tópicos que não são gerados possívelmente por bots.

Nem faria sentido! Até porque, a meu ver, teríamos a Administração à perna correndo o risco de sermos suspensos ou banidos. Teria que haver um motivo, mais que justificado, para reportar.
    Concordam com este comentário: clasus

0.0162 seg. NEW