Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 17 fevereiro 2010

# 21

Colocado por: vasco tomeDierra

Dierre?

Tenho cá uma em casa. :)
  1.  # 22

Obrigada pelas respostas.
    No entanto, apesar de eu comunicar ao empreiteiro que preferia portas AFRS o empreiteiro propôs-me portas “Gardesa” (www.gardesa.com) com pré aro chumbado e acabamento interior a folha lacada e exterior com aro castanho e acessórios cromo-mate Preço 836€ por unidade + IVA. Alguém tem opinião sobre estas portas? Não sei se insisto na AFRS (a qual também não sei os preços) ou se aceito esta outra marca.
    Agradecia ajuda.
    Obrigada
  2.  # 23

e portas de vidro? o que aconselham para uma moradia?
  3.  # 24

portas de vidro que conheço, só pivotantes... A nível de isolamento térmico deixam a desejar (por causa da ausência do aro/batente)...
  4.  # 25

se forem daquelas com caixilharia de alumínio/pvc???
  5.  # 26

se forem daquelas com caixilharia de alumínio/pvc???

Desse modo, e do meu ponto de vista, além de ter de procurar por caixilharia própria contra intrusão (ou que apresenta maior dificuldade de instrusão), terá de ter em conta o tipo de vidro, conforme poderá verificar no link seguinte:

http://pt.saint-gobain-glass.com/b2c/default.asp?nav1=func&nav2=security&id=1808

Cumps
  6.  # 27

é uma boa opção pois permite que pela porta se iluminasse todo o hall de entrada... mas também me preocupa a segurança
  7.  # 28

O ideal seria ter uma porta de entrada s/vidro e abrir uma janela no hall (a tardoz). Do meu ponto de vista, seria o melhor compromisso luminosidade/segurança.

Cumps
  8.  # 29

Bom dia

Mas porque ignoraram o meu pedido d eajuda de há dias? Foi por ter falado em preços e em marcas? Agradecia que me ajudassem. Alguem tem experiencia com as portas da Gardesa? Parecem-me caras mas tb não sei qual o preço das portas da AFRS.
    Obrigada
  9.  # 30

Colocado por: fmoraes Mas porque ignoraram o meu pedido d eajuda de há dias?
    Provavelmente porque ninguém tem nada a dizer.

(lembre-se que este Forum não é um serviço público... é um local de partilha)

... as portas da Gardesa? Parecem-me caras mas tb não sei qual o preço das portas da AFRS.
    As da AFRS são mais caras.
  10.  # 31

Muito Obrigada Luis K. W. pelo menos fiquei a saber que as AFRS eram mais caras já me ajudou bastante.
  11.  # 32

pois... o hall vai ter uma claraboia, mas se existisse uma porta de vidro seria sempre mais luminoso... a ideia da janela... não existe espaço para ela!!!
      R2_47_imagem_exterior_7.jpg
  12.  # 33

Colocado por: sergyiopois... o hall vai ter uma claraboia, mas se existisse uma porta de vidro seria sempre mais luminoso... a ideia da janela... não existe espaço para ela!!!
      R2_47_imagem_exterior_7.jpg
      RC.jpg
  13.  # 34

Boa Noite,

Pretendo colocar Fechaduras Magnéticas, já pesquisei em diversas marcas Ex: JNF, APC, Tupai etc.. e só encontro este tipo de fechaduras c/ a "vista" arredondada, procuro este tipo de fechadura (Magnética) com a "vista" rectangular,alguém sabe se existe ?

Só encontro "vista" recangular nas fechaduras convencionais ou seja Não Magnéticas.
    Envio ficheiro anexo para melhor compreensão.(ficheiro Fechadura Magnética)
  14.  # 35

ficheiro Fechadura Convencional
  15.  # 36

melhor que um rottweiler, depois de entrarem bem podem fugir...o melhor sistema de guarda..ehehehhe

16.  # 37

Colocado por: drodriguesBoa Noite,

Pretendo colocar Fechaduras Magnéticas, já pesquisei em diversas marcas Ex: JNF, APC, Tupai etc.. e só encontro este tipo de fechaduras c/ a "vista" arredondada, procuro este tipo de fechadura (Magnética) com a "vista" rectangular,alguém sabe se existe ?

Só encontro "vista" recangular nas fechaduras convencionais ou sejaNão Magnéticas.
    Envio ficheiro anexo para melhor compreensão.(ficheiro Fechadura Magnética)

Ninguém me consegue ajudar ?
  17.  # 38

Quer com "chapa testa" rectangular...
    Mas qual é o problema de ser circular?!? o Carpinteiro não tem máquina para abrir a caixa ?!
  18.  # 39

Colocado por: Pedro BarradasQuer com "chapa testa" rectangular...
    Mas qual é o problema de ser circular?!? o Carpinteiro não tem máquina para abrir a caixa ?!

Não é problema nenhum, apenas estéticamente prefiro rectangular.
    E não encontro fechaduras com trinco magnético com "chapa testa" rectangular.

0.0194 seg. NEW