Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Vi estas duas imagens de um acesso automovel e gostei muito do pavimento que me parece ser microcimento. Gostava de usar uma solução identica mas tenho um acesso um pouco inclinado e não plano como nas fotos. Preocupa-me a tracção das rodas e em microcimento ficava num valor proibitivo..
    Já me falaram no betão poroso colorido que é drenante mas o efeito visual não é bem o mesmo.
    Algum dos membros do forum conhece um material que dê um efeito parecido com tracção e que sejamenos dispendioso?

Obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: o_inclivel
      tumblr_moc3mvP1ZG1qd5e3ao2_540 (1).jpg
  2.  # 2

2
      tumblr_moc3mvP1ZG1qd5e3ao3_540.jpg
  3.  # 3

Isso é tudo muito lindo. Quero ver é depois as pedrinhas que os pneus arrastam e as levam para dentro de casa
  4.  # 4

Não complique :-) blocos de betão é o que tenho e fica bem esteticamente.
    • emad
    • 29 abril 2016

# 5

Excelente solução. Mostra criatividade e demonstra que com orçamento baixo pode -se fazer coisas muito interessantes.
    Se eu tivesse visto isto antes poupava 2000€ em lagetas de granito na minha rampa de garagem.
  5.  # 6

Excelente aspeto, resta saber o comportamento no dia a dia, vou ficar atenta para perceber que material é este e onde se pode adquirir.
  6.  # 7

Tem bom aspeto!!!! Quanto custa o metro?
  7.  # 8

Eu as pedras tranversais nem estava a pensar colocar porque com o passar dos carros vão acabar por ficar espalhadas. O cimento é que me despertou interesse mas microcimento num acesso...minha nossa.
    Daí estar à procura de uma solução mais económica com o aspecto mais parecido possível.
  8.  # 9

Colocado por: dduromas microcimento num acesso...minha nossa.

Aquilo faz-se com betão normalíssimo, que depois é afagado e leva um endurecedor....mais barato é difícil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dduro
  9.  # 10

E em relação à tracção das rodas no piso? Os pneus aderem bem em rampa?
  10.  # 11

Haverá algum produto que se possa colocar em cima do cimento de modo a ganhar tracção mas mantendo o aspecto das fotos?
  11.  # 12

Há, No entanto a curto espaço temporal ficará com os rodados marcados no pavimento. Acha isso aceitável?
  12.  # 13

De facto preferia não ter qualquer marca mas qual é o produto que conhece?

0.0133 seg. NEW