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  1.  # 1

    Bom dia,

    Qual a vossa opinião sobre o exaustor da Teka DV80?? É aquele inclinado.
    Eu acho que fica lindo mas não sei se trabalhará tão bem quanto aos outros ditos normais...
    Podiam dar as vossas opiniões??
    Obrigada,
  2.  # 2

    Viva,

    A única coisa que posso dizer (nem vi o DV80) é que FUJA da Teka. A assistência técnica é pavorosamente má. Tenho um DX Ilha que há 4 meses está avariado, e já lhe trocaram TODO o miolo (motor inclusivé).

    1 ab,
    •  
      FD
    • 4 maio 2009

     # 3

    A qualidade da assistência, apesar de que não devia ser assim, também pode depender muito de quem a faz (se é serviço oficial ou se é uma empresa subcontratada).

    De resto, o fiambre e o presunto estão à venda no mesmo sítio. ;)
  3.  # 4

    Percebo perfeitamente isso de um ponto de visto abstracto.

    No entanto no meu caso, liguei directamente para a Teka (à 4 meses): "olhem passa-se isto , o exaustor está na garantia como é?" resposta: "ah e tal contacte esta empresa", a partir desse momento para mim não me interessa se é a empresa A ou B. Foi o fabricante - Teka - que direccionou para lá, e como tal terá (teria... deveria...) de assumir as responsabilidades totais do que daí advir.
  4.  # 5

    Colocado por: FDA qualidade da assistência, apesar de que não devia ser assim, também pode depender muito de quem a faz (se é serviço oficial ou se é uma empresa subcontratada).

    De resto, o fiambre e o presunto estão à venda no mesmo sítio. ;)


    FD ser serviço oficial ou subcontratado não tem nada a ver, tem sim a ver o knowhow do técnico, o seu brio profissional e se tem formação para efectuar a assistência técnica ou não.
    Como deverá saber ou não, os melhores técnicos encontram-se fora das marcas e não dentro delas (as marcas são apenas uma escola), alguns já lá estiveram mas curaram-se desse mal.

    Mas neste caso particular, o aeglos não deveria de ter esperado 4 meses, sabe que ao fim de 1 mês do problema não resolvido pode exigir a substituição do aparelho ou a devolução do dinheiro?
    Fale com quem lho vendeu, e exija-lhe a restituição do dinheiro.
    4 meses é abuso, o assistente não lhe disse mais nada?
    Tentou contactar de novo o assistente ou limitou-se a esperar que o contactassem para proceder á reparação?

    Quanto á qualidade do aparelho julgo que este não é fabricado pela Teka, a marca que represento tem um parecido apenas os comandos frontais e a posição das luzes são diferentes, ou então poderá ser uma cópia dos originais feita em Espanha (o que não acredito muito por causa das patentes).
    Os construtores de aparelhos, por norma fabricam o mesmo aparelho para centenas de marcas, onde apenas difere o painel e um ou outro componente, de resto é tudo igual veja aqui, e vá á página 7 das chaminés e exaustores.

    Cumps
  5.  # 6

    Colocado por: aeglosViva,

    A única coisa que posso dizer (nem vi o DV80) é que FUJA da Teka. A assistência técnica é pavorosamente má. Tenho um DX Ilha que há 4 meses está avariado, e já lhe trocaram TODO o miolo (motor inclusivé).

    1 ab,


    aeglos, acabei de adicionar este post acerca de exaustores para ilha...o DX Ilha da Teka parecia-me porreiro... :(
    afinal o que correu mal? deixou de funcionar?
    https://forumdacasa.com/discussion/4385/exaustor-para-ilha-alguem-conhece-um-bom-bonito-e-barato-/#Item_2
 
0.0107 seg. NEW