Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola boa noite...
    gostaria de me aconselhar convosco.Pois eu procuro orçamentos para a construção de minha moradia e gostava de openiões .
    passo a citar
    terreno plano com mais o menos 600m2
    a construção tera uma garagen com 25m2
    2 suites uma com16m2 e a outra 11.31m2e
    1 dormitorio com10m2
    1 sala de estar/jantar com29.85m2
    1 cozinha com 15.74m2
    2 wc com 3.12m2e
    1 com3.64
    1 lavandaria com 3.36m2
      fotos-de-casas-modernas-4.jpg
  2.  # 2

    A foto que postou nada tem a ver com aquilo que pretende.
    Os quartos tirando o de 16m2 são muito pequenos.
    Garagem com 25m2 fica apertado para dois carros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amartins, sammy
  3.  # 3

    Colocado por: sammyPois eu procuro orçamentos para a construção de minha moradia

    Primeiro tem que mostrar o projecto, depois é que podemos fazer o orçamento.
  4.  # 4

    Colocado por: 21papaleguasA foto que postou nada tem a ver com aquilo que pretende.
    Os quartos tirando o de 16m2 são muito pequenos.
    Garagem com 25m2 fica apertado para dois carros.

    A casa que apresenta não cabe num terreno de 600m2,
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  5.  # 5

    a casa da foto tem uns bons 500m2 sendo coisa para 2 ou 3 milhões dependendo das opções,
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, SG_arquitecto, valtores
  6.  # 6

    Possivelmente a casa que tem na imagem não corresponde às áreas que refere.
    A casa da imagem terá de certeza bem mais de 400 m2 e de facto não caberá num terreno com 600m2.

    Estou a iniciar a construção desta que tem aproximadamente as áreas interiores que pretende e tem apenas 170m2 de área bruta de construção + 25m2 de garagem e anexos. O terreno tem 560m2 e como vê não sobra muito espaço.
      moradia aroeira jardim poente.jpg
  7.  # 7

    boa tarde
    peço muita desculpa pois a foto que lhe enviei nao era a que pretendia.
    sim era esta pois eu gostava de opniões de orcamento deste exemplo
      5435a34ec2a0bbfc2cc9a5729ab271d1.jpg
    • RCF
    • 3 maio 2016

     # 8

    Os WC, a avaliar pelas áreas apresentadas, não cumprirão os requisitos de acessibilidade.
  8.  # 9

    Cumpre talvez no Brasil.
    A planta é de uma casa casa e com probabilidade a ter muitas patologias
  9.  # 10

    Portanto sammy, uma construção térrea com cerca de 180 a 200m2 de area bruta.
    O preço de construção disso oscilará entre 135000 a 165000€ ( fora piscina). Mas também poderá conseguir por menos... ou por muito mais, dependerá das especificações dos projectos e da escolha de materiais de acabamentos e outros equipamentos.
  10.  # 11

    olhando para a planta e a julgar pela quantidade e tamanho das "janelinhas".... nao vai ser barato!
  11.  # 12

    imaginemos uma casa com 200m2, que é mais ou menos o que expressa em áreas, eu diria:

    uma casa+piscina parecida com a imagem com acabamentos/técnicas construtivas regulares - 170.000€
    uma casa+piscina parecida com a imagem com acabamentos iguais à da imagem - 250/300.000€
  12.  # 13

    afastamentos, distancias livres para as janelas...etc, será que pode??isso pressupõe uma casa entre muros altos
    Concordam com este comentário: Fernando Gabriel
  13.  # 14

    Colocado por: marco1afastamentos, distancias livres para as janelas...etc, será que pode??isso pressupõe uma casa entre muros altos

    concordo
    para térreas, é sempre a questão de um milhão
    600m2/200m2 poderá, mas não é amendoins
  14.  # 15

    Colocado por: tiagotPossivelmente a casa que tem na imagem não corresponde às áreas que refere.
    A casa da imagem terá de certeza bem mais de 400 m2 e de facto não caberá num terreno com 600m2.

    Estou a iniciar a construção desta que tem aproximadamente as áreas interiores que pretende e tem apenas 170m2 de área bruta de construção + 25m2 de garagem e anexos. O terreno tem 560m2 e como vê não sobra muito espaço.
      moradia aroeira jardim poente.jpg


    Bem gira esta casa tiagot!
      moradia aroeira jardim poente2.jpg
  15.  # 16

    obrigado, espero que resulte bem!
    Concordam com este comentário: CMartin
  16.  # 17

    Colocado por: tiagotobrigado, espero que resulte bem!
    Concordam com este comentário:CMartin


    Só pode :o)
  17.  # 18

    pode começar a colocar fotos da usa obra :) é que obras a começar aqui com fotos ha muito poucas só a minha e a do VXMC
  18.  # 19

    Colocado por: nelson__ricardopode começar a colocar fotos da usa obra :) é que obras a começar aqui com fotos ha muito poucas só a minha e a do VXMC

    nelson, e a do Callinas também.
    Mas há mais na forja, esperamos, que é tão interessante seguir :o)
  19.  # 20

    Está a falar para mim Nelson? Lamento mas eu não sou dono da obra...sou o arquitecto autor do projecto.
    Quando estiver pronta talvez...
 
0.0215 seg. NEW