Colocado por: riscosEm quanto esta previsto o valor final da casa?
Colocado por: jorgferrEu acho que você faz perguntas típicas de alguém demasiado "verde" para aventura onde se vai meter.
Colocado por: HedcostaIsso é grave, eu jamais começaria a construir se nao fosse realmente o que queria
Sim sou demasiado verde nestas andanças com o que foi aprendendo com o último ano posso dizer que já mudaria tudo...
Colocado por: DR1982Isso é grave, eu jamais começaria a construir se nao fosse realmente o que queria
Colocado por: HedcostaSim compreendo, mas é um investimento de 180.000€
Sim até posso considerar grave, mas o dinheiro não abunda em não estou para lhe pagar um novo projeto...
Neste momento vivo numa casa onde não tenho mais quartos o miúdo está a crescer e tenho de o mudar...
Colocado por: HedcostaSe já está a fazer contas comece por tirar a cave a não ser que precise mesmo dela.
Sim até posso considerar grave, mas o dinheiro não abunda em não estou para lhe pagar um novo projeto...
Neste momento vivo numa casa onde não tenho mais quartos o miúdo está a crescer e tenho de o mudar...
Colocado por: riscosSe a casa é para 140 mil os 33 mil para estrutura nao esta nada caro.

Colocado por: HedcostaCom o novo projeto já falei com um construtor e ele disse m que me consegue fazer a casa por 110 mil
Colocado por: pauloagsantos
atenção com os preços de boca para conquistar o cliente. muitos dizem o que o cliente quer ouvir e não o preço verdadeiro. Depois ou o cliente arranja mais dinheiro ou fica a obra a meio.
qual é a área da casa, assim ao olho, diria que os 110 mil são escassos.
Já que não quer mexer no projecto, isole muito bem a parede entre a suite e o outro quarto.