Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo comprar uma placa vitro e um forno eléctrico e verifiquei que os da marca Meireles são bastante competitivos em termos de preços, com a vantagem de ser uma marca nacional. Alguém tem opinião ou experiência com esta marca? Recomendam?
    A assistência técnica funciona bem?
  2.  # 2

    Não conheço mas, de facto, os preços são competitivos. Eu talvez vá optar pela marca "Beko" (para alguns eletrodomésticos) conjugada com a "Teka" (forno e microondas).
  3.  # 3

    Muito bom preço aa placas são bem bonitas, o modelo de indução encontra-se alguns sítios a 215-224 euros
  4.  # 4

    sao tao boas como as outras...se tivesse um nome italiano vendia se mais,tenho vendido e sem nenhum problema...para mim ,pelos valores,tem qualidade acima da Teka,por exemplo,ou Beko
  5.  # 5

    Tenho um primo que lá trabalha, a fábrica é cá na zona. As exigências são bastantes elevadas em termos técnicos.
  6.  # 6

    Meireles era muito bom em fogões a gás.
    Agora acompanharam a evolução e já tem outros produtos. Não sei a qualidade, mas pelo menos é marca Portuguesa...
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  7.  # 7

    Tem produtos com design interessante.
  8.  # 8

    Meireles salvou-me a vida , a bancada e muito trabalho alem dos euros ... Mais de 40 placas revistas para substituir uma Nardi e a meireles foi a única placa de gás que era rigorosamente igual a nivel de medidas lol cliente 100% satisfeito.
  9.  # 9

    Penso mesmo ja ter visto por aqui que até em inovação a coisa prometia ...
  10.  # 10

    Eu equipei a minha cozinah toda com Meireles (Forno, placa indução, micro ondas encastrar, frigoifico e exaustor tudo isto por 1100€ com entrega)

    Até ver 5 estrelas e estamos a ajudar o mercado nacional!!
  11.  # 11

    O forte da Meireles sempre foi os fogões tanto que o emblema da firma é uma chama de gás, em relação a outros electrodomésticos acho a oferta pouco apelativa.
  12.  # 12

    Colocado por: thinkpadEu equipei a minha cozinah toda com Meireles (Forno, placa indução, micro ondas encastrar, frigoifico e exaustor tudo isto por 1100€ com entrega)

    Até ver 5 estrelas e estamos a ajudar o mercado nacional!!

    É muito importante consumir o que é nosso, mas se nao tiver qualidade, a coisa depois descamba.
    Há uns anos comprei um tlm português, ao fim de 3 meses berrou. É claro que fiquei desiludido. Depois comprei logo um nokia. Os portugueses se quiserem competir com outras marcas, tem de ter qualidade e assistência, caso contrario fecham as portas. Eu se tivesse um produto nacional com a mesma qualidade e com preço ligeiramente superior e com boa assistência, nao tinha dúvidas em comprar nacional.
    Concordam com este comentário: Dj_C
  13.  # 13

    Colocado por: BricoleiroO forte da Meireles sempre foi os fogões tanto que o emblema da firma é uma chama de gás, em relação a outros electrodomésticos acho a oferta pouco apelativa.


    A Meireles neste momento actua no mercado mais baixo. Penso que neste tipo de mercado será melhor que a TEKA, etc.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  14.  # 14

    Colocado por: thinkpad

    A Meireles neste momento actua no mercado mais baixo. Penso que neste tipo de mercado será melhor que a TEKA, etc.
    Concordam com este comentário:joaosantos


    Não vejo mais qualidade na Meireles (tirando os fogões) do que na Orima, antes pelo contrário.
  15.  # 15

    Colocado por: Bricoleiro

    Não vejo mais qualidade na Meireles (tirando os fogões) do que na Orima, antes pelo contrário.


    Julgo que a Meireles apenas fabrica fornos e fogões, o resto vem de um OEM com a etiqueta certa. A Orima é tudo assim, e a Jocel nem se fala.
  16.  # 16

    http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjXq-_zys_MAhWDmBoKHblrBPMQFgghMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.meireles.pt%2F&usg=AFQjCNF1z1UmBS3_zDpMma5Ll1hLerfCOA

    não é por nada mas não vejo assim tanta falta de qualidade ou coisa parecida ... tem de tudo portanto acho que tem tudo para ser equiparada a uma marca de prestigio ... acho eu mas se calhar é porque não pesco nada disso ...


    uma coisa que tenho reparado ultimamente é que grandes marcas estão num desenvolvimento técnico muito engraçado mas muito pezinhos de lã ... tão todas cheias de modernices mas são piores que um carro á mesa , e falo de marcas conceituadas , Ariston , Samsung , balay , sony ... enfim !!!!
    • ptuga
    • 10 maio 2016 editado

     # 17

    A não ser por experiencia própria não sei bem como se aferir a qualidade um forno ou o que quer que seja de 250€ entre várias marcas. Acho que "limões" toda a gente pode ter o azar de comprar.
    Eu estou tentado a arriscar a marca é tuga e dá trabalho a tugas, entre isso e Beko, Tekas e afins na mesma gama de preço a diferença deve ser 0 ou lá bem perto!
  17.  # 18

    Colocado por: ClioII

    Julgo que a Meireles apenas fabrica fornos e fogões, o resto vem de um OEM com a etiqueta certa. A Orima é tudo assim, e a Jocel nem se fala.


    Pois, depende de qual a OEM que as fornece.
    Se abrir um catálogo Orima tem tudo, desde barato a caro. Na Meireles a oferta é bem reduzida, máquinas de lavar roupa apenas tem duas e nem apresenta soluções para encastrar, é só um dos muitos exemplos.
  18.  # 19

    Como já disse noutro tópico os Fornos a gás são de topo, já eléctrico, mas penso que tem alguma qualidade e a assistência é 5*. Entre Bekos, Tekas, Audilux e outras e mesmo Zanuzis e afins apostava na Meireles.
 
0.0200 seg. NEW