Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva.

    Adquiri um apartamento já antigo, e o dono não tem a chave da caixa do correio.
    Sabem onde posso adquirir estas fechaduras ou quem me as poderá mudar?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Mostre lá como é a fechadura da caixa do correio? meta uma foto.
    De quqlquer maneira, leia aqui uma solução.
    https://forumdacasa.com/discussion/43190/trocar-fechadura-caixa-do-correio/#Item_3
  3.  # 3

    Aqui vai a foto :)
      image18.jpeg
  4.  # 4

    Isso custa 1 eurito em qualquer drogaria de esquina.
  5.  # 5

    Assim é simples, é seguir os passos que se explicaram no link que tinha deixado.
    Se não tiver berbequim e uma borca para metal... experimente com uma chave de fendas robusta e um martelo, dar um cacetada no eixo da fechadura ( mas sem partir/ emepenar a portilhola da caixa de correio)
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasAssim é simples, é seguir os passos que se explicaram no link que tinha deixado.
    Se não tiver berbequim e uma borca para metal... experimente com uma chave de fendas robusta e um martelo, dar um cacetada no eixo da fechadura ( mas sem partir/ emepenar a portilhola da caixa de correio)


    Berbequim sim, à parcada no centro do canhão eu não o faria... :)
    A lingueta da fechadura normalmente é a parte mais fraca. Eu metia uma chave de fendas grande pela parte de cima de porta, a 2cm do canhão.
    Faz de alavanca e vai ver que a ligueta dobra e consegue abrir a porta.
    Depois é trocar o canhão.
  7.  # 7

    Boa tarde

    Ja que se fala aqui de caixas de correio, gostaria de colocar uma tampa grande na caixa de correio da minha empresa

    Recebo muitas encomendas do ebay, e por vezes por poucos milimetros o carteiro nao consegue colocar na minha actual caixa, e sou obrigado a perder 1 hora para ir aos correios

    Queroa uma tampa alta, como esta da fotografia... alguem faz ideia onde posso comprar ?

  8.  # 8

    Qual a medida da boca dessea tampa de caixa de correio?

    Veja na batista e gomes, na JNF, na SOINCOMETAL....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasQual a medida da boca dessea tampa de caixa de correio?

    Veja na batista e gomes, na JNF, na SOINCOMETAL....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:civismo


    ja mandei mail para esses dois, e ainda para a empresa batista gomes

    obrigado
  10.  # 10

    O ideal seria algo com este formato, mas com uma tampa alta





 
0.0151 seg. NEW