Iniciar sessão ou registar-se
  1. Na minha opinião esta ideia não tem lógica nenhuma. Isto só prejudica quem realmente participa ativamente no forum. Os paraquedistas ou os que só entram para chatear, esperarão com certeza 10m e depois voltam á carga.
    Falando por mim e só por mim, isto de andar a partilhar fotos não é propriamente rápido e fácil. Faço-o porque o FDC é um sitio onde gosto de estar, onde gosto de debater idéias, onde aprendo sempre algumas coisas.
    Não pensem que partilho as fotos aqui somente com o intuito publicitário pois para isso, já teria enchido a nossa página do face (que está vazia) e o site (que está em construção).
    Este trabalho que estou a mostrar agora, tem fotos que nunca mais acaba e como todos vocês sabem, muitas das fotos que coloco levam com alguma informação. Dá muito mais trabalho do que aquilo que se pensa... Montar os álbuns, escolher as fotos, minimizar as fotos, colocar a marca de água, etc, etc
    Concordam com este comentário: jorgealves, SVM, two-rok
  2. Isto só se resolve com uma almoçarada à pala da administração
    Concordam com este comentário: Picareta, jorgealves, carlosfbmanuel, Schlüter-Portugal, two-rok
  3. Se quiserem podem fazer isto para quem tenha menos de 50 agradecimentos por exemplo.
    Os tipos que entram só para colocar empréstimos fe dinheiro ou os que vêm só para chatear regra geral não tem agradecimento nenhum.
    Um DO novo no forum que queira por exemplo fazer uma partilha de fotos da sua casa, rapidamente chega aos 50 agradecimentos até porque grande parte deles caem logo no comentário de apresentação.
    Concordam com este comentário: Picareta, jorgealves, sopas, two-rok
  4. Resolvido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, maria rodrigues, C. Lobo
  5. Colocado por: Joao DiasE tu tens um exemplo próximo de ti, que não sei se chegaste a ter oportunidade de ver ao vivo, que ombreia com este. Não faço ideia como é que esse filme terá acabado pois nunca mais tive noticias...


    2500km de distância não é bem...perto! :D

    E não, não sei como estava, apenas sei que precisavam de alguém e dei o teu contacto. Depois disso nada mais soube. Mas posso perguntar!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6. João,

    aloje as suas fotos num site externo, tipo "imgur", depois pode num mesmo post colocar aqui as fostos que quiser só com os comandos do próprio fórum (comando "imagem"). Num só post pode colocar várias fotografias e fica o assunto aparentemente resolvido.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  7. Colocado por: Administração FórumResolvido.


    Colocado por: Sergio RodriguesIsto só se resolve com uma almoçarada à pala da administração
    fica marcado para quando?
    Concordam com este comentário: two-rok
  8. Colocado por: treker666

    2500km de distância não é bem...perto! :D

    E não, não sei como estava, apenas sei que precisavam de alguém e dei o teu contacto. Depois disso nada mais soube. Mas posso perguntar!
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Pensava que tinhas chegado a ver.
    De resto, não interpretes mal, não fiquei nada chateado, tirando o facto de saber sem sombra de duvida que o tratamento que aquele soalho precisa, poucas pessoas o fazem em Portugal. Isto ao nivel estético porque a maior gravidade ali é mesmo técnica uma vez que numa das assoalhadas o soalho já estava a ondular.
    Da minha parte, já tive oportunidade de te agradecer em privado o facto de teres dado o meu contacto e volto a fazê-lo publicamente.
    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
  9. este tópico é dos que mais gosto...pois eu entendo na perfeição o que encontra...também tenho ouvido a facilidade que se faz alguns trabalhos nos faróis dos carros ou mesmo em acrílicos e depois....quando a coisa torce vêm a correr para se resolver....agora ando a tentar resolver um viseira de uma mota..alguém achou que era fácil e que viu uns vídeos no youtube e f....a viseira.....agora vêm ter com o je... o que tem de bom é que estou sempre a evoluir na tentativa de resolução do caso...mas estas soluções por vezes são muito caras e não justificam o investimento,,,,outras não têm mesmo solução.....
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  10. Nota da gestão do fórum
    As discussões são fechadas (em média) aos 2.000 comentários por uma questão de desempenho do fórum, de forma a evitar lentidão no acesso.
    Esta discussão continua aqui, o primeiro comentário é um duplicado do original.
 
0.6389 seg. NEW