Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá.
    Pretendo remodelar a minha cozinha.
    Como todos os meus antigos eletrodomésticos são Teka e não estou satisfeita, pois a assistência técnica é péssima, gostava que me ajudassem a escolher outra marca.

    Obrigada
    Miapava
  2.  # 2

    Finalmente uma pergunta fácil e objetiva........ :D


    • AEG (Pequenos domésticos) • AEG grandes domésticos) • Airlux • A J Pinto II • Alfa • Asko • Auferma • Balay • Best • Beko • Blomberg • Bosch• Boomann • Brandt • Braun (Divisão Lar) • Braun ( Divisão Cuidados Pessoais) • BSH • Candy • Clatronic • Cointra •

    Dako • De Dietrich • Decor • Deltacalor • De'Longhi • Dyson • Edesa • Electrolux • Fagor • Flama • Franke •

    Gaggenau • General Electric • Glem • Gorenje • Haeger • Hergom • Hoover • Hotpoint • Imporaudio • Iberna • Ignis • Indesit

    • Jata • Jata Hogar • Junex • Junkers • Joannes • Kenwood • Koeln • Krups • Küppersbusch • Lamborghini • Leiker• Liebherr • LG

    • MEI • Meireles • Miele • Moulinex • Nespresso • NPG • Orima •

    • Philips • Polti • Remington • Rowenta • Russel Hobbs

    • Schneider • Scholtès • Samsung • Siemens • Solac • Sony • Sunstech • Tefal • Teka • Thor• Tristar • Ufesa •

    Vaillant • Vulcano • Whirlpool • Zanussi •


    in "http://www.portaldoelectrodomestico.com/Marcasdeeletrodom%C3%A9sticos/tabid/2228/Default.aspx"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miapava
  3.  # 3

    AEG e Bosch são boas marcas de relação preço qualidade
    Siemens e equivalente as de cima mas com melhores acabamentos e um pouco mais cara.
    Miele e topo mas mto caro.

    Meireles e Português e barato tem bons fornos a gas.

    Não compre nas grandes superfícies a menos que haja uma liquidação. No comercio tradicional arranja mais barato
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miapava
  4.  # 4

    Aeg , não é grande coisa.... pertence ao grupo d Electrolux, tive um combinado que avariou 3 vezes e foi substituido outras 2.., tenho um forno que ao fim de 5 anos tem o interior todo ferrugento.....

    Miele
    Küppersbusch
    Siemens
    Bosch

    Por esta ordem,na minha opinião
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
  5.  # 5

    Eu tb tive e tenho o mesmo problema do larkhe num forno AEG. Ferrugem que baste!
    A Maq Lavar Loiça já teve de levar um tubo lá dentro (ressecou e partiu)

    Sei que têm cerca de 10 anos, mas esperava melhor para o preço que custaram
    Concordam com este comentário: larkhe
  6.  # 6

    Porquê essa aversão à TEKA? Só pela assistência técnica ou maus equipamentos?
  7.  # 7

    Quando o construtor colocou os produtos disse-me que eram de boa qualidade, ao fim de pouco tempo verifiquei o contrário, o interior do forno com pouco uso apanhou ferrugem.A chaminé faz bastante barulho e pinga para cima dos tachos e como não basta-se o frigorífico começou a rachar por dentro.
    Já estão fora do período de garantia, mas têm apenas 5 anos.A placa de indução avariou e pediram-me 400€ por um modulo de indução.O Engº responsável pela assistência técnica é um arrogante e nem se digna a falar com as pessoas ao telefone.Depois fala-nos um tal Dr.Leitão que é como os políticos, promete mas cumprir nada!Enfim o melhor é mesmo mudar de marca, agora nem com o maior desconto quero Teka na minha casa.
  8.  # 8

    Aparentemente tive uma sorte do caraças com os meus electrodomésticos:
    Frigorífico com 18 anos e a funcionar sem qualquer problema (se não me engano, Zanussi), e máquina de lavar roupa (Electrolux, se não me engano) com a mesma idade (esta entregou a alma ao criador há 3 semanas), máquina de lavar louça com 15 e está aí para as curvas.
    Fogão TEKA encastrado com 9 anos, ainda só tive que lhe mudar uma lâmpada no forno.
    Esquentador Vulcano, 9 anos também, e a bombar.
  9.  # 9

    -Siemens
    -Miele
    -V-zug
    -Electrolux
    -

    Para mim
  10.  # 10

    Por exemplo Balay
  11.  # 11

    Colocado por: callinasPor exemplo Balay

    eletródomésticos a espanhola
  12.  # 12

    Colocado por: GT_racingFinalmente uma pergunta fácil e objetiva........ :D


    • AEG (Pequenos domésticos) • AEG grandes domésticos) • Airlux • A J Pinto II • Alfa • Asko • Auferma • Balay • Best • Beko • Blomberg • Bosch• Boomann • Brandt • Braun (Divisão Lar) • Braun ( Divisão Cuidados Pessoais) • BSH • Candy • Clatronic • Cointra •

    Dako • De Dietrich • Decor • Deltacalor • De'Longhi • Dyson • Edesa • Electrolux • Fagor • Flama • Franke •

    Gaggenau • General Electric • Glem • Gorenje • Haeger • Hergom • Hoover • Hotpoint • Imporaudio • Iberna • Ignis • Indesit

    • Jata • Jata Hogar • Junex • Junkers • Joannes • Kenwood • Koeln • Krups • Küppersbusch • Lamborghini • Leiker• Liebherr • LG

    • MEI • Meireles • Miele • Moulinex • Nespresso • NPG • Orima •

    • Philips • Polti • Remington • Rowenta • Russel Hobbs

    • Schneider • Scholtès • Samsung • Siemens • Solac • Sony • Sunstech • Tefal • Teka • Thor• Tristar • Ufesa •

    Vaillant • Vulcano • Whirlpool • Zanussi •


    in "http://www.portaldoelectrodomestico.com/Marcasdeeletrodom%C3%A9sticos/tabid/2228/Default.aspx"
    Estas pessoas agradeceram este comentário:miapava


    LiKE!
  13.  # 13

    E teka é à que?
    Zanussi
  14.  # 14

    Colocado por: callinasE teka é à que?
    Zanussi

    A teka é alemão, a zanussi pertence a electrolux e é sueco, boa marca
  15.  # 15

    Gaggenau!!
  16.  # 16

    Colocado por: Sergio RodriguesGaggenau!!

    isto sim é material, mas para poucas carteiras
  17.  # 17

    Lol quem abriu o topico n falou em preços
  18.  # 18

    Barazza wolo
  19.  # 19

    Colocado por: Sergio RodriguesBarazza wolo

    Está marca desconheço
  20.  # 20

    Ha em portugal!
 
0.0204 seg. NEW