Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Vivam.

Estou a tentar escolher espelhos com ou sem iluminação para os wc's da minha nova casa. A preço reduzido o que aconselham? Acham a iluminação mesmo importante? E a nível dos espelhos? Será que um vidreiro consegue fazer um produto de boa qualidade ou fico melhor servido se comprar um espelho numa superfície comercial. A moldura para além de ser uma questão estética acrescenta alguma proteção às margens do espelho?

Se conseguirem dar exemplos e indicar preços agradecia.

Obrigado.
  2.  # 2

A moldura sempre protege alguma coisa perante o risco de esmilhar.

Tem aqui uma ideia:

http://www.schluter.pt/vida-com-luz_1.aspx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  3.  # 3

Comprei a dias um movel de casa de banho que trazia espelho, como o que pretendia era um armario com espelho , acabou por ficar por lá ainda esta dentro da caixa , tem tb iluminaçao superior que pode ou não ser aplicada, vendo lhe barato. tenho de procurar umas fotos.

Quanto a sua questão se tiver boa iluminação na retaguarda não será necessaria no espelho, caso contrario sim no espelho, a moldura será conforme a casa de banho que tiver montada.
  4.  # 4

Se puder enviar foto e preço agradecia. Obrigado
  5.  # 5

Colocado por: SupporterSe puder enviar foto e preço agradecia. Obrigado

Com iluminação 50 euros

Sem iluminação 25 Euros

Fotos arranjo lhe para amanhã se puder ser
  6.  # 6

é de onde? eu tenho mandado fazer os meus..... ao meu gosto á medida que necessito e nao tem sido nada caros!
  7.  # 7

Claro que pode, obrigado. Se conseguir as dimensões também era interessante uma vez que tenho 3 wc's para equipar e os móveis têm medidas diferentes, um é de 80 cm e dois de 60 cm.
  8.  # 8

Colocado por: loverscouté de onde? eu tenho mandado fazer os meus..... ao meu gosto á medida que necessito e nao tem sido nada caros!

Tem sido por que valores Loverscout ?
  9.  # 9

um de 2m por 1.20m, com corte para uma tomada e para a torneira de parede, ja colado na parede ficou por 160 euros

depois tenho outro que tem uma moldura (lacada branca alto brilho só das laterais) com 1.35m por 0.90m que ficou por 100 euros

foram feitos em sitios diferentes, porque o que me fez o espelho para colar na parede nao fazia molduras! um em Setubal outro na quinta do conde!
  10.  # 10

Colocado por: loverscoutum de 2m por 1.20m, com corte para uma tomada e para a torneira de parede, ja colado na parede ficou por 160 euros

depois tenho outro que tem uma moldura (lacada branca alto brilho só das laterais) com 1.35m por 0.90m que ficou por 100 euros

foram feitos em sitios diferentes, porque o que me fez o espelho para colar na parede nao fazia molduras! um em Setubal outro na quinta do conde!

Não acho propriamente barato mas :) é feito a medida e a nossa vontade:)
  11.  # 11

Colocado por: larkhe

Não acho propriamente barato mas :) é feito a medida e a nossa vontade:)

o barato é relativo....atendendo ás especificidades que eu queria, foram baratos! tive orçamentos mais do dobro! quando me virei para as lojas de bairro la da zona...e fiquei surpreendido pelos preços apresentados!
    Concordam com este comentário: larkhe
  12.  # 12

Sou da zona de Aveiro.
  13.  # 13

Colocado por: SupporterSou da zona de Aveiro.

Se gostar dele posso entregar isso em mão, embora viva em Lisboa, trabalho em Oliveira do Bairro, onde passo a semana.
  14.  # 14

Perfeito, muito obrigado!
  15.  # 15

Colocado por: pc ferreiraTem aqui uma ideia:

pc ferreira,

Esses perfis com iluminação são interessantes. É pena o site não ter mais fotos de exemplos de cada um deles.
  16.  # 16

Bem é sempre um pouco dificil tirar fotografias a espelhos mas aqui vai
    ep1
    null
  17.  # 17

18.  # 18

ep3
    aplique
    aplique 1
    aplique23
    Traseira espelho
  19.  # 19

O espelho ainda está embalado, sobre um lado tem 4 quadrados 2 castanhos e 2 brancos
    o Aplique só o desembalei para tirar fotografias.
  20.  # 20

Caro Iarkhe, muito obrigado pelo envio das fotografias. No entanto, vendo com a minha companheira, não gostamos muito dos quadrados castanhos. Há alguma possibilidade de tirar? Os nossos WC's são bejes e vermelhos e cinzentos e preto, logo o castanho fica descontextualizado em ambos. Caso não seja possível agradecemos a disponibilidade e amabilidade mas não estamos interessados.

Obrigado, mais uma vez!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: larkhe

0.0208 seg. NEW