Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    São Miguel é uma ilha muito bonita e compreende-se que seja a mais visitada, mas não se esqueçam das outras!
    Há uns 3 anos repeti a Terceira, fui nas férias de carnaval com uma promoção voo+hotel+carro e ficou bastante económico.
    Angra do Heroísmo é certamente a cidade açoriana mais bonita e aí sim, comi mesmo muito bem!
    Concordam com este comentário: HugoFSousa
  2.  # 22

    Colocado por: enf.magalhaes450 euros??? Fosca-se . So se for por ser agosto. Eu aluguei por 120 euros 2 carros ou seja 60 eur para carro por 3 dias.


    Isso foi estranhamente barato! Em que mês?
    No Pico e Faial o aluguer fica em 50 euros/dia ou perto disso.

    Mas atenção que pode não valer a pena ter carro todos os dias...depende do tempo que lá se estiver.
    •  
      larkhe
    • 18 maio 2016 editado

     # 23

    Colocado por: enf.magalhaes450 euros??? Fosca-se . So se for por ser agosto. Eu aluguei por 120 euros 2 carros ou seja 60 eur para carro por 3 dias.


    Cerca de 50 euros dia /carro para 4 dias de aluguer cerca de 225 euros cada , os carros não são os mais pequenos tipo c1 ou 107 mas um clio ou fiesta .
  3.  # 24

    O que aluguei foi um clio e um mini cooper.
  4.  # 25

    Reservei por net antes de la chegar . É mais barato.
  5.  # 26

    Colocado por: enf.magalhaesReservei por net antes de la chegar . É mais barato.


    Sim é o que vou fazer . Obrigado
  6.  # 27

    Colocado por: larkheTb ja reservei aviao para são miguel, 1100 euros 6 pessoas , o Hotel em principio será o Vip Executive ja pedi a reserva aqui pela empresa (fica mais em conta) falta a confirmação deles.

    Vai ser no final do mês de Agosto


    Recomendações para São Miguel ?
    mala ás costas , fatos de banho !!!
  7.  # 28

    Colocado por: pc ferreira

    Recomendo o Galego (Ponta Delgada) e a cooperativa agrícola para carne.

    Para peixe, gostei de um na Lagoa junto à marina, mas não me lembro do nome e doutro junto à Pranchinha.

    Filetes de abrotea em Rabo de Peixe.
    Borda d'Agua , fica no porto da lagoa .
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  8.  # 29

    Colocado por: rafaelisidoromala ás costas , fatos de banho !!!


    Como assim Rafael?
  9.  # 30

    Colocado por: enf.magalhaesPoça Dona breija.
    piscina terra nostra , termas da ferraria , ferraria , salto do cabrito , caldeira velha , piscina da caloura , praia do Porto formoso e as suas lapas e humburgas , aproveitar os parques verdes , jardins botânicos ... é assim dois dias agente corre a estrada não disfruta muito , nem fica com a noção de saborear a coisa mesmo com os olhos , dois dias agente fica é com dores de costas de tanto andar de carro , portanto eu vou dar um conselho , grande mesmo

    se querem vir a São Miguel não venham por dois dias a não ser que venham ás furnas por exemplo no mínimo uma semana ... acreditem , esta ilha tem tanto mas tanto para dar e mostrar que eu com os meus 37 acho que já consegui ver metade , acho ????
  10.  # 31

    Colocado por: larkhe

    Como assim Rafael?
    éra uma recomendação ehehehehhe e a melhor , mala ,tenda , fatos de banho e toca a andar , isso de verão não faz frio e é do melhor ... aliás tenho visto muita malta nova com este espirito , mala ás costas e estrada fora e digo , são tugas , espanhois , italianos enfim ...
  11.  # 32

    Colocado por: rafaelisidoropiscina terra nostra , termas da ferraria , ferraria , salto do cabrito , caldeira velha , piscina da caloura , praia do Porto formoso e as suas lapas e humburgas , aproveitar os parques verdes , jardins botânicos ... é assim dois dias agente corre a estrada não disfruta muito , nem fica com a noção de saborear a coisa mesmo com os olhos , dois dias agente fica é com dores de costas de tanto andar de carro , portanto eu vou dar um conselho , grande mesmo

    se querem vir a São Miguel não venham por dois dias a não ser que venham ás furnas por exemplo no mínimo uma semana ... acreditem , esta ilha tem tanto mas tanto para dar e mostrar que eu com os meus 37 acho que já consegui ver metade , acho ????


    vou por 5 dias:) sendo que chego no aviao das 08:00 e retorno no aviao das 21:00 qualquer coisa assim , ainda não percebi foi a quesatao da mala e fato de banho
  12.  # 33

    Colocado por: rafaelisidoromala ,tenda , fatos de banho e toca a andar

    E o belo do impermeável. Aquela porcaria chove no mínimo 8 vezes por dia, e às vezes à noite tb.
  13.  # 34

    Colocado por: larkhe

    vou por 5 dias:) sendo que chego no aviao das 08:00 e retorno no aviao das 21:00 qualquer coisa assim , ainda não percebi foi a quesatao da mala e fato de banho
    não percebeu porquê ? é um tipo de turismo que vinha sendo explorado cá pelos nórdicos , mala ( mochila ) ás costas , fato de banho para tomar banho aonde apetecer e toca a andar pela a estrada , á noite montem a tenda e apreciam o lado escuro dos Açores !!! muito bom mesmo ,
  14.  # 35

    Colocado por: zedasilva
    E o belo do impermeável. Aquela porcaria chove no mínimo 8 vezes por dia, e às vezes à noite tb.
    isso é o que diz mas mesmo que chova a agua é quente de verão até sabe bem ehehehehhehe
  15.  # 36

    Colocado por: rafaelisidoronão percebeu porquê ? é um tipo de turismo que vinha sendo explorado cá pelos nórdicos , mala ( mochila ) ás costas , fato de banho para tomar banho aonde apetecer e toca a andar pela a estrada , á noite montem a tenda e apreciam o lado escuro dos Açores !!! muito bom mesmo ,

    o Rafael então onde esta a hospitalidade do açoriano?é oferecer a estadia a becas e no fim ainda consegue vender alguma tinta!😃 6 pessoas a comer não deve ser muito caro por esses lados!
    ouvi dizer que cozinhavam de graça!
  16.  # 37

    Colocado por: rafaelisidoromas mesmo que chova a agua é quente de verão até sabe bem ehehehehhehe

    Isso é verdade, da ultima vez que lá estive apanhei no mínimo uma molha por dia. Aconselho a piscina do Terra Nostra com chuva.
    No ultimo fds fui dar uma voltinha de paneleiro apanhei 5 minutos de chuva e estou aqui quase a morrer.
  17.  # 38

    Colocado por: larkhe

    vou por 5 dias:) sendo que chego no aviao das 08:00 e retorno no aviao das 21:00 qualquer coisa assim , ainda não percebi foi a quesatao da mala e fato de banho
    o que eu o aconselho é o seguinte fixe , fixe a sua ideia num ponto estratégico para andar a pé ( paisagem , cidade , banhos ) depois de carro tem 3 pontos de vista cruciais , vista das 7 cidades , lagoa do fogo , lagoa das furnas ... depois depende daquilo que escolher explore esta área em 2 dias e o restante + 2 aproveite o loval que lhe oferece mais recursos naturais ... que é as furnas !!!! 2 dias nas furnas para relaxar a beleza é o melhor , boa comida , boa praia , poça da beja , jardim e piscina do terra nostra de carro corre os montes e aprecia as vistas lindas da zona , ( pico do ferro , salto do cavalo , campo de golfo da batalha com restaurante aberto ao publico em geral , enfim ... não tente pesquisar e visitar muito porque depois vai acontecer o que acontece a muitas pessoas , eu vi são Miguel todo mas comi melhor na terceira lol +- isso são Miguel é uma ilha para se fazer uma visita todos os anos e explorar um bocadinho de cada vez ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: larkhe
  18.  # 39

    Colocado por: ramos1999
    o Rafael então onde esta a hospitalidade do açoriano?é oferecer a estadia a becas e no fim ainda consegue vender alguma tinta!😃 6 pessoas a comer não deve ser muito caro por esses lados!
    ouvi dizer que cozinhavam de graça!
    tá certo ... 6 pessoas a comer para vender umas tintas ao preço que estão ainda tinha prejuízo ehehehhehe
  19.  # 40

    Colocado por: rafaelisidoroo que eu o aconselho é o seguinte fixe , fixe a sua ideia num ponto estratégico para andar a pé ( paisagem , cidade , banhos ) depois de carro tem 3 pontos de vista cruciais , vista das 7 cidades , lagoa do fogo , lagoa das furnas ... depois depende daquilo que escolher explore esta área em 2 dias e o restante + 2 aproveite o loval que lhe oferece mais recursos naturais ... que é as furnas !!!! 2 dias nas furnas para relaxar a beleza é o melhor , boa comida , boa praia , poça da beja , jardim e piscina do terra nostra de carro corre os montes e aprecia as vistas lindas da zona , ( pico do ferro , salto do cavalo , campo de golfo da batalha com restaurante aberto ao publico em geral , enfim ... não tente pesquisar e visitar muito porque depois vai acontecer o que acontece a muitas pessoas , eu vi são Miguel todo mas comi melhor na terceira lol +- isso são Miguel é uma ilha para se fazer uma visita todos os anos e explorar um bocadinho de cada vez ...


    Obrigado pelos conselhos rafael, possivelmente alguns não vou poder seguir mas muitos irei concerteza.
 
0.0284 seg. NEW