Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva caros amigos,

    Vou comprar este exaustor AEG X78264MG10, a minha duvida está no diâmetro do cano a usar a saída é de 150mm deve ser este o diâmetro que devo usar para fazer a extração?

    Cumprimentos,
  2.  # 2

    Colocado por: pinhopedroVou comprar este exaustor AEG X78264MG10, a minha duvida está no diâmetro do cano a usar a saída é de 150mm deve ser este o diâmetro que devo usar para fazer a extração?


    Sim, se a saída é de 150mm deve usar tubo de 150mm, pelo menos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pinhopedro
  3.  # 3

    Colocado por: MikeMelga

    Sim, se a saída é de 150mm deve usar tubo de 150mm, pelo menos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pinhopedro


    Obrigado pela sua resposta, já agora a exaustão vai ser feita com o tubo que irá ter de de comprimento mais ou menos 2,30 mt será muito o que devo evitar fazer com o tubo para não perder uma boa exaustão?
  4.  # 4

    Colocado por: pinhopedroObrigado pela sua resposta, já agora a exaustão vai ser feita com o tubo que irá ter de de comprimento mais ou menos 2,30 mt será muito o que devo evitar fazer com o tubo para não perder uma boa exaustão?


    Mas é na vertical? Ou tem curvas?

    Se for na vertical... tanto quanto sei até pode ter 300 metros :)
    As curvas... é que quantas mais pior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pinhopedro
  5.  # 5

    Outra duvida é possível ligar a exaustão do esquentador à do exaustor ou ao contrário ficando assim só com um tubo para dois tipos de exaustão?
  6.  # 6

    Colocado por: pinhopedroOutra duvida é possível ligar a exaustão do esquentador à do exaustor ou ao contrário ficando assim só com um tubo para dois tipos de exaustão?


    julgo que isso actualmente seja proibido por lei......
  7.  # 7

    Colocado por: pinhopedroOutra duvida é possível ligar a exaustão do esquentador à do exaustor ou ao contrário ficando assim só com um tubo para dois tipos de exaustão?


    Claro que NÃO!
  8.  # 8

    Pois também já vi que não é muito aconselhável dei uma volta pela Net e até encontrei uma noticia de alguém que o tinha feito e quase que ia morrendo por intoxicação .

    Mas existem pessoas que o fazem curiosamente.
 
0.0132 seg. NEW