Iniciar sessão ou registar-se
    • RCF
    • 26 maio 2017

     # 481

    Colocado por: loverscoutta bem que eramos apenas os dois, mas o/a pirralho/a nao deve fazer assim tanta diferença em termos de preço!

    Para o Algarve, a diferença do pirralho é pouca ou nenhuma.
    Já para a República Dominicana, essa diferença é considerável. Na viagem de avião (o mais caro dessas férias) paga o mesmo que um adulto.
    Com filhos, ir para fora (de avião) é muito diferente.
    Concordam com este comentário: espt
  1.  # 482

    Colocado por: espt

    Com tudo incluído?


    Só alojamento.
  2.  # 483

    Colocado por: esptBem, este ano tenho de travar um pouco nas férias e peço algum conselho ao pessoal daqui

    Quero TI
    Perto da Praia
    Orçamento para estadia 1.500,00€
    Sábado a sábado 15 a 22 ou 22 a 29 de julho
    2 Adultos e 1 Criança c/ 3 anos

    Obrigado

    Ai jasus com este orçamento já pode ir para um hotel geitoso com meia pensão incl.
  3.  # 484

    Colocado por: zeto
    Ai jasus com este orçamento já pode ir para um hotel geitoso com meia pensão incl.


    TI ;)
    • espt
    • 26 maio 2017 editado

     # 485

    Colocado por: jcfcid

    Nunca equacionou uma viagem até Maiorca?

    Eu estive o ano passado lá ainda sem filho. O meu puto nasceu este ano e acho que para o ano, vamos lá passar umas férias... Com tudo incluido (Voo+hotel+TI) pagamos cerca de 400€ por pessoa em Setembro.. Nessa altura que quer, deve ser um pouco mais caro, mas parece-me que consegue os 1500€ para os 3! :)


    Já lá estive; para miúdos, tem de ser fora do "El Arenal"; em setembro acredito que seja manos confusão/barulho. Fui lá sem filhos em 2012. 2013 Maldivas, 2014 estive em São Tomé já com a pequena com 8 meses. 2015 e 2016 Holiday Inn e Adriana beach club.
  4.  # 486

    Colocado por: espt

    Já lá estive; para miúdos, tem de ser fora do "El Arenal"; em setembro acredito que seja manos confusão/barulho. Fui lá sem filhos em 2012. 2013 Maldivas, 2014 estive em São Tomé já com a pequena com 8 meses. 2015 e 2016 Holiday Inn e Adriana beach club.


    Pois, eu não desgostei do "El Arenal". Fiquei num hotel que tinha transfer para a praia e não era desconfortavel, mas tambem acredito que tenha sido pela epoca. Não equaciona voltar em Julho? Numa outra zona?
    Concordam com este comentário: espt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  5.  # 487

    Colocado por: espt

    Pode dizer-me qual? Ficava já resolvido e já tinha prenda de aniversário para dar à mulher dia 12 :)


    Marquei através da By Travel de Guimarães.

    Você é de onde?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  6.  # 488

    Colocado por: jcfcid

    Pois, eu não desgostei do "El Arenal". Fiquei num hotel que tinha transfer para a praia e não era desconfortavel, mas tambem acredito que tenha sido pela epoca. Não equaciona voltar em Julho? Numa outra zona?


    A voltar lá uma 3ª vez teria de ser para o norte; e no norte já "pia mais fino" a nível de preço :)



    Colocado por: speedsteer

    Marquei através da By Travel de Guimarães.

    Você é de onde?


    Penafiel
  7.  # 489

    Colocado por: espt

    A voltar lá uma 3ª vez teria de ser para o norte; e no norte já "pia mais fino" a nível de preço :)





    Penafiel


    Então é de perto, tente ligar para a By travel de Guimarães e veja que preço lhe fazem. Estive aqui a ver agora e o preço que consegui foi de 1400 para 1 casal com 1 bebe de 1 ano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  8.  # 490

    Colocado por: RCF
    Para o Algarve, a diferença do pirralho é pouca ou nenhuma.
    Já para a República Dominicana, essa diferença é considerável. Na viagem de avião (o mais caro dessas férias) paga o mesmo que um adulto.
    Com filhos, ir para fora (de avião) é muito diferente.
    Concordam com este comentário:espt


    acredito.... ainda nao cheguei a esse nivel....

    Para quem tiver espirito aventureiro os barcos casa do alqueva. acho que andam pelos preços aqui falados.... ando com alguma curiosidade em experimentar.... talvez para o ano!
  9.  # 491

    Colocado por: esptBem, este ano tenho de travar um pouco nas férias e peço algum conselho ao pessoal daqui

    Quero TI
    Perto da Praia
    Orçamento para estadia 1.500,00€
    Sábado a sábado 15 a 22 ou 22 a 29 de julho
    2 Adultos e 1 Criança c/ 3 anos

    Obrigado


    Com esses valores sem dúvida Maiorca.
    No ano passado final de julho e ainda apanhei 4 dias de Agosto, fui para Maiorca 10 noites TI, Santa Ponsa, 2 adultos e criança com 18meses. Foi perto desses valores.
    Mas reservei em fevereiro, e fui direto de Madrid, mas pelo que vi este ano dispararam os preços.
    Gosto muito do algarve mas os preço sobretudo em PC ou TI são muito altos em relação ao país vizinho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  10.  # 492

    Colocado por: zetoestou a pensar, este ano vou mudar de praia para não ser sempre a mesma
    Concordam com este comentário:jorgferr,skypt

    Onde é? Onde é?
  11.  # 493

    Colocado por: zeto"novidade" praia fluvial monsaraz inauguração 01.06.2017
    É para onde vou este ano
      image7.jpeg




    Cuidado com os mosquitos!
    • zeto
    • 3 junho 2017 editado

     # 494

    Colocado por: macal


    Cuidado com os mosquitos!

    a serio??
  12.  # 495

    Colocado por: zeto
    a serio??


    O ano passado em Junho estive a jantar em Mourão e fui dormir a Monsaraz, ao passar na ponte viam-se muito bem as nuvens de mosquitos, e nuvens bem grandes. Em Monsaraz tive de pedir para ir ao quarto eliminar os mosquitos, eram dezenas apesar dos cuidados. Julgo que a origem está nas águas da barragem que são paradas.
  13.  # 496

    Colocado por: macal

    O ano passado em Junho estive a jantar em Mourão e fui dormir a Monsaraz, ao passar na ponte viam-se muito bem as nuvens de mosquitos, e nuvens bem grandes. Em Monsaraz tive de pedir para ir ao quarto eliminar os mosquitos, eram dezenas apesar dos cuidados. Julgo que a origem está nas águas da barragem que são paradas.

    Okei!! Estava a compreender que já tinha estado na praia desde a abertura
  14.  # 497

    Eu ainda não, a mosquitada talvez.
  15.  # 498

    estive la este fim de semana...... ta bonito mas é mesmo á Tuga! mal pensado...mal idealizado, nao pensaram no futuro nem no turismo que cada vez mais tem crescido naquela zona....aquilo foi pensado apenas para pessoas da terra!

    o acesso que a determinada altura so tem uma faixa de rodagem para dois sentidos
    o areal é pequeno e tem uma forte inclinação! ja que andaram la maquinas podiam ter terraplanado mais a coisa....o campo de volei está inclinado...(nunca tinha visto)
    a piscina natural é pequena demais, se der para 20 ou 30 pessoas, ja é muito e nao entra mais ninguem..
    tambem o parque de estacionamento achei curto....
    o ancoradouro e a rampa julgo que ja existiam, mas estão bacanos...

    em suma, a ideia é boa, o espaço ta bem organizado, so acho que nao pensaram foi na afluencia de pessoas a uma praia que inclusive goza de bandeira Azul....nao sei porque mas acho que se calhar para o ano vao entrar em obras para alargar todo o espaço!
  16.  # 499

    ahhh ..... nada de mosquitos! pelo menos por enquanto....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
  17.  # 500

    Colocado por: loverscoutnao sei porque mas acho que se calhar para o ano vao entrar em obras para alargar todo o espaço!

    Ao estilo das obras camarárias, quando rebentam uma estrada para passar esgotos e a refazem toda bonitinha com alcatrão novo e passado um ano ou dois, voltam a rebentar para passar o gás, ou outra coisa qualquer, deixando a estrada cheia de remendos.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, CMartin
 
0.0986 seg. NEW