Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: zetoesta imagem é com urgulho de minha autoria, não existe na net

Existe, existe... está aqui:

https://forumdacasa.com/discussion/43987/12/sitios-bonitos-praias-bonitas-para-visitar/#Item_19
  2.  # 2

Para quem disse que as águas do Norte são frias…

3.  # 3

Numa altura estive em sanxenxo e a T' da água estava impecável.
  4.  # 4

Colocado por: Picareta
    Existe, existe... está aqui:

https://forumdacasa.com/discussion/43987/12/sitios-bonitos-praias-bonitas-para-visitar/#Item_19

sim agora existe
  5.  # 5

Já alguém fez este trajeto??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: happy hippy
      image.jpeg
  6.  # 6

Colocado por: zetoJá alguém fez este trajeto??

Estive lá há coisa de 3 semanas! é muito bonito, foi o €uro mais bem gasto dos últimos anos!
  7.  # 7

Tenho de ir visitar isso.
  8.  # 8

Colocado por: Pedro BarradasTenho de ir visitar isso.

Pedro, não é só esse passadiço que se vê na foto, são 8km assim
  9.  # 9

Pois, eu sei ;)
  10.  # 10

Colocado por: zetoJá alguém fez este trajeto??
      image.jpeg

Fiz os passadiços do Paiva em agosto passado, ida e volta (16km). Muito bom, recomendo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedro_vaz675
  11.  # 11

Eu levei os meus bichos todos :)

Concordam com este comentário: zeto
  12.  # 12

Colocado por: becasFiz os passadiços do Paiva em agosto passado, ida e volta (16km). Muito bom, recomendo
    Quanto tempo ?
    Levou farnel, mochila, tenda, etc. ?
  13.  # 13

Colocado por: zetodigam lá se isto não é lindissimo??, natureza pura , esta imagem é com urgulho de minha autoria, não existe na net
    Concordam com este comentário:21papaleguas,Paio,Bricoleiro,Talpa
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Paio
      image.jpg

e o local Zeto ?
  14.  # 14

Colocado por: Luis K. W.Quanto tempo ?
    Levou farnel, mochila, tenda, etc. ?

Há dois pontos de acesso aos passadiços, eu comecei (e terminei) em Espiunca. Tinha lido que esta opção era melhor e concordo, pois começa-se de forma suave e a parte mais complicada (a célebre escadaria que se vê nas fotos) fica para o final da 1ª etapa (e reinício da 2ª) Não me recordo bem das horas, mas devo ter começado por volta das 11 e acabado pelas 16.00-16.30. Levei farnel simples (água, duas sandes, duas peças de fruta). Existe (ou existia no ano passado) um pequeno café a meio do percurso, com café, bebidas e alimentos simples e um café-bar no Areinho (a outra entrada do percurso). Aí já tem mais variedade: além de bebidas, cafés e gelados, também servem sandes e refeições ligeiras (hamburgueres e afins). Isto tudo no ano passado, quando nem sequer era necessário reserva - este ano acredite que a oferta melhore). Para nós, foi suficiente.
    Existem praias fluviais em Espiunca, Areinho e a meio do percurso, junto à ponte suspensa. Eu não sou fã, mas quem quiser pode levar uma toalha e refrescar-se.
    De resto, penso que uma pessoa minimamente preparada e habituada a exercício físico faz bem os 17km (na realidade são 8,600 para cada lado...). Como opção, há quem só faça num sentido e marque um táxi para o regresso.
  15.  # 15

Colocado por: larkhe

e o local Zeto ?

Parece-me no Gerês, correcto?
  16.  # 16

17.  # 17

Colocado por: becasHá dois pontos de acesso aos passadiços, eu comecei (e terminei) em Espiunca

Para os menos aventureiros e os 9km chegam, é aconselhável fazer ao contrário, e começar primeiro na parte pior :p
    Foi o meu caso, fui com a minha maria e com os cães, começámos no sobe e desce e depois no regresso viemos de autocarro.
  18.  # 18

Colocado por: 21papaleguasPode ser que dê uma ajuda.
    http://viagens.sapo.pt/planear/dicas/artigos/dez-dicas-para-fazer-os-passadicos-do-paiva

Basicamente o que eu escrevi :) só naoconcordo com a entrada.
    • zeto
    • 6 junho 2016 editado

# 19

Colocado por: Vítor Magalhães

Parece-me no Gerês, correcto?

Barragem de Salamonde, antes de chegar a Fafião, parque nacional peneda Gêres/Serra da Cabreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  19.  # 20

Colocado por: rjmpiresEu levei os meus bichos todos :)

Concordam com este comentário:zeto

Colocado por: rjmpiresEu levei os meus bichos todos :)

Concordam com este comentário:zeto

Está a chamar bicho a mulher?? 😀😀

0.0639 seg. NEW