Colocado por: newkornmais esta foto. apenas tenho esta parede assim, e é uma area pequena, que fica atrás de uma porta de um corredor que apanha pouca luzisto primeiro tem descascar ate sair todo que e podro ...atenção pode sair ate ao tejolo...oque era ideal ,depois aranja um aquecedor e deixa ventilar bem a area ou se tem um dezumidificador também ajuda depois compra 5 kg de geso para encher o buraco e masa de acabamento e uma espatula d3 100-120mm depois de seca a masa nova pode uzar um primario e pode uzar uma tinta mais economica e boua que é maxmat master em 2 demaos fica perfeito mas pode pasar antes um primario em toda sria se pretendeum melhor trabalho...quer dizer+-uma semana e pode pintar a casa toda com 3 demaos. E fica pronto para uns mais anos..ou paga alguem para fazer o trabalho sao +-5 euros por metro com material incluido
Colocado por: tiyxuisto primeiro tem descascar ate sair todo que e podro ...atenção pode sair ate ao tejolo...oque era ideal ,depois aranja um aquecedor e deixa ventilar bem a area ou se tem um dezumidificador também ajuda depois compra 5 kg de geso para encher o buraco e masa de acabamento e uma espatula d3 100-120mm depois de seca a masa nova pode uzar um primario e pode uzar uma tinta mais economica e boua que é maxmat master em 2 demaos fica perfeito mas pode pasar antes um primario em toda sria se pretendeum melhor trabalho...quer dizer+-uma semana e pode pintar a casa toda com 3 demaos. E fica pronto para uns mais anos..ou paga alguem para fazer o trabalho sao +-5 euros por metro com material incluido
Colocado por: newkorntem de descascar só nos sitios onde tinta ta a sair como na imagem e sim o primario tem de ser aplicado em caza toda..eu uzo um da dirup 9 euros acho 1 lt por quarto...com essa tinta e o mais compativel claro que pode uzar outros mas isso uzo muito e acho mais compativel..ou pode uzar algo da cin mas os precos saltam bastante...
A parte que explica com o gesso, é apenas para a area da figura que mostrou no seu comentário, certo?
e para a primeira figura, também terei que aplicar gesso? se não, o que terei que fazer a humidade antes de pintar? apenas limpar?
pelo que entendi, dou o primário em toda a casa e depois 2 de mão com uma tinta maxmat master, certo?
devo de usar algum primário especifico?
cumprimentos