Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.

    Queria saber qual o valor médio (se existir) de construção aqui na zona da bairrada... a quanto anda o metro quadrado aqui na zona...

    Só para ter ideia de valores e saber o que começar a amealhar :)

    Cumprimentos a todos.
  2.  # 2

    Caro/a bel-miro, está mesmo a pôr-se a jeito para levar tareia, já volto aqui para ver o que lhe dizem.

    Contudo, e estando eu a construir uma moradia, posso adiantar-lhe que o custo da construção depende das suas opções e não das opiniões que lhe derem aqui.
    Comece por pedir orçamentos e testemunhos de dois ou três clientes do construtor que lhe parecer mais sensato, se possível, veja as obras que fez.
    Foi assim que fiz, por enquanto estou satisfeita, embora esteja só ainda, a nível de estrutura, mas fiz muitas pesquisas sobre o construtor e visitei algumas obras dele antes da adjudicação.

    Boa sorte
  3.  # 3

    Colocado por: bel_miro

    Só para ter ideia de valores e saber o que começar a amealhar :)



    Quanto mais melhor!
    De resto é ver a sua carteira, o terreno e adequar os m2 e acabamentos ao valor que tiver para gastar.
  4.  # 4

    Sei que tem haver com opções... mas às vezes poderia haver um valor arredondado... como por exemplo em Sintra é das zonas mais caras, aqui na Bairrada poderia haver uma média...
  5.  # 5

    Terreno já tenho :)
  6.  # 6

    Fale por alto com 2 ou 3 construtores. Eles dão-lhe logo uma margem para a construção.

    Fale com arquitectos, dão-lhe logo valores para projectos e taxas. Aqui acho que 10 000€ não será exagero, pelo contrário.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  7.  # 7

    como por exemplo em Sintra é das zonas mais caras, aqui na Bairrada poderia haver uma média...

    Não sé pode basear por essa teoria, na minha zona a mão de obra também é muito caro, muito caro mesmo, só para lhe dizer que resido num Concelho onde várias figuras públicas ligadas a diversos setores, e outras não públicas mas com mt grana, têm as suas moradias de férias, tais como António Mexia, Mourinho e por aí adiante, isto para não falar de estrangeiros como Christian Louboutin, que compra tudo que tenha vista para o mar. Como tal, os construtores, habituados a trabalhar para aquela gente, têm preços proibitivos e socorri-me de um construtor de fora do meu Concelho.
    No que toca aos materiais, os preços na sua zona até serão mais acessíveis do que aqui por baixo.

    Boa sorte
  8.  # 8

    sou da zona e de facto a construção na bairrada nao é das mais caras, mas tudo depende do que quer fazer...comece pelo projeto e estabeleça um tecto orçamental.

    Boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
 
0.0089 seg. NEW