Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Qual a brisa solar instalou?
    Qual o. Mito?
    • emad
    • 16 agosto 2016

# 22

Aos olhos de alguns aqui no fórum as brisas são um luxo e a única utilidade que tem é controlar a intensidade da luz. Que em termos termicos nao tem vantagens nenhumas.
    Quanto a marca, depois digo-lhe. Neste momento nao tenho a factura comigo.
    Se gostarem do resultado final forneço o contacto por mp aos interessados. A empresa e dos lados de guimaraes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
  2.  # 23

É um luxo? Depende... Construir uma casa já é um luxo que nem toda a gente pode ou consegue. Sim fica mais caro que colocar uma persiana convencional... Como ficam sanitas, azulejos mosaicos, eletrodoméstico...
    Isolamento térmico não faz, mas dada a sua localização permite a redução, eliminação de pontes térmicas.
    Permite aquilo que estou sempre a dizer, em pleno agosto ter luz natural, que com persianas não se consegue.
    • emad
    • 17 agosto 2016 editado

# 24

Colocado por: callinas
    Isolamento térmico não faz, mas dada a sua localização permite a redução, eliminação de pontes térmicas.

E isso que eu quero fazer. Perde- se imenso tempo a discutir qual a melhor forma de isolar os estores, mas e impossível eliminar completamente as pontes termicas.
    E no verao quando estão quase 40 graus e as laminas estiverem completamente fechadas não vão ajudar a reduzir o impacto do calor nos vaos que estão a proteger? Isto não e uma ajuda ?
    • emad
    • 17 agosto 2016 editado

# 25

Os minhas brisas solares são RK 90 com accionamento por motor em calha especial.
    8 laminas com motor em calha especial com IVA ficaram por 4200€ (fornecimento e montagem):
    1 - 160x290
    1- 90x290
    1- 358x290
    2 - 185x290
    2- 250x290
    1 - 389x290

Nota: motores Geiger
    Quando tiver fotos meto no fórum.
    • DAJP
    • 17 agosto 2016

# 26

Colocado por: emad
    E isso que eu quero fazer. Perde- se imenso tempo a discutir qual a melhor forma de isolar os estores, mas e impossível eliminar completamente as pontes termicas.
    E no verao quando estão quase 40 graus e as laminas estiverem completamente fechadas não vão ajudar a reduzir o impacto do calor nos vaos que estão a proteger? Isto não e uma ajuda ?

E onde coloca a caixa para onde recolhem as lâminas? Qual a diferença entre esta caixa e a caixa de estore normal?
    • emad
    • 17 agosto 2016

# 27

Dajp logo vou colocar umas fotos e já fica a saber.
  3.  # 28

Colocado por: DAJP

E onde coloca a caixa para onde recolhem as lâminas? Qual a diferença entre esta caixa e a caixa de estore normal?

Tópico 15 responde a isso melhor que muitas palavras.
    • emad
    • 17 agosto 2016 editado

# 29

• emad
    • 17 agosto 2016

# 30

• emad
    • 17 agosto 2016

# 31

• emad
    • 17 agosto 2016

# 32

• emad
    • 17 agosto 2016

# 33

• emad
    • 17 agosto 2016 editado

# 34

.
    • emad
    • 17 agosto 2016 editado

# 35

.
    • emad
    • 17 agosto 2016 editado

# 36

.
  4.  # 37

Emad, fugiram as fotos
    • emad
    • 17 agosto 2016 editado

# 38

Eu não consigo visualiza-las. Consegues callinas. Tentei fazer experiências. Mas as últimas eram repetidas por isso apaguei-as.
  5.  # 39

Colocado por: emadEu não consigo visualiza-las. Consegues callinas.

Eu também não consigo ver as fotos
  6.  # 40

Colocado por: emadEu não consigo visualiza-las. Consegues callinas.

São muito transparentes.

0.0222 seg. NEW