Colocado por: novata10E o que me garante que não vou ter este problema todos invernos? A casa é nova mas já parece velha com os bolores e tinta a descascar.
Colocado por: novata10E o que me garante que não vou ter este problema todos invernos? A casa é nova mas já parece velha com os bolores e tinta a descascar.
Colocado por: Luis K. W.Agora, peço desculpa aos colegas, mas há limites.
Bolor nos rodapés? Tinta a descascar?
Colocado por: novata10A moradia de um dos lados ainda não está construída. E é nessa parede que fica encostado o armário que tem mais bolor.
Colocado por: eu
Provavelmente essa parede não tem isolamento térmico...
Colocado por: novata10E uma moradia em banda composta por r/c, 1 e 2 andar. A moradia de um dos lados ainda não está construída. E é nessa parede que fica encostado o armário que tem mais bolor. Quando construírem a moradia do lado deverá ser colocado algum tipo de impermeabilização ou a simples parede dupla basta?
Colocado por: larkheEssa parede está ao menos rebocada e pintada ?
Colocado por: novata10Pintada está... rebocada não sei... Inicialmente disseram que iam colocar um não sei quê projetado... Mas agora dizem que irão apenas construir a nova casa.
Colocado por: novata10Noto mais no r/c é no 1. No 2 não noto tanto.
Colocado por: larkhe
Os arquitectos e Eng deste forum devem ter uma melhor ideia que eu, mas na minha opinião essa parede deve ser um dos problemas o outro poderá ser má impermeabilização.