Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: novata10O construtor diz que é normal e que a casa tem que respirar...
    Entretanto eu é que tenho que viver com os bolores e pagar a conta da lavandaria...


    Reclame com o construtor , por carta registada
    Concordam com este comentário: pc ferreira, Bricoleiro
  2.  # 2

    Colocado por: novata10O construtor diz que é normal e que a casa tem que respirar...
    Entretanto eu é que tenho que viver com os bolores e pagar a conta da lavandaria...


    Pode ser normal as humidades ainda presentes, agora o que diz em cima de tinta a descascar não é nada normal, isso é um problema existente.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., europatemodelaçoes
  3.  # 3

    Só para ter uma ideia tive fungos durante 6 anos na minha moradia desde nova, só resolvi aplicando um descontaminante fungicida.
    Isto não tem nada a ver com tinta a descascar, se tivesse tinta a descascar o construtor não se livrava de resolver caso contrário metia-lhe um processo em cima.
  4.  # 4

    Colocado por: novata10O construtor diz que é normal e que a casa tem que respirar...
    Entretanto eu é que tenho que viver com os bolores e pagar a conta da lavandaria...


    Normal para quem não sabe construír...

    Ainda no sábado um me dizia aqui, que não eram precisas barreiras para vapor!!!
  5.  # 5

    Colocado por: larkheReclame com o construtor , por carta registada<
    O mais certo é não ter sido o construtor quem colocou o bolor dentro de casa...
    Portanto, não vale a pena reclamar *do bolor*.
    É preciso identificar o que causa esse excesso de bolor para sabermos se é, ou não é, um defeito de construção.
    Já suspeitamos que vem do lado em que "falta" a casa geminada, e que é mais no piso térreo e no 1.º que no 2.º.

    Por acaso essa fachada está virada a Norte ou virada ao lado de onde vem o vento (e a chuva?)?

    E que tal colocar aqui uma fotografia dessa fachada?

    Colocado por: BricoleiroPode ser normal as humidades ainda presentes, agora o que diz em cima de tinta a descascar não é nada normal, isso é um problema existente.
    Precisamente!
    Que raio de tinta é que terão utilizado?

    Ou então, não se trata de "tinta a descascar devido a excesso de humidade". Podem ser marcas de infiltrações...
    Pode identificar o que existe por trás das paredes onde aparece tinta a descascar?
    (é, de novo, na parede que dá para o exterior, onde falta uma casa?).
  6.  # 6

    Colocado por: pc ferreira

    Normal para quem não sabe construír...

    Ainda no sábado um me dizia aqui, que não eram precisas barreiras para vapor!!!


    Infelizmente, o que não falta aí são profissionais que não têm formação nem bases técnicas do que fazem.
    Esta semana ouvi um pintor que trabalha com Dyrup a aconselhar-me Dylon (tinta vinílica para interiores) para pintar uma casa por fora e quando lhe falei em Dycrilforce (tinta acrílica para exteriores) disse que não, que a outra é que era boa.
    E tal, e eu é que sei e tenho muitos anos a virar frangos e mais não sei quê, ok amigo estás descartado, venha outro.
    E recusa-se a usar primário, diz que não vale de nada...
    • VMC
    • 18 maio 2016

     # 7

    Colocado por: Bricoleiro

    Infelizmente, o que não falta aí são profissionais que não têm formação nem bases técnicas do que fazem.
    Esta semana ouvi um pintor que trabalha com Dyrup a aconselhar-me Dylon (tinta vinílica para interiores) para pintar uma casa por fora e quando lhe falei em Dycrilforce (tinta acrílica para exteriores) disse que não, que a outra é que era boa.
    E tal, e eu é que sei e tenho muitos anos a virar frangos e mais não sei quê, ok amigo estás descartado, venha outro.
    E recusa-se a usar primário, diz que não vale de nada...


    A vinilica pode ser usada no exterior mas talvez fosse melhor a Dyrutex (acrílica).
  7.  # 8

    Colocado por: VMC

    A vinilica pode ser usada no exterior mas talvez fosse melhor a Dyrutex (acrílica).


    Claro que pode, mas o indicado é ou dycrilforce ou dycriltex, a dylon e essa dyrutex é formulada para paredes e tectos e não para fachadas exteriores, tanto que no catálogo Dyrup assim as indicam.
  8.  # 9

    A Dyrutex não é acrílica, é vinílica tal como a Dylon.
    • VMC
    • 18 maio 2016

     # 10

    Pois, devo estar a fazer confusão. Dyrup não é o meu forte.
  9.  # 11

    Colocado por: novata10E uma moradia em banda composta por r/c, 1 e 2 andar. A moradia de um dos lados ainda não está construída. E é nessa parede que fica encostado o armário que tem mais bolor. Quando construírem a moradia do lado deverá ser colocado algum tipo de impermeabilização ou a simples parede dupla basta?


    Ola vou se bem especifico como a casa e nova ela tem o seu tempo de cura em media 1 ano
    solução as paredes externas onde se encontra a umidade interna devera ser impermealizadas recomendo permeabilização abaixo do reboco direto no tijolo com manta asfáltica

    depois disto faça uma parede falsa em gesso cartonado hidrófugo com isolamento termico são placas "resistentes a umidade" e ante bolor desta maneira garante que nunca terá mais problemas. poderar ver preços neste link
  10.  # 12

    Outra novidade! Placas de gesso resistente à humidade
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, europatemodelaçoes
  11.  # 13

    Colocado por: europatemodelaçoespoderar ver preços neste link

    Desculpem a deriva.
    O link tem lá uma série de vezes a palavra "contato"...
    Não há maneira de enfiarem na cabeça que a Açorda Ortográfica (ainda) não eliminou o "C" de contaCto ?!?
    (em compensação, escreve "tectos"! BOA!)
  12.  # 14

    Colocado por: Luis K. W.
    Desculpem a deriva.
    O link tem lá uma série de vezes a palavra "contato"...
    Não há maneira de enfiarem na cabeça que a Açorda Ortográfica (ainda) não eliminou o "C" decontaCto?!?
    (em compensação, escreve "tectos"! BOA!)

    Agradeço a dica! mais isto e uma técnica de SEO para Engajamento de um Potencial cliente texto escritos não são feitos para leitura e sim para posicionamento no google para dicas e tutoriais temos um blogue Wordpress "contato" facilitando o acesso mais rápido de visitantes gerando mais receita
  13.  # 15

    Colocado por: Anonimo16062021
    E ante bolor..
    Concordam com este comentário:pc ferreira,europatemodelaçoes

    Ante fungo também!
 
0.0202 seg. NEW