Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde
    Vivo numa Zona muito ventosa e no 4 º andar gostaria de opiniões a cerca das melhores janelas.
    Vou primeiro comprar uma para teste.
    As medida da Janela é 2 mt por 1.60mt e o que tenho instalado é alumínio com vidro duplo.

Recebi o seguinte orçamento:930 euros para a seguinte janela que dizem??

Sistema : S-799 - Brillant
    Color : 7016 -G. obscuro 10
    Acessories: 002-Marron
    Marcos: Marco 76/70/ G. obscuro 10
    Taladros: sin taladros ficacion
    Hojas:hoja 60/80 redonda G. obscuro 10
    JUNQUILLO; curvo
    vidrios: 4-18-6 c/argon

Cumprimentos
    •  
      aacc
    • 19 maio 2016

# 2

Já contactou a CAIXIAVE ou JanelaPVC?
  2.  # 3

Ainda não.
    Cumprimentos
  3.  # 4

Boa tarde

Ja recebi o orçamento dá janelapvc..fica em 670 tem bom feedback desta casa??
    Mais logo meto as características da janela.
    Cumprimentos
  4.  # 5

Orçamento da JanelaPVC 670 euros

1. Janela, Avantgarde 7000 Plus CINZA ESCURO/BRANCO G1

4/16/4 TGI+TERMICOVidro:

1. Ferragem:ActivPilot v2 (ZV-RT)
    2. Ferragem:ActivPilot v1+Mikro.

As nossas janelas tem 3 posições de abertura tendo além da posição oscilante mais 2 posições de microventilação uma de Verão e outra de Inverno, promovendo a microventilação mesmo com a janela na posição fechada, e o vidro duplo térmico 4/16/4 baixo emissivo impede a transferência térmica em 70%.
  5.  # 6

O valor parece normal para o tamanho de janela.
    Os dados do caixilho são bons.

Não lhe deram o valor do Ug do vidro ?

Colocado por: André Sousabaixo emissivo impede a transferência térmica em 70%.

Isto não quer dizer nada.

Note-se que na primeira opção (930 €) o vidro possui Argon, mas na minha opinião escusa de ir para essas soluções.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    •  
      aacc
    • 20 maio 2016

# 7

Colocado por: André SousaAinda não.
    Cumprimentos

Agora faça o favor de me "pagar" com um - agradecer -

(ironic mode)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Sousa
  6.  # 8

Ok, muito obrigado aacc..
    Nuno Nunes vou colocar a questão da uv do vidro, acha que vou notar diferença para uma janela que tenho de aluminio simples com vidro duplo..
    Cumprimentos
  7.  # 9

Colocado por: André SousaJanelaPVC

Peça para trocar o vidro 4/ar/4 por vidro 6/ar/4. O acréscimo é pequeno em termos de custo, mas tecnicamente justifica-se pela melhoria de isolamento acústico.
  8.  # 10

ok, vou fazer essse pedido e acha que numa zona muito ventosa esta janela é o melhor..
  9.  # 11

Colocado por: André Sousaok, vou fazer essse pedido e acha que numa zona muito ventosa esta janela é o melhor..

Melhor ainda, mais resistente se torna à acção do vento - por muito que não se note, os vidros deformam sob acção do vento. E é lógico que quanto mais espesso for o vidro, menos deformável será.
  10.  # 12

ok , obrigado como vivo no 4ºandar e a janelas que tenho de alumínio com vidro duplo deixam passar mt vento e barulho queria por uma para testar no inverno e depois colocar na casa toda..
  11.  # 13

Boas Tardes Junto envio o anexo com as características do vidros..
    Obrigado pela ajuda
  12.  # 14

Colocado por: André SousaBoas Tardes Junto envio o anexo com as características do vidros..
    Obrigado pela ajuda

Já que um dos problemas é o barulho nunca escolha vidros com espessuras iguais. Se puder escolha 6+4, mesmo que tenha de diminuir a caixa de ar.
  13.  # 15

OK, atao peço para substituir o vidro para uma espessura maior..
    Cumprimentos
    •  
      aacc
    • 31 maio 2016

# 16

O que é necessário é que os dois vidros sejam de espessuras diferentes, para que não entrem em ressonância
  14.  # 17

ok
  15.  # 18

Boas Pessoal

Pedi a modificação das janelas e com esta em promoção fica no mesmo preço 6-14-4

Cumprimentos

André Sousa
  16.  # 19

Colocado por: André Sousaok , obrigado como vivo no 4ºandar e a janelas que tenho de alumínio com vidro duplo deixam passar mt vento e barulho queria por uma para testar no inverno e depois colocar na casa toda..

E os estores e caixa de estores como são?
  17.  # 20

Boas
    Os estores são de alumínio com isolamento e o accionamento é por cabo de aço dentro da parede.

0.0142 seg. NEW