Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Gostava de obter ajuda no melhor método para tornar as varandas mais seguras para o meu filho de 16 meses. As varandas são com barras horizontais, em que a largura das mesmas não me inspira confiança. Temos duas varandas que ocupam a fachada toda da casa (uma em cima outra em baixo) temos mais uma num quarto e outra numa portada lateral. Queremos algo seguro e ao mesmo tempo que esteticamente fosse imperceptivel. Acrilico ou vidro qual o mais aconselhavel e barato? A rede há alguma mais apropriada? Compramos uma de tecido mas que não resultou.
    Outra questão temos escadas de degrau em barra assente numa estrutura de ferro. Haverá tambem algo que possamos aplicar entre os degraus para proteger aquele "vazio" entre um e outro degrau....Obrigada a todos que possas, com a sua experiencia, ajudar me a resolver isto.
  2.  # 2

Varandas com barras horizontais, podem ter 3 m de altura que continuam a ser escadas para uma criança.
    Uma chapa de acrílico aplicada pelo interior é talvez a solução mais barata.
    Os degraus da escada é coisa mais pacifica que com algumas regras e alertas é possível a convivência.
    Concordam com este comentário: tozepalma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: piscies

0.0081 seg. NEW