Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou indecisa entre dois modelos da Daikin: FTXS-K ou FTXM-M (todos os aparelhos no conjunto têm uma diferença de 300eur, sendo o último mais caro).

O último é o mais caro e também melhor que o primeiro (disseram-me que é devido ao gás). Será que a diferença de valores compensa? Alguém por aqui perceba deste assunto? Obrigada.
  2.  # 2

Colocado por: MinimalO último é o mais caro e também melhor que o primeiro (disseram-me que é devido ao gás)
    correcto a serie "M" usa o gas R32 que tem mais rendimento, agora as diferenças de rendimento são peanuts.

mas o diferencial de preço é de 110€ em media.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Minimal
  3.  # 3

Colocado por: jorgealvescorrecto a serie "M" usa o gas R32 que tem mais rendimento, agora as diferenças de rendimento são peanuts.

mas o diferencial de preço é de 110€ em media.

Muito obrigada jorgealves, estava a pensar no FTXS-K, mas a Deco dá melhor pontuação nos seus testes ao FTXM-M, daí ter ponderado. Os 300eur de diferença são para o total de 4 aparelhos interiores e 1 exterior. No entanto, se me diz que não faz grande diferença a nível de rendimento, não deve compensar o investimento e provavelmente irei por optar pela série FTXS-K.

0.0093 seg. NEW