Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Procuro relógio de parede de grandes dimensões só com ponteiros e números. Já vi cá no fórum, alguém que fez isso na parede da lareira.
  2.  # 2

3.  # 3

m.maisonsdumonde.com

Aqui também pode escolher relógios murais de grandes dimensões . Não sei se será o que procura porque não são tão minimalistas. Depende do estilo da sua decoração.
    Cprs
  4.  # 4

Há soluções esteticamente muito interessantes com murais em stickers para se fazerem relógios. A única coisa "não sticker" será o mecanismo e os ponteiros.
  5.  # 5

Hmmmmm mecanismos chinocas.... O essencial desses relógios é que não precisem que eles estejam a funcionar....

Alguns fazem mais barulho só em funcionamento simples que os de pendulo quando tocam...
  6.  # 6

Acredito.. desconfio.. Os "homens" até descrevem que o mecânismo é silencioso.. que não se ouve...Será!!!? se calhar é porque deixam logo de dar horas ;)
  7.  # 7

Se não querem arriscar mandar vir da china. as lojas "ale-hop", também vendem os mesmos.. pelo menos tem a garantia de ter a garantia de 2 anos ;)
    http://www.ale-hop.pt/relogios-lp-4-55-familia-770/
  8.  # 8

Colocado por: callinasProcuro relógio de parede de grandes dimensões só com ponteiros e números. Já vi cá no fórum, alguém que fez isso na parede da lareira.

Perdes 10 minutos e buscas na Google, tb te descascam a fruta?
  9.  # 9

Já à uma par de dias ando à procura. É de alguém que está a fazer a casa e usou na lareira aquelas cores maradas tipo degrade.
    Como não encontrei pedi ajuda....
    Com a dica do Pedro, já consegui encontrar de tudo
  10.  # 10

Colocado por: callinasCom a dica do Pedro, já consegui encontrar de tudo

Ainda bem...Só falta o agradecimento ao dito!:))
  11.  # 11

Pedro Barradas, já agora perguntava (só responde se quiser) o que significa aquela estrela dourada?
  12.  # 12

13.  # 13

• VXMC
    • 20 maio 2016 editado

# 14

Callinas não consegui ver os preços do site do Pedro e nem o conhecia. No entanto tenho feito muitas compras nos sites Ebay e Aliexpress e nunca tive problemas. Quando alguma coisa vem estragada reclamo com o vendedor e o mesmo ou devolve o dinheiro ou envia novamente. Garantias não há mas pela diferença de preço quando avariar compra outro. Se quiser ajuda com a compra na china eu posso ajudar.

Sempre que preciso comprar alguma coisa dou lá uma vista de olhos, as vezes a diferença de preço compensa.
  14.  # 15

Colocado por: C.SilvaPedro Barradas, já agora perguntava (só responde se quiser) o que significa aquela estrela dourada?

tem a ver com os agradecimentos recebidos/participação no fórum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.Silva
  15.  # 16

Colocado por: C.Silva
    Perdes 10 minutos e buscas na Google, tb te descascam a fruta?

Perdes 1 segundo a passar o cursor na estrela e já percebes.... também te abrem a torneira para beber água?
  16.  # 17

Colocado por: callinasPerdes 1 segundo a passar o cursor na estrela e já percebes

6 meses de diferença, mas há outra...!6 a 18 horas por dia, não é a mesma coisa que de vez em quanto, sim á os que trabalham não tem muito tempo! :)))
  17.  # 18

Colocado por: callinasJá à uma par de dias ando à procura. É de alguém que está a fazer a casa e usou na lareira aquelas cores maradas tipo degrade.
    Como não encontrei pedi ajuda....
    Com a dica do Pedro, já consegui encontrar de tudo

Callinas, deve ser este https://forumdacasa.com/discussion/37890/79/nova-construcao/#Comment_860951
    Gosta mesmo ?
  18.  # 19

Até acho piada

0.0191 seg. NEW