Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: BS_637E já agora que tipo de rolo e trincha mais indicados?
    Obrigado

Isso bom bom era há pistola...

Rolo de esponja para esmalte sintético Um que diz acabamento como há pistola (prefiro ao pêlo de rato rapado), e trincha escola uma da FAST 100% serdas naturais. Encontra nas lojas Cin com facilidade ou da (Harris) que são mais do dobro do preço.
  2.  # 2

Colocado por: Dos Santos
    Isso bom bom era há pistola...

Rolo de esponja para esmalte sintético Um que diz acabamento como há pistola (prefiro ao pêlo de rato rapado), e trincha escola uma da FAST 100% serdas naturais. Encontra nas lojas Cin com facilidade ou da (Harris) que são mais do dobro do preço.

Trinchas... tem muito que se lhe diga. Será provavelmente da ferramenta que me obriga a gastar mais dinheiro só para testar a ver se prestam.
    Gosto destas...
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
      GT-WBBRUXX_big.gif
  3.  # 3

Pelo de texugo verdadeiro. São um luxo para envernizar...
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  4.  # 4

Colocado por: Joao DiasPelo de texugo verdadeiro. São um luxo para envernizar...
    Concordam com este comentário:Dos Santos
    Agradeceram este comentário:Dos Santos

Então João! Onde está a preservação da Natureza?
    Coitados dos texugos, com filhos para sustentar e tudo!
    Concordam com este comentário: Picareta
  5.  # 5

Colocado por: Joao DiasPelo de texugo verdadeiro. São um luxo para envernizar...
    Concordam com este comentário:Dos Santos
    Agradeceram este comentário:Dos Santos

Veja lá se não vem por ai a protecção do animais em cima de si. Isso faz-se aos bichinhos
  6.  # 6

Devem ser aparas retiradas dos cabeleireiros dos texugos!
    Não acredito que maltratem animais para benefício humano
  7.  # 7

Colocado por: rjmpiresDevem ser aparas retiradas dos cabeleireiros dos texugos!
    Não acredito que maltratem animais para benefício humano

Nesse caso, quando for ao barbeiro, peço para meter o meu pelo todo numa saca plástica.
  8.  # 8

Colocado por: pc ferreira

Então João! Onde está a preservação da Natureza?
    Coitados dos texugos, com filhos para sustentar e tudo!
    Concordam com este comentário:Picareta

A preservação da natureza está regulamentada pelo CITES e tanto quanto sei o texugo não é uma das especies protegidas. Já o mesmo não se passa com o Kolinsky que é o animal (da familia da doninha) de onde se extrai o melhor pêlo do mundo para pinceis 100% artesanais. Pêlo esse, que deveria em bom rigor, ser sempre aparado da cauda de um macho ao invés da pratica corrente de se misturar num rácio de 60%/40% pêlo de macho e fêmea.
    Regra geral e tanto quanto sei, os animais de onde se retira o pêlo para o fabrico de pinceis de topo são animais de cativeiro e sempre muitíssimo bem tratados.
    Independentemente, a grande maioria dos pinceis de hoje em dia são de pêlo sintético portanto não é preciso fazer-se nenhum drama sobre este assunto até porque toda a carne que comemos diariamente provêm de animais muitíssimo mais mal tratados do que estes!! Já para não falar que muito boa gente aprecia a festa brava entre outras crueldades. Não é o meu caso...
    Só para terminar, o melhor método que existe para puxar o lustro á cera virgem de abelha consiste pelo caminho em usar uma escova com pêlo de crina de cavalo. Que eu saiba aparar a crina a um cavalo nunca matou nenhum...
    Concordam com este comentário: pc ferreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  9.  # 9

Colocado por: Joao Dias
    A preservação da natureza está regulamentada pelo CITES e tanto quanto sei o texugo não é uma das especies protegidas. Já o mesmo não se passa com o Kolinsky que é o animal (da familia da doninha) de onde se extrai o melhor pêlo do mundo para pinceis 100% artesanais. Pêlo esse, que deveria em bom rigor, sempre aparado da cauda de um macho ao invés da pratica corrente de se misturar num rácio de 60%/40% pêlo de macho e fêmea.
    Regra geral e tanto quanto sei, os animais de onde se retira o pêlo para o fabrico de pinceis de topo são animais de cativeiro e sempre muitíssimo bem tratados.
    Independentemente, a grande maioria dos pinceis de hoje em dia são de pêlo sintético portanto não é preciso fazer-se nenhum drama sobre este assunto até porque toda a carne que comemos diariamente provêm de animais muitíssimo mais mal tratados do que estes!! Já para não falar que muito boa gente aprecia a festa brava entre outras crueldades. Não é o meu caso...
    Concordam com este comentário:pc ferreira
    Agradeceram este comentário:pc ferreira

Já fico mais descansado. Ninguém me vai raptar para tirar o pêlo!
  10.  # 10

Já fico mais descansado. Ninguém me vai raptar para tirar o pêlo!

O pêlo não mas se calhar um rinzito ainda marcha. Não seria o primeiro a acordar numa banheira cheia de gelo com um papelinho a dizer para ligar para o 112
  11.  # 11

O pêlo não mas se calhar um rinzito ainda marcha. Não seria o primeiro a acordar numa banheira cheia de gelo com um papelinho a dizer para ligar para o 112

Dasse! Por isso defendo o sistema Kerdi-Line...
  12.  # 12

Dasse! Por isso defendo o sistema Kerdi-Line...

Mas isso também evita o tráfico de orgãos??
    Fisgasse a Shuster está mesmo muito evoluída.
  13.  # 13

Mas isso também evita o tráfico de orgãos??
    Fisgasse a Shuster está mesmo muito evoluída.

O gelo derrete!
    Concordam com este comentário: rjmpires
  14.  # 14

O gelo derrete!

LOLLLLLLL, bem visto.
    Seria uma grande arrelia arranjar-se uma infiltração logo depois da chatice de se ter ficado sem um rim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  15.  # 15

LOLLLLLLL, bem visto.
    Seria uma grande arrelia arranjar-se uma infiltração logo depois da chatice de se ter ficado sem um rim.
    Agradeceram este comentário:pc ferreira

O sistema tem garantia e seguro! E ainda sobra outro rim!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16.  # 16

O sistema tem garantia e seguro! E ainda sobra outro rim!
    Concordam com este comentário:Joao Dias

O mesmo se aplicaria aos testículos mas você ai já devia ficar mais aborrecido.
  17.  # 17

O mesmo se aplicaria aos testículos mas você ai já devia ficar mais aborrecido.

Também há transplante?
  18.  # 18

Também há transplante?

Há soluções para tudo hoje em dia. Só não há para o que os "grandes poderios econômicos" não querem!!!
  19.  # 19

Há soluções para tudo hoje em dia. Só não há para o que os "grandes poderios econômicos" não querem!!!

E para a morte claro...
  20.  # 20

Bom dia!

Obrigado pelas varias opiniões!

0.0197 seg. NEW