Colocado por: BS_637E já agora que tipo de rolo e trincha mais indicados?
Obrigado
Colocado por: Dos Santos
Isso bom bom era há pistola...
Rolo de esponja para esmalte sintético Um que diz acabamento como há pistola (prefiro ao pêlo de rato rapado), e trincha escola uma da FAST 100% serdas naturais. Encontra nas lojas Cin com facilidade ou da (Harris) que são mais do dobro do preço.
Colocado por: Joao DiasPelo de texugo verdadeiro. São um luxo para envernizar...Concordam com este comentário:Dos SantosAgradeceram este comentário:Dos Santos
Colocado por: Joao DiasPelo de texugo verdadeiro. São um luxo para envernizar...Concordam com este comentário:Dos SantosAgradeceram este comentário:Dos Santos
Colocado por: rjmpiresDevem ser aparas retiradas dos cabeleireiros dos texugos!
Não acredito que maltratem animais para benefício humano
Colocado por: pc ferreira
Então João! Onde está a preservação da Natureza?
Coitados dos texugos, com filhos para sustentar e tudo!Concordam com este comentário:Picareta
Colocado por: Joao Dias
A preservação da natureza está regulamentada pelo CITES e tanto quanto sei o texugo não é uma das especies protegidas. Já o mesmo não se passa com o Kolinsky que é o animal (da familia da doninha) de onde se extrai o melhor pêlo do mundo para pinceis 100% artesanais. Pêlo esse, que deveria em bom rigor, sempre aparado da cauda de um macho ao invés da pratica corrente de se misturar num rácio de 60%/40% pêlo de macho e fêmea.
Regra geral e tanto quanto sei, os animais de onde se retira o pêlo para o fabrico de pinceis de topo são animais de cativeiro e sempre muitíssimo bem tratados.
Independentemente, a grande maioria dos pinceis de hoje em dia são de pêlo sintético portanto não é preciso fazer-se nenhum drama sobre este assunto até porque toda a carne que comemos diariamente provêm de animais muitíssimo mais mal tratados do que estes!! Já para não falar que muito boa gente aprecia a festa brava entre outras crueldades. Não é o meu caso...Concordam com este comentário:pc ferreiraAgradeceram este comentário:pc ferreira
Já fico mais descansado. Ninguém me vai raptar para tirar o pêlo!
O pêlo não mas se calhar um rinzito ainda marcha. Não seria o primeiro a acordar numa banheira cheia de gelo com um papelinho a dizer para ligar para o 112
Dasse! Por isso defendo o sistema Kerdi-Line...
Mas isso também evita o tráfico de orgãos??
Fisgasse a Shuster está mesmo muito evoluída.
O gelo derrete!
LOLLLLLLL, bem visto.
Seria uma grande arrelia arranjar-se uma infiltração logo depois da chatice de se ter ficado sem um rim.Agradeceram este comentário:pc ferreira
O sistema tem garantia e seguro! E ainda sobra outro rim!Concordam com este comentário:Joao Dias
O mesmo se aplicaria aos testículos mas você ai já devia ficar mais aborrecido.
Também há transplante?
Há soluções para tudo hoje em dia. Só não há para o que os "grandes poderios econômicos" não querem!!!