Colocado por: luisflacho que o objectivo deste meu tópico foi por água abaixo....
Colocado por: luisflPessoal, acho que o objectivo deste meu tópico foi por água abaixo....penso que não ainda estamos a falar de tintas , correto ?
Colocado por: rafaelisidoroisso não é um lugar próprio para analizar o seu problema mas de certo que o motivo que o leva a dizer isso pode ser muito bem contrariado ... mas fica para outro lugar se preferir ...
Colocado por: C.Silva
Já foi tudo explicado, agora é tirar ou não, proveito das opiniões de cada um!Concordam com este comentário:Dos SantosAgradeceram este comentário:Dos Santos
Colocado por: Dos SantosNem vale a pena discutir nem contrariar, isso já foi feito. Já disse que nem mais pinga dela.
Colocado por: Bricoleiro
Engraçado também fiquei baptizado contra Dyrup quando comprei um balde de 15l por 20 euros :)
Quanto estava a pintar a garagem com aquilo disse para mim mesmo nunca mais compro desta *****.
Colocado por: rafaelisidoroserve para ter a certeza que do que está a pagar , sabe ao menos que quanto mais rezina mais reziste a tinta ?
Fiquei a saber que aquela tinta que eu disse que comprei por 20 euros 1 balde não tinha resina nenhuma lol
Colocado por: Dos Santosse não vale a pena discutir porque é que evolui na mesma tecla ? abra um tópico novo exponha lá as sua magoas , de certeza que alguém as lerá e pode ser que até tenha alguma noticia boa ...
loooool eu por acaso não estou a falar dessa gama de tinta de mer.....
Já lá vão uns bons anos mesmo, e foram feitos os procedimentos correctos de aplicação.
E na altura era a melhor gama deles.
Mesmo assim nunca mais me convenceu.
Colocado por: Bricoleirolol pelo menos isso mas não foi hoje que aprendeste isso , já te ensinei varias vezes durante muito tempo ... é quase impossível é acreditar como é que compraste uma merd" destas mas o mais grave é como é que foste parar para outra marca que é o cú da CIN lol ahahahah
Fiquei a saber que aquela tinta que eu disse que comprei por 20 euros 1 balde não tinha resina nenhuma lol
Colocado por: rafaelisidorolol pelo menos isso mas não foi hoje que aprendeste isso , já te ensinei varias vezes durante muito tempo ... é quase impossível é acreditar como é que compraste uma merd" destas mas o mais grave é como é que foste parar para outra marca que é o cú da CIN lol ahahahah
Colocado por: Bricoleirolol isso não presta até há gente por cá que já usou isso mas vá por mim compre outra coisa , tenho medo de bocas ruins ahahahahah
Vai com calma chico ainda não sei, ando a receber orçamentos, este ano tem de ser pintada e ando a averiguar.
Até pode ser que seja com Dycrilforce, depende de qual for o pintor.
Colocado por: rafaelisidoroé o cú da CIN
Colocado por: rafaelisidoro
se não vale a pena discutir porque é que evolui na mesma tecla ? abra um tópico novo exponha lá as sua magoas , de certeza que alguém as lerá e pode ser que até tenha alguma noticia boa ...
Colocado por: C.Silva
Explica lá isso, mas por miúdos! :))
Queres dizer, que a Cin é a melhor o resto é merd@?
Ou queres dizer, que dentro das grandes marcas existem gamas boas e más?
Colocado por: Dos SantosEle deve estar a referir-se há sotinco
Colocado por: rafaelisidoroé tem razão , mas o brilho das tintas não são todos iguais , por exemplo o Dylon tem menos brilho que o vinyl sofht... já viu os dois aplicados ? por exemplo o trade AC é acetinado mas com menos brilho que o supra silk e o Vinyl silk
enfim não há um padrão idêntico e rigoroso para as marcas todas pelo que fica sempre entre x e x de densidade de brilho o que faz por exemplo a olho nu um trade AC ser muito parecido com um Vinyl sofht ... os restantes desconheço