Colocado por: luisflObrigado pelo esclarecimento. Acho que fiquei elucidado.não , idêntica é um termo muito forte , pode é ser parecida , dentro da mesma linha ...
E a barbosoft? Conhecem? Será uma boa tinta? Tem um preço melhor que a vinylsoft e deverá ser idêntica, correcto?
Colocado por: C.Silvapergunte a cin quando quer apresentar preços baratos o que é que vende ? Pergunte a quem tem algum problema para resolver com a sotinco o que é que pena ??? É normal isso acontecer, a mim costuma-me chegar orçamentos da cin , o que não falta é valores da sotinco , baixa qualidade e preço é o que a cin vê na sotinco , por isso a minha conversa .
NÁ! está-se a referir á marca que representa!
Colocado por: rafaelisidorolol isso não presta até há gente por cá que já usou isso mas vá por mim compre outra coisa , tenho medo de bocas ruins ahahahahah
Colocado por: rafaelisidoropergunte a cin quando quer apresentar preços baratos o que é que vende ? Pergunte a quem tem algum problema para resolver com a sotinco o que é que pena ??? É normal isso acontecer, a mim costuma-me chegar orçamentos da cin , o que não falta é valores da sotinco , baixa qualidade e preço é o que a cin vê na sotinco , por isso a minha conversa .
Colocado por: Bricoleiromas se quiser baldes de 20 euros ou menos eu arranjo !!! Da sotinco claro é só dizer , paga o transporte , e primário acrílico a 30euros o balde também ...é só dar uma apitadela .
Porque diz que Sotinco tem baixa qualidade? Tem razões de queixa das tintas? Pelo menos não andam aí a vender ao desbarato baldes a 20 euros nos supermercados a queimar o nome à marca.
Colocado por: Bricoleironão só admito como ainda digo mais a dyrup não tem um único produto de qualidade aceitável para o bricoleiro ... Garanto isso !
Ainda bem que admite. Também tinha as minhas dúvidas.
Colocado por: rafaelisidoronão só admito como ainda digo mais a dyrup não tem um único produto de qualidade aceitável para o bricoleiro ... Garanto isso !eu da dirup só uzo um primario qua e transparente e parece bom para aquilo que eu uzo...compro sempre nunca tive problemas mas as tintas também comprei uma vez para experimentar e nao gostei nunca mais comprei ...tenho medo de gastar dinhero e deitar ao lixo o a precizar de repintar...
Colocado por: tiyxueu da dirup só uzo um primario qua e transparente e parece bom para aquilo que eu uzo...compro sempre nunca tive problemas mas as tintas também comprei uma vez para experimentar e nao gostei nunca mais comprei ...tenho medo de gastar dinhero e deitar ao lixo o a precizar de repintar...lol é normal todas as marcas tem produtos destes ... Recorreu pelo menos aos serviços técnicos para resolver o seu problema ???quanto a este primário que fala não vale nada alias devo dizer que é a pior coisa que vendo acredite !!!
Colocado por: rafaelisidorolol é normal todas as marcas tem produtos destes ... Recorreu pelo menos aos serviços técnicos para resolver o seu problema ???a problema tecnica era que para ficar bem pintado tive que paser 4 demaos de tinta e eu com o tal de maxmat master branco nunca apliquei mais de que primario e duas demaos as vezes so as duas demaos.... e fica top agora 4 demaos ui lol + primario.....
Colocado por: tiyxua problema tecnica era que para ficar bem pintado tive que paser 4 demaos de tinta e eu com o tal de maxmat master branco nunca apliquei mais de que primario e duas demaos as vezes so as duas demaos.... e fica top agora 4 demaos ui lol + primario.....calma ai que eu não estou sequer interessado no seu problema , perguntei se recorreu ao suporte tecnico gratuito da dyrup e se apresentou a reclamação sobre o seu problema ???
Colocado por: rafaelisidorocalma ai que eu não estou sequer interessado no seu problema , perguntei se recorreu ao suporte tecnico gratuito da dyrup e se apresentou a reclamação sobre o seu problema ???só achei tinta fraca nao pensei em pedir apoio tecnico...=mais tempo perdido para mesma problema...ficou bem na altura nao me chatiei mais...
Colocado por: tiyxusó achei tinta fraca nao pensei em pedir apoio tecnico...=mais tempo perdido para mesma problema...ficou bem na altura nao me chatiei mais...mas você procura algo para achar alguma coisa ???? Eu não levando a coisa muito comprida tenho pena quando as pessoas em comum não saibam fazer nem zelar pelos seus direitos , é mesmo pena ... Eu sou assim , no meu balcão a tinta mais barata que vendo é o 20511 , custa 53.10 preço dos Açores atual , garanto a tinta completamente fechada com duas demaos sobre o tal primário transparente que nem sei qual é,
Colocado por: rafaelisidoroé normal todas as marcas tem produtos destes ...
Colocado por: BricoleiroAinda não vi latas de 15l da sotinco ou da cin à venda nas grandes superfícies por 20 euros, em lado nenhum.lol mas então o seu problema é o custo do balde ou aonde se vende o balde ? é que isso já são dois problemas para resolver ...
Colocado por: rafaelisidoroAposto que a maior parte das marcas têm baldes 15L 20€
Colocado por: rafaelisidorolol mas então o seu problema é o custo do balde ou aonde se vende o balde ? é que isso já são dois problemas para resolver ...
Colocado por: Bricoleiro
Já são 2 a dizer isso mas ainda não vi ninguém a conseguir prová-lo.
Colocado por: rafaelisidoroecoplas EC , Sotinco , vejo -a por aí a menos de 20€ com iva incluído ... deve ser melhor que a da Dyrup garanto ah o balde de 15lt .