Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: luisflObrigado pelo esclarecimento. Acho que fiquei elucidado.
    E a barbosoft? Conhecem? Será uma boa tinta? Tem um preço melhor que a vinylsoft e deverá ser idêntica, correcto?
    não , idêntica é um termo muito forte , pode é ser parecida , dentro da mesma linha ...
  2.  # 62

Colocado por: C.Silva
    NÁ! está-se a referir á marca que representa!
    pergunte a cin quando quer apresentar preços baratos o que é que vende ? Pergunte a quem tem algum problema para resolver com a sotinco o que é que pena ??? É normal isso acontecer, a mim costuma-me chegar orçamentos da cin , o que não falta é valores da sotinco , baixa qualidade e preço é o que a cin vê na sotinco , por isso a minha conversa .
  3.  # 63

Colocado por: rafaelisidorolol isso não presta até há gente por cá que já usou isso mas vá por mim compre outra coisa , tenho medo de bocas ruins ahahahahah

Ainda bem que admite. Também tinha as minhas dúvidas.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  4.  # 64

Colocado por: rafaelisidoropergunte a cin quando quer apresentar preços baratos o que é que vende ? Pergunte a quem tem algum problema para resolver com a sotinco o que é que pena ??? É normal isso acontecer, a mim costuma-me chegar orçamentos da cin , o que não falta é valores da sotinco , baixa qualidade e preço é o que a cin vê na sotinco , por isso a minha conversa .

Porque diz que Sotinco tem baixa qualidade? Tem razões de queixa das tintas? Pelo menos não andam aí a vender ao desbarato baldes a 20 euros nos supermercados a queimar o nome à marca.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 65

Colocado por: Bricoleiro

Porque diz que Sotinco tem baixa qualidade? Tem razões de queixa das tintas? Pelo menos não andam aí a vender ao desbarato baldes a 20 euros nos supermercados a queimar o nome à marca.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    mas se quiser baldes de 20 euros ou menos eu arranjo !!! Da sotinco claro é só dizer , paga o transporte , e primário acrílico a 30euros o balde também ...é só dar uma apitadela .
  6.  # 66

Ainda bem que admite. Também tinha as minhas dúvidas.
    não só admito como ainda digo mais a dyrup não tem um único produto de qualidade aceitável para o bricoleiro ... Garanto isso !
  7.  # 67

Colocado por: rafaelisidoronão só admito como ainda digo mais a dyrup não tem um único produto de qualidade aceitável para o bricoleiro ... Garanto isso !
    eu da dirup só uzo um primario qua e transparente e parece bom para aquilo que eu uzo...compro sempre nunca tive problemas mas as tintas também comprei uma vez para experimentar e nao gostei nunca mais comprei ...tenho medo de gastar dinhero e deitar ao lixo o a precizar de repintar...
  8.  # 68

Colocado por: tiyxueu da dirup só uzo um primario qua e transparente e parece bom para aquilo que eu uzo...compro sempre nunca tive problemas mas as tintas também comprei uma vez para experimentar e nao gostei nunca mais comprei ...tenho medo de gastar dinhero e deitar ao lixo o a precizar de repintar...
    lol é normal todas as marcas tem produtos destes ... Recorreu pelo menos aos serviços técnicos para resolver o seu problema ???quanto a este primário que fala não vale nada alias devo dizer que é a pior coisa que vendo acredite !!!
  9.  # 69

Colocado por: rafaelisidorolol é normal todas as marcas tem produtos destes ... Recorreu pelo menos aos serviços técnicos para resolver o seu problema ???
    a problema tecnica era que para ficar bem pintado tive que paser 4 demaos de tinta e eu com o tal de maxmat master branco nunca apliquei mais de que primario e duas demaos as vezes so as duas demaos.... e fica top agora 4 demaos ui lol + primario.....
  10.  # 70

Colocado por: tiyxua problema tecnica era que para ficar bem pintado tive que paser 4 demaos de tinta e eu com o tal de maxmat master branco nunca apliquei mais de que primario e duas demaos as vezes so as duas demaos.... e fica top agora 4 demaos ui lol + primario.....
    calma ai que eu não estou sequer interessado no seu problema , perguntei se recorreu ao suporte tecnico gratuito da dyrup e se apresentou a reclamação sobre o seu problema ???
  11.  # 71

Colocado por: rafaelisidorocalma ai que eu não estou sequer interessado no seu problema , perguntei se recorreu ao suporte tecnico gratuito da dyrup e se apresentou a reclamação sobre o seu problema ???
    só achei tinta fraca nao pensei em pedir apoio tecnico...=mais tempo perdido para mesma problema...ficou bem na altura nao me chatiei mais...
  12.  # 72

Colocado por: tiyxusó achei tinta fraca nao pensei em pedir apoio tecnico...=mais tempo perdido para mesma problema...ficou bem na altura nao me chatiei mais...
    mas você procura algo para achar alguma coisa ???? Eu não levando a coisa muito comprida tenho pena quando as pessoas em comum não saibam fazer nem zelar pelos seus direitos , é mesmo pena ... Eu sou assim , no meu balcão a tinta mais barata que vendo é o 20511 , custa 53.10 preço dos Açores atual , garanto a tinta completamente fechada com duas demaos sobre o tal primário transparente que nem sei qual é,
    em duas demaos e 5 anos de garantia quer interior ou exterior ... 53.10 menos que isso ha um serviço gratuito da dyrup de apoio ao cliente aonde eu aqui neste forum já disse que fui levar tinta boa para cobrir defeitos ou problemas reclamados através destas mesmas reclamações ... Porra só é comido de cebolada quem quer e volto a dizer todas as marcas tem este tipo de produto uns na marca principal outros na marcado c.u ... E não vou discutir isso com ninguém !!! Quem quiser apostar que passe pela situação e ponha aqui o seu testemunho . quanto ao tempo perdido é normalmente no maximo o tempo que a lei determina se tiver-mos longe , se for na loja é resolvido na hora desde que no geral o problema seja da dyrup . mais que isso é não estar acostumado a trabalhar com uma grande marca .
  13.  # 73

Colocado por: rafaelisidoroé normal todas as marcas tem produtos destes ...

Então prove isso.
    Passo a acreditar a partir da altura em que vejo.
    Ainda não vi latas de 15l da sotinco ou da cin à venda nas grandes superfícies por 20 euros, em lado nenhum.
    É claro que a Dyrup também há de ter produtos com qualidade, o mal é mandar cá para fora produtos reles com o mesmo nome, quem fica desagradado não volta a comprar mesmo que seja bom.
  14.  # 74

Colocado por: BricoleiroAinda não vi latas de 15l da sotinco ou da cin à venda nas grandes superfícies por 20 euros, em lado nenhum.
    lol mas então o seu problema é o custo do balde ou aonde se vende o balde ? é que isso já são dois problemas para resolver ...
  15.  # 75

Aposto que a maior parte das marcas têm baldes 15L 20€, até porque grande parte das pessoas não quer dar mais que isso.
    Quem não tiver tintas a esse preço está a perder uma grande fatia do mercado, logo está a perder bastantes € e todas as empresas existem simplesmente para ter lucro ;)

Aproveitando este topico e para não estar a criar outro o que aconselham das marcas mais conhecidas (Robbialac / CIN / Dyrup ) para pintar o tecto de uma cozinha e WC de cor branco matte ?

Orçamento 100€ 15L, mas se existir uma muito melhor que as outras por mais 10/15€ Litro posso esticar

A CIN Vinylclean é boa? Quando é que custa +- uma lata de 15L?
  16.  # 76

Colocado por: rafaelisidoroAposto que a maior parte das marcas têm baldes 15L 20€

Já são 2 a dizer isso mas ainda não vi ninguém a conseguir prová-lo.
  17.  # 77

ecoplas EC , Sotinco , vejo -a por aí a menos de 20€ com iva incluído ... deve ser melhor que a da Dyrup garanto ah o balde de 15lt .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  18.  # 78

Colocado por: rafaelisidorolol mas então o seu problema é o custo do balde ou aonde se vende o balde ? é que isso já são dois problemas para resolver ...

Se chama a isso problema ele não é meu, é do marketing das marcas.
    Quem compra um carro que diz na tampa da mala Ferrari não está à espera do resultado igual a um Fiat.
  19.  # 79

Já são 2 a dizer isso mas ainda não vi ninguém a conseguir prová-lo.

A barbot ou robbialac (ja nao me lembro qual era a marca) tem de certeza porque uns meses atras vi no continente baldes de 15L a venda por cerca de 20€. Já tinha o suposto decsonto de 50% mas não interessa, estava a venda por 20€ ;)
  20.  # 80

Colocado por: rafaelisidoroecoplas EC , Sotinco , vejo -a por aí a menos de 20€ com iva incluído ... deve ser melhor que a da Dyrup garanto ah o balde de 15lt .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro

Estava a ver que não chegava lá!
    E já conseguiu ver a diferença entre essa e a Dyrup ou ainda não?

0.0292 seg. NEW