Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: coisascasarobbialac

Tem a certeza?
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 82

Colocado por: coisascasaA barbot ou robbialac

Uma não tem nada a ver com a outra.
    Da Barbot é normal encontrar a esse preço, da Robbialac eu nunca vi.
    Concordam com este comentário: C.Silva
  3.  # 83

Colocado por: Bricoleiroda Robbialac eu nunca vi

Só se for no OLX! :)))
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 84

Colocado por: Bricoleiro

Estava a ver que não chegava lá!
    E já conseguiu ver a diferença entre essa e a Dyrup ou ainda não?

Eu explico ao Rafael qual a diferença, a Sotinco chama a essa tinta de 20 euros tinta económica enquanto a Dyrup chama tinta profissional aquela treta de água com corante que vende a 20 euros o balde, uma é sincera outra mente.
  5.  # 85

Colocado por: BricoleiroDyrup chama tinta profissional aquela treta de água com corante

Bem, a Robbialac tb. tem, mas não a esses preços!
  6.  # 86

Entre estas qual escolhiam?

- Cin Vinylclean
    - Dyrup Dyrustar
    - Robbialac Acrilsmalte mate

Suponho que fico muito bem servido com qualquer uma delas
  7.  # 87

Colocado por: C.Silva
    Tem a certeza?
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    há no Max mat ás vezes aparece o balde da Robbialac a preços bem baixos , mas é um marca que se menos principalmente agora que vende a sua linha barata através da VIP ...
  8.  # 88

Eu explico ao Rafael qual a diferença, a Sotinco chama a essa tinta de 20 euros tinta económica enquanto a Dyrup chama tinta profissional aquela treta de água com corante que vende a 20 euros o balde, uma é sincera outra mente.
    A linha profissional da Dyrup é uma linha mais económica e tem produtos muitos bons , Membranas , texturadas , 20511 tinta lisa , e o supra silk ... os esmaltes também não são más ... mais que isso é o que achar que deve ser , o importante saber é que toda a marca tem este lixo infelizmente não acaba porque existe pessoas como tu que os compra e não reclama ...
  9.  # 89

Colocado por: rafaelisidorohá no Max mat ás vezes aparece o balde da Robbialac a preços bem baixos , mas é um marca que se menos principalmente agora que vende a sua linha barata através da VIP ...

A isso chamo uma marca inteligente, que sabe separar o trigo do joio.
  10.  # 90

Colocado por: rafaelisidoroporque existe pessoas como tu que os compra e não reclama ...

Não concordo!
    Muitas pessoas (incautos) compram e desconhecem totalmente!
    Concordam com este comentário: tiyxu, Bricoleiro
  11.  # 91

Colocado por: rafaelisidorotoda a marca tem este lixo infelizmente não acaba porque existe pessoas como tu que os compra e não reclama ...

E ia reclamar do quê?
    A tinta simplesmente desapareceu da parede em menos de 1 ano...
  12.  # 92

Colocado por: C.SilvaMuitas pessoas (incautos) compram e desconhecem totalmente!

Exactamente, e foi o que me aconteceu a mim quando era totalmente ignorante em matéria de tintas, depois comecei a ler, pesquisar, experimentar tintas a sério em vez de cal com água, falar com mais pessoas dentro do ramo, e já aprendi qualquer coisita. :)
  13.  # 93

Colocado por: rafaelisidorohá no Max mat ás vezes aparece o balde da Robbialac a preços bem baixos , mas é um marca que se menos principalmente agora que vende a sua linha barata através da VIP ...
    Concordam com este comentário:C.Silva

Afinal não era um balde Robbialac, era um balde de Vip... percebe onde está a diferença do ponto de vista dum comprador?
  14.  # 94

Afinal não era um balde Robbialac, era um balde de Vip... percebe onde está a diferença do ponto de vista dum comprador?

Se eu comprar um Dacia não espero lá encontrar a mesma qualidade de um Renault e faz todo o sentido, assim ninguém se desilude, sabem ao que vão.
  15.  # 95

Se eu comprar um Dacia não espero lá encontrar a mesma qualidade de um Renault e faz todo o sentido, assim ninguém se desilude, sabem ao que vão.

É apenas uma questão de marketing, a Robbialac vende as tintas mais fracas com outro nome e a Dyrup não. É apenas uma questão de marketing, de resto ambas têm gamas mais fracas que se reflecte nos baixos preços. Quem compra uma tinta de 20€ 15L não pode estar à espera da qualidade de uma tinta que custa 100€ 15L.

Quem compra um Mercedes classe A não pode estar a espera da qualidade de um mercedes classe E, são ambos marca Mercedes e acaba ai a unica coisa que tem em comum.
  16.  # 96

Colocado por: C.Silva
    Não concordo!
    Muitas pessoas (incautos) compram e desconhecem totalmente!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    seja quem for tyem o direito de reclamar se ler as indicações do produto , se não cobre nem com 10 demãos quando diz que cobre com 3 ... quando tem 5 anos de garantia e não dura 1 ... não vejo motivo para não reclamar , apresente um sem ser o " é barato não vale a pena " ...
  17.  # 97

Colocado por: coisascasaÉ apenas uma questão de marketing, a Robbialac vende as tintas mais fracas com outro nome e a Dyrup não. É apenas uma questão de marketing, de resto ambas têm gamas mais fracas que se reflecte nos baixos preços.

Foi exactamente isso que eu disse. Assim não queimam as marcas.
  18.  # 98

Colocado por: coisascasaQuem compra um Mercedes classe A não pode estar a espera da qualidade de um mercedes classe E, são ambos marca Mercedes e acaba ai a unica coisa que tem em comum.

Isso não é verdade, há patamares de qualidade mínimos dentro de toda a gama Mercdes e alguns equivalentes entre todos os modelos.
  19.  # 99

Isso não é verdade, há patamares de qualidade mínimos dentro de toda a gama Mercdes e alguns equivalentes entre todos os modelos.

Terem existido carros mercedes com motor mercedes e carros mercedes com motor renault, não me parece que os "patamares de qualidade mínimos dentro de toda a gama Mercedes" sejam cumpridos.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  20.  # 100

Foi exactamente isso que eu disse. Assim não queimam as marcas.

Nem discordo disso, agora dizer que Dyrup nunca mais só porque compraste a tinta mais barata deles é que já não me parece fazer sentido, especialmente por dizeres que agora já estás mais culto em relação às tintas.

Eu pelo menos fiquei com a ideia que nunca mais querias Dyrup devia à má experiência que tiveste com aquela tinta baratuxa ;)

0.0283 seg. NEW