Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: BricoleiroAfinal não era um balde Robbialac, era um balde de Vip...

Que pertence e é fabricada na Robbialac!
    È essas coisas que não entendo, uma marca de prestigio, fabricar uma porcaria d'aquelas!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  2.  # 102

Colocado por: coisascasa

Terem existido carros mercedes com motor mercedes e carros mercedes com motor renault, não me parece que os "patamares de qualidade mínimos dentro de toda a gama Mercedes" sejam cumpridos.

E o carro resume-se ao motor? LOL
  3.  # 103

Colocado por: C.Silva
    Que pertence e é fabricada na Robbialac!
    È essas coisas que não entendo, uma marca de prestigio, fabricar uma porcaria d'aquelas!

Porque há mercado para as porcarias, o que não entendo é darem o mesmo nome das porcarias aos produtos de qualidade.
    Concordam com este comentário: C.Silva
  4.  # 104

Colocado por: coisascasapor dizeres que agora já estás mais culto em relação às tintas.

É com os erros do dia a dia, que se aprende!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, coisascasa
  5.  # 105

Colocado por: rafaelisidoroler as indicações do produto , se não cobre nem com 10 demãos quando diz que cobre com 3 ... quando tem 5 anos de garantia e não dura 1

Onde estão essas indicações?
    Olhe que nas fichas técnicas e nas latas, não vê lá nada disso!
  6.  # 106

Colocado por: coisascasaEu pelo menos fiquei com a ideia que nunca mais querias Dyrup devia à má experiência que tiveste com aquela tinta baratuxa ;)

E é verdade! Embirrei com a Dyrup unicamente por causa disso e já admiti isso várias vezes aqui neste fórum, acho uma estratégia de maketing péssima da marca.
    Não quer dizer que também não tenha bons produtos, eu é que a meti de lado.
  7.  # 107

Colocado por: BricoleiroEmbirrei com a Dyrup unicamente por causa disso

Embirrou com a marca, ou porque se sentiu enganado por (talvez) falta de informação?
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  8.  # 108

Embirrou com a marca, ou porque se sentiu enganado por (talvez) falta de informação?
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

As duas coisas.

E eu como sou raça ca........ quando embirro com razão nunca mais na vida vou ao mesmo pote.
  9.  # 109

Colocado por: Bricoleiro

E ia reclamar do quê?
    A tinta simplesmente desapareceu da parede em menos de 1 ano...
    então não acha que é um grande motivo para reclamar um produto que tem uma garantia de 5 anos quando ele desaparece ao fim de 1 ano ????
  10.  # 110

A isso chamo uma marca inteligente, que sabe separar o trigo do joio.
    mas eu acho mal , para mim uma marca é uma marca por isso tem varias linhas e vários produtos ...
  11.  # 111

E o carro resume-se ao motor? LOL
    e a marca resume-se a um balde de lixo lool ????? queres ver !!!!
  12.  # 112

Colocado por: rafaelisidoroentão não acha que é um grande motivo para reclamar um produto que tem uma garantia de 5 anos quando ele desaparece ao fim de 1 ano ????

Em lado nenhum dizia que tinha garantia muito menos 5 anos.
  13.  # 113

Colocado por: rafaelisidoroe a marca resume-se a um balde de lixo lool ????? queres ver !!!!

Resume-se a tudo o que vende. 1 produto é 1 produto, 1 componente de um produto é isso só mesmo.
    Se não entendes ou não queres entender não vale a pena continuar a discutir isso.
  14.  # 114

E é verdade! Embirrei com a Dyrup unicamente por causa disso e já admiti isso várias vezes aqui neste fórum, acho uma estratégia de maketing péssima da marca.
    Não quer dizer que também não tenha bons produtos, eu é que a meti de lado.
    não o Bricoleiro não a meteu só de lado , se fosse isso nem opinava mais sobre este nome , o Bricoleiro faz de tudo para passar uma má informação apenas porque teve uma má experiencia porque teve um problema que no mínimo não o soube resolver ...

é isso que me chega a mim e a muitos leitores do fórum ...

ora bem para o Contradizer há argumentos validos , a Dyrup é uma marca de prestigio pelo mundo a fora , não é limitada á Península Iberica , pertence a um grupo líder do mundo na sua área ( PPG) e atualmente é uma marca que na área da Pintura consegue ter qualquer produto mais complexo ou nem tanto para venda , incluindo os ramos profissionais , industriais e brincolage ...

em Portugal é uma marca com muito profissionalismo ( nas suas lojas ) que apoia o seu cliente de muitas maneiras e em todas as ocasiões de forma gratuita , é também uma marca que tem conquistado a par de outras marcas é verdade muitos prémios de reconhecimento e de qualidade ...

disto isto é mesmo com enorme prazer que eu afirmo aqui , ( podem consultar a concorrência e marcas novas ) que a nível Açores a Dyrup é a marca que mais satisfaz os seus clientes em todos os níveis ...

infelizmente há casos e também acontece cá em que há falhas mas para isso é preciso reclamar , fazer reconhecer o direito do cliente e resolver a coisa na hora ...
  15.  # 115

Resume-se a tudo o que vende. 1 produto é 1 produto, 1 componente de um produto é isso só mesmo.
    Se não entendes ou não queres entender não vale a pena continuar a discutir isso.
    assim fico mais elucidado , ok mercedes lixo menos mal
  16.  # 116

Concordam com este comentário:Bricoleiro
    não !!! ele embirrou com a marca , foi contrariado e elucidado e embirrou ainda mais , com a Dyrup e comigo lol é so isso já vem de trás , muito de trás !!!!
  17.  # 117

Vejo que e tópico está ao rubro.... :)
    Quando o iniciei, não pretendia saber qual a melhor marca de tintas, mas sim, daquelas que indiquei inicialmente a que poderia se apresentar como a melhor solução.
    É normal qualquer marca ter tintas melhor e piores... até porque o mercado assim o exige.
    O que ainda não consegui foi já ter uma inclinação para qual das tintas que indiquei me hei de virar.
    Sei que se optar ela dylon, estarei a comprar uma boa tinta, mas por exemplo se for para a barbosoft que é mais em conta a diferença de qualidade e estética será perceptível?
    As paredes são lisas, mas existe sempre um localzinho onde se nota que foi rebocado, mesmo com tinta mate. O semi vai descobrir isso, mas será que se eu lixar aquilo bem antes de pintar não vai ficar razoável?
  18.  # 118

Em lado nenhum dizia que tinha garantia muito menos 5 anos.
    e você que não sabe das leis em Portugal até uma treta qualquer tem que ter dois anos por lei e não sabia que as tintas tem que ter 5 ... ui ui
  19.  # 119

Colocado por: rafaelisidoro, com a Dyrup e comigo lol é so isso já vem de trás , muito de trás

Lamechas! :))
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Bricoleiro
  20.  # 120

Colocado por: luisflVejo que e tópico está ao rubro.... :)
    Quando o iniciei, não pretendia saber qual a melhor marca de tintas, mas sim, daquelas que indiquei inicialmente a que poderia se apresentar como a melhor solução.
    É normal qualquer marca ter tintas melhor e piores... até porque o mercado assim o exige.
    O que ainda não consegui foi já ter uma inclinação para qual das tintas que indiquei me hei de virar.
    Sei que se optar ela dylon, estarei a comprar uma boa tinta, mas por exemplo se for para a barbosoft que é mais em conta a diferença de qualidade e estética será perceptível?
    As paredes são lisas, mas existe sempre um localzinho onde se nota que foi rebocado, mesmo com tinta mate. O semi vai descobrir isso, mas será que se eu lixar aquilo bem antes de pintar não vai ficar razoável?

quer um conselho se tem imperfeições é como já lhe disseram , vai se notar ! seja lixado ou remendado não dá hipótese , opte por uma tinta mate e por uma marca que não lhe dê dores de cabeça ...

já pintou com Dylon creio eu , chateou-se ? algum problema com a marca ????

0.0211 seg. NEW