Colocado por: BricoleiroAfinal não era um balde Robbialac, era um balde de Vip...
Colocado por: coisascasa
Terem existido carros mercedes com motor mercedes e carros mercedes com motor renault, não me parece que os "patamares de qualidade mínimos dentro de toda a gama Mercedes" sejam cumpridos.
Colocado por: C.Silva
Que pertence e é fabricada na Robbialac!
È essas coisas que não entendo, uma marca de prestigio, fabricar uma porcaria d'aquelas!
Colocado por: coisascasapor dizeres que agora já estás mais culto em relação às tintas.
Colocado por: rafaelisidoroler as indicações do produto , se não cobre nem com 10 demãos quando diz que cobre com 3 ... quando tem 5 anos de garantia e não dura 1
Colocado por: coisascasaEu pelo menos fiquei com a ideia que nunca mais querias Dyrup devia à má experiência que tiveste com aquela tinta baratuxa ;)
Colocado por: BricoleiroEmbirrei com a Dyrup unicamente por causa disso
Colocado por: C.Silva
Embirrou com a marca, ou porque se sentiu enganado por (talvez) falta de informação?
Colocado por: Bricoleiroentão não acha que é um grande motivo para reclamar um produto que tem uma garantia de 5 anos quando ele desaparece ao fim de 1 ano ????
E ia reclamar do quê?
A tinta simplesmente desapareceu da parede em menos de 1 ano...
Colocado por: Bricoleiromas eu acho mal , para mim uma marca é uma marca por isso tem varias linhas e vários produtos ...
A isso chamo uma marca inteligente, que sabe separar o trigo do joio.
Colocado por: Bricoleiroe a marca resume-se a um balde de lixo lool ????? queres ver !!!!
E o carro resume-se ao motor? LOL
Colocado por: rafaelisidoroentão não acha que é um grande motivo para reclamar um produto que tem uma garantia de 5 anos quando ele desaparece ao fim de 1 ano ????
Colocado por: rafaelisidoroe a marca resume-se a um balde de lixo lool ????? queres ver !!!!
Colocado por: Bricoleironão o Bricoleiro não a meteu só de lado , se fosse isso nem opinava mais sobre este nome , o Bricoleiro faz de tudo para passar uma má informação apenas porque teve uma má experiencia porque teve um problema que no mínimo não o soube resolver ...
E é verdade! Embirrei com a Dyrup unicamente por causa disso e já admiti isso várias vezes aqui neste fórum, acho uma estratégia de maketing péssima da marca.
Não quer dizer que também não tenha bons produtos, eu é que a meti de lado.
Colocado por: Bricoleiroassim fico mais elucidado , ok mercedes lixo menos mal
Resume-se a tudo o que vende. 1 produto é 1 produto, 1 componente de um produto é isso só mesmo.
Se não entendes ou não queres entender não vale a pena continuar a discutir isso.
Colocado por: C.Silvanão !!! ele embirrou com a marca , foi contrariado e elucidado e embirrou ainda mais , com a Dyrup e comigo lol é so isso já vem de trás , muito de trás !!!!
Embirrou com a marca, ou porque se sentiu enganado por (talvez) falta de informação?
Colocado por: Bricoleiroe você que não sabe das leis em Portugal até uma treta qualquer tem que ter dois anos por lei e não sabia que as tintas tem que ter 5 ... ui ui
Em lado nenhum dizia que tinha garantia muito menos 5 anos.
Colocado por: rafaelisidoro, com a Dyrup e comigo lol é so isso já vem de trás , muito de trás
Colocado por: luisflVejo que e tópico está ao rubro.... :)
Quando o iniciei, não pretendia saber qual a melhor marca de tintas, mas sim, daquelas que indiquei inicialmente a que poderia se apresentar como a melhor solução.
É normal qualquer marca ter tintas melhor e piores... até porque o mercado assim o exige.
O que ainda não consegui foi já ter uma inclinação para qual das tintas que indiquei me hei de virar.
Sei que se optar ela dylon, estarei a comprar uma boa tinta, mas por exemplo se for para a barbosoft que é mais em conta a diferença de qualidade e estética será perceptível?
As paredes são lisas, mas existe sempre um localzinho onde se nota que foi rebocado, mesmo com tinta mate. O semi vai descobrir isso, mas será que se eu lixar aquilo bem antes de pintar não vai ficar razoável?