Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: rafaelisidorosabe-me responder se a Wurth é que fabrica as suas telas liquidas

    Tens de esperar que o Exmº vá Googlar! :))
  2.  # 82

    Colocado por: ncarvalho74tal como qualquer outra tela líquida, deve ser sempre armado

    MENTIRA!!!
    As incolores são preparadas para isso mesmo...Incolor!
    Só assim mantém as traças originais das bases, nem vale a pena....É uma parede! :))
  3.  # 83

    só perguntei porque tenho a wurth como uma marca de confiança , sempre ouvi dizer que a Wurth não produz nada vende qualidade e nome , até poderei estar enganado e isso não passar de um mito , já tive com algumas ferramentas electricas da wurth e diga-se até vendia algumas iguais de marcas originais ... daí realmente aceitar marcas como a Wurth entre outras nesse modo de mercado , mas volto a dizer posso estar induzido em erro !!!
  4.  # 84

    Colocado por: rafaelisidoroporque tenho a wurth como uma marca de confiança

    Como qualquer outra, tem bom e menos bom, poderá acontecer um lote ter problemas, mas dai a generalizar é que penso ser um erro!
    A maior parte das vezes que acontecem problemas com os materiais é, falta de conhecimento, prazos ultrapassados, e uma má interpretação de como
    os aplicar, entre outras causas!
  5.  # 85

    Colocado por: C.Silva
    Como qualquer outra, tem bom e menos bom, poderá acontecer um lote ter problemas, mas dai a generalizar é que penso ser um erro!
    A maior parte das vezes que acontecem problemas com os materiais é, falta de conhecimento, prazos ultrapassados, e uma má interpretação de como
    os aplicar, entre outras causas!
    eu disse direito eu tenho a wurth como uma marca de confiança , problemas todos tem , a minha duvida está mesmo em saber se são eles que produzem a matéria ou não no caso das telas ?
  6.  # 86

    Se não estou errado a Wurth é como a Berner, não fabricam. Embalam e vendem.
  7.  # 87

    Isso desconheço, sempre quis crer que são as marcas a fabricar!
  8.  # 88

    Colocado por: BricoleiroSe não estou errado a Wurth é como a Berner, não fabricam. Embalam e vendem.
    sim mas com uma enorme diferença entre preços e qualidade apesar reconhecer muita na BERneR , tenho muita ferramente berner .
  9.  # 89

    Colocado por: rafaelisidorosim mas com uma enorme diferença entre preços e qualidade apesar reconhecer muita na BERneR , tenho muita ferramente berner .


    Berner também não é nada barato e também é bom.
  10.  # 90

    Quem fabricava (e fabrica) ferragens para a Wurth é a Grass que foi comprada posteriormente pela própria Wurth, portanto agora não sei se é correcto dizer que a Wurth fabrica mas é proprietária do fabricante.

    http://www.grass.at/geschichte-unternehmen.html?L=1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  11.  # 91

    Colocado por: Bricoleiro

    Berner também não é nada barato e também é bom.
    é relativamente barato em relação à wurth na qualidade a wurth é sempre menos digamos desconfiável ( por cá Açores ) ... mas isso é uma ideia global , quando se fala em Wurth tem que ser bom !!!!


    da Berner é verdade tem sido uma marca sempre a crescer muito por cá , lá em casa é e tem sido a primeira escolha , material pneumatico , algum eléctrico , muitas chaves , roquetes , chaves especificas , sapatos biqueira de carbono , sapatilhas muito material de spray graxas , oleos tintas especificas nas graxas tenho umas que são MOBIL (comma) embaladas na Berner ... é caro mas comparado à wurth sai muito mais em conta então as promoções deles nem se fala ...
  12.  # 92

    Colocado por: rafaelisidoroé relativamente barato em relação à wurth na qualidade a wurth é sempre menos digamos desconfiável ( por cá Açores ) ... mas isso é uma ideia global , quando se fala em Wurth tem que ser bom !!!!


    da Berner é verdade tem sido uma marca sempre a crescer muito por cá , lá em casa é e tem sido a primeira escolha , material pneumatico , algum eléctrico , muitas chaves , roquetes , chaves especificas , sapatos biqueira de carbono , sapatilhas muito material de spray graxas , oleos tintas especificas nas graxas tenho umas que são MOBIL (comma) embaladas na Berner ... é caro mas comparado à wurth sai muito mais em conta então as promoções deles nem se fala ...


    Normal, o nome também se paga e nisso a Wurth já tem poiso à mais tempo que a Berner que começou bem depois a afirmar-se no mercado e a lutar também pela liderança de vendas no sector, actualmente já está bem forte.
  13.  # 93

    Colocado por: rafaelisidoronão vais chorar agora ?


    Não percebi essa, mas só choro quando compro tinta pura serve para diluir as resinas com lágrimas!
  14.  # 94

    Colocado por: C.SilvaIgnorante é o Exmº. Sr. Dr. que é um mero vendedor, não está familiarizado com outros produtos, farto de levar nos couratos aqui no fórum e, não aprendeu nadaAlem de vir poluir um Tópico que não é seu e referenciar um produto que poucos conhecem em desfavor de uma marca conceituada!É preciso mais Exmº Sr. Dr. sabichão?


    1) Se o seu trabalho está ao nível das suas respostas, os seus clientes têm sérias razões para ficarem preocupados.

    2) A Enke, empresa que eu represento em Portugal, não precisa do Fórum da Casa para vender os seus produtos. As inúmeras obras de referência feitas com os nosso produtos em Portugal nos últimos seis anos falam por si. Com a minha participação esporádica neste fórum pretendo apenas esclarecer alguns equívocos sobre as telas líquidas que infelizmente têm uma péssima reputação no nosso mercado. Não tenho problemas em fazê-lo de forma pública porque não devo nada a ninguém e nunca deixei um cliente pendurado. E como deve saber, quem não deve, não teme. Até ao dia de hoje fizemos 0 (ZERO) trabalhos à custa deste fórum.

    3) Como já disse aqui a Sika é uma empresa com a qual tenho uma excelente relação e que tem soluções de elevadíssima qualidade,. A pele-elástica e o Sikalastic 490T não pertencem a esse lote de produtos.

    4) Não fico minimamente ofendido por me chamar vendedor. Somos uma empresa pequena e efetivamente, entre outras coisas, faz parte do meu trabalho vender as nossas soluções quando é necessário. E quando é necessário também ponho a roupa de trabalho e vou à obra ensinar os aplicadores a trabalhar com as nossas soluções.

    5) Se reparar, ao contrário do Carlos, em nenhum momento mencionei ou fiz publicidade aos meus produtos.

    E com isto termino a minha participação neste tópico.
  15.  # 95

    Colocado por: Bricoleiro

    Não percebi essa, mas só choro quando compro tinta pura serve para diluir as resinas com lágrimas!
    isso querias tu , não tens dinheiro para gastar nessas tintas ehehehehehe
    •  
      imbs
    • 2 junho 2016

     # 96

    Um pequeno à parte:

    É pena que as pessoas não se contenham... Ia entrar em contacto com o C. silva para me orçamentar um trabalho... mas estas entradas à 'babuje' não ficam a favorecer quem tem presença no fórum enquanto empresa (e o publicita).
  16.  # 97

    Colocado por: imbsÉ pena que as pessoas não se contenham...

    Pise lá o rabo ao gato e, veja o que ele faz! :))
  17.  # 98

    Colocado por: imbsIa entrar em contacto com o C. silva para me orçamentar um trabalho...

    Em questões de profissionalismo??? Fuja sempre dos simpáticos!
  18.  # 99

    Colocado por: rafaelisidoroisso querias tu , não tens dinheiro para gastar nessas tintas ehehehehehe


    Não é por aí, até porque uma Dycrilforce custa o mesmo duma Dylon.
  19.  # 100

    Colocado por: Bricoleiro

    Não é por aí, até porque uma Dycrilforce custa o mesmo duma Dylon.
    não me diga que já comprou a Dycrilforce ?
 
0.0293 seg. NEW