Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite pessoal,

Preciso da vossa ajuda, pois sinto que estou a ser "assaltado" no orçamento dos muros:

Falamos num terreno plano de 13 (larg) X 23 mt ( cump), sendo que um dos cumprimentos não nessessita de muro e a uma das frentes (13 mt) temos de descontar os portões (+- 3 mt).

Pretendemos um muro normal, pintado...

Alguém tem contactos na grande Lisboa ou alguém tem interesse em orçamentar ( envio nestes casos planta ).

Um abraço e obrigado.
  2.  # 2

Só por curiosidade qual é o preço do assalto??
  3.  # 3

....4300€ Iva incluído....acho muito sem muro numa lateral inteira de 23 mts....abri o livro com o valor, mas preciso mesmo de tentar perceber se encontro melhor!....o IVA uma vez mais estraga tudo!!! Pago a pronto😂😂😂😂
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4.  # 4

Acho mesmo muito😞
  5.  # 5

Qual é a altura do muro?
  6.  # 6

Parece-me puxado mas atenção que os muros bem feitos custam dinheiro!!!!
    Mas deixe lá chegar ai pessoal mais credenciado.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  7.  # 7

Colocado por: rjmpiresQual é a altura do muro?

Até isso.... somente 1 mt no projecto...
  8.  # 8

Altura do muro, bloco ou tijolo, espaçamento dos pilares, profundidade das fundações, com ou sem portões,
  9.  # 9

Num dos orçamentos que tenho, na parte dos muros fiz as contas e dá cerca de 25€ o m2 (sem iva) que no caso desse muro daria coisa de 1500€
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 10

Esse muro em blocos de cimento, com fundação, rebocado e pintado custa cerca de 3000€ + iva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: frigas75
  11.  # 11

Colocado por: rjmpiresNum dos orçamentos que tenho, na parte dos muros fiz as contas e dá cerca de 25€ o m2 (sem iva) que no caso desse muro daria coisa de 1500€

Pois...o avaliador da obra disse-me que 3000€ já achava caro...
  12.  # 12

Colocado por: rjmpiresNum dos orçamentos que tenho, na parte dos muros fiz as contas e dá cerca de 25€ o m2 (sem iva) que no caso desse muro daria coisa de 1500€
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Também é essa a minha ideia de valores...
  13.  # 13

Colocado por: rjmpiresNum dos orçamentos que tenho, na parte dos muros fiz as contas e dá cerca de 25€ o m2

Não deve ter fundação.
    Concordam com este comentário: C.Silva, rjmpires
  14.  # 14

Colocado por: Picareta
    Não deve ter fundação.

Os meus têm !!
  15.  # 15

Colocado por: Picareta
    Não deve ter fundação.
    Concordam com este comentário:rjmpires

Quando li o seu post estava a ver se estavam os muros em mais algum lado e de facto está contemplado também no piso 0 a estrutura do muro... portanto é mais qq coisa que os tais 1500
  16.  # 16

Mais uma vez volto a dizer, veja se não conhece alguem que faça uns biscates e com bocado de sorte fica com o muro feito por uns tostões. Compra o material e ajuda com a mao de obra. Não quero tirar o trabalho aos profissionais, mas também tentem entender o Frigas, que nesta altura do campeonato, deve andar tezinho da carteira!
    Concordam com este comentário: frigas75
  17.  # 17

Colocado por: C.SilvaAltura do muro, bloco ou tijolo, espaçamento dos pilares, profundidade das fundações, com ou sem portões,

Muito pergunta para quem não é entendido matéria, mas posso enviar.lhe mail com a descrição doo orçamento e da planta com gráfico... para os portões chapeados de um só lado, lisos,. Cinzentos....tb posso enviar orçamento...pois tb tenho de resolver esta questão...
  18.  # 18

Colocado por: Joao DiasOs meus têm !!

Mas não custaram 25€/m2

Um muro com blocos de 15 custa +/- 12€/m2
    2 rebocos a 6€/m2 são 12€/m2
    Pintura dos dois lados a 3.5€/m2 são 7€/m2

12+12+7 = 31€/m2 só para o muro. Falta a fundação + lintel + pilares
    Concordam com este comentário: Skinkx
  19.  # 19

Colocado por: frigas75Muito pergunta para quem não é entendido matéria

Grande resposta a sua!
  20.  # 20

Colocado por: C.SilvaAltura do muro, bloco ou tijolo, espaçamento dos pilares, profundidade das fundações, com ou sem portões,

Muito pergunta para quem não é entendido na matéria, mas posso enviar.lhe mail com a descrição do orçamento e da planta com gráfico dos limites do muro. Para os portões, chapeados de um só lado, lisos, cinzentos. tb posso enviar orçamento, pois tb tenho de resolver esta questão

0.0214 seg. NEW