Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

as marcas ;) e o dinheiro...
  2.  # 2

Vesseli ė fixe
  3.  # 3

a marca santos pensa e fabrica cozinhas a 60 anos. Se me perguntarem se trabalho para a marca?? não não trabalho mas desenho cozinhas santos e ha diferenças na maneira de pensar e fazer as coisas. Claro que se forem a um ikea ou a um carpinteiro a cozinha sai mais barata mas não acredito que a qualidade dos acabamentos seja a mesma. Mas pronto... vale o que vale e cada pessoa tem a sua maneira de pensar (e claro cada um tem uma carteira € diferente)
  4.  # 4

Colocado por: AnaMartinhoa marca santos pensa e fabrica cozinhas a 60 anos. Se me perguntarem se trabalho para a marca?? não não trabalho mas desenho cozinhas santos e ha diferenças na maneira de pensar e fazer as coisas. Claro que se forem a um ikea ou a um carpinteiro a cozinha sai mais barata mas não acredito que a qualidade dos acabamentos seja a mesma. Mas pronto... vale o que vale e cada pessoa tem a sua maneira de pensar (e claro cada um tem uma carteira € diferente)

Por acaso as minhas são joaosantos, e trabalho para a marca :) Acredite que as suas sao boas,mas as dos outros também...
  5.  # 5

Colocado por: zeza72mas alguém tem esta marca de cozinha? também estive a ver na Mantovani e agradou me bastante.

Tenho uma há cerca de 10 anos e sem nenhuma queixa a apontar.
    Está impecável como no inicio.

Inclusive mudei de cozinha numa 2ª habitação e foi esta a marca da minha escolha.

0.0110 seg. NEW