Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Numa moradia isolada onde uma das laterais possui 3,5m de largura útil é possível construir uma garagem aproveitando o muro (do qual sou proprietário)?
    Obrigado
    • zeto
    • 29 maio 2016 editado

# 2

anexos até 10m2, não será necessário qualquer tipo de licença, penso eu de k
  2.  # 3

Serão 10m2, o que pretendo tem 3,5x6m o que ultrapassa, a minha dúvida está no local que pretendo ocupar ("paredes de meias" com o terreno do meu vizinho)
  3.  # 4

Colocado por: JacqSerão 10m2, o que pretendo tem 3,5x6m o que ultrapassa, a minha dúvida está no local que pretendo ocupar ("paredes de meias" com o terreno do meu vizinho)

pela lei não pode ultrapassar os 2,2m de altura, e que não confine com a via publica,,, mas tb se tiver um centimetros a mais , acho que não vai ter qualquer problema...
  4.  # 5

Colocado por: Jacqa minha dúvida está no local que pretendo ocupar ("paredes de meias" com o terreno do meu vizinho)

Desde que não abra qualquer porta ou janela para o lado do vizinho,acho que não tem problemas, mas daqui a nada vai aparecer aqui algum fiscal, já lhe imforma melhor
  5.  # 6

fiz uma garagem com 60 m2 e o cliente não teve qualquer problema com os vizinhos, inicialmente o cliente falou com os vizinhos sobre o que pretendia fazer e nenhum se opôs, aconselho-o a falar com o seu vizinho só por cortesia

0.0114 seg. NEW