Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Que buchas usar numa parede em tanque se que pretende instalar capoto/etics ?
  2.  # 2

Parede em tanque? não entendi
  3.  # 3

Tabique, foi o corrector ortográfico do tlm. De qualquer forma o titulo está correcto.
  4.  # 4

Colocado por: Anonimo18072022A...

Essas buchas têm algum nome específico?
  5.  # 5

Pois, poque tabique é uma coisa e depois vejo tanque não entendi.

Coloquei tabique no google e apareceu-me o tradicional tijolo de burro. E para tijolo de burro p parafuso recomendado pelo ETICS não é o ideal. Já para fixação em madeira ou metal é o ideal sim
  6.  # 6

São as que nós usamos para realizar os obras de LSF com placas OSB
      13318534_10206349199921131_272214348_n.jpg
  7.  # 7

foto da bucha
      13336373_10206349199881130_1630304034_n.jpg
  8.  # 8

São as chamadas rosetas, que depois têm de ser conciliadas a um parafuso consoante o suporte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
    •  
      larkhe
    • 1 junho 2016 editado

# 9

Colocado por: a loja do isolamentoPois, poque tabique é uma coisa e depois vejo tanque não entendi.

Coloquei tabique no google e apareceu-me o tradicional tijolo de burro. E para tijolo de burro p parafuso recomendado pelo ETICS não é o ideal. Já para fixação em madeira ou metal é o ideal sim

Não percebo muito de construção , mas tabique para mim são ripas de madeira cobertas com uma argamassa feita a base de areia e cal, em que o fundo normalmente são paredes de pedra.
  9.  # 10

Colocado por: larkhe

Não percebo muito de construcção , mas tabique para mim são ripas de madeira cobertas com uma argamassa feita a base de areia e cal

Correcto Sr. Larkhe, não conhecia sobre esse termo, no entanto se fizer a pesquisa como eu fiz verá o resultado que dá.

https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=tabique

Para a finalidade de ripas de madeira tem de ser a roseta com o parafuso, tal como nós usamos nas casas de LSF e como o ETICS recomendou
  10.  # 11

Dispomos desse material para comercialização, aliás sem querer fazer publicidade, dispomos de toda a solução possível e imaginária para fixação de sistema ETICS

0.0135 seg. NEW