Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Sera que ele vai cultivar alguma coisa??? 😂😂😂
  2.  # 22

    Colocado por: enf.magalhaesSera que ele vai cultivar alguma coisa??? 😂😂😂


    E pelos vistos não faz intenção de partilhar.
    Acho que a construção de um muro muto desses não augura nada de bom...
  3.  # 23

    Colocado por: tozepalma

    E pelos vistos não faz intenção de partilhar.
    Acho que a construção de um muro muto desses não augura nada de bom...

    ate pode ser um casal de pessoas amantes do nudismo,,tinha um colega meu que tinha vizinho
    as assim e de vez em quando la,ia ele fazer alguma coisa no telhado!
  4.  # 24

    Colocado por: loverscout2,40m de altura num muro, quase de certeza que nao é legal em nenhuma camara deste país


    Colocado por: loverscouta maioria dos regulamentos limita os muros na ordem dos 1.4/1.6m de altura.....(da altura do passeio da rua)

    Até onde já percebi, uma coisa são os muros que confrontam com os caminhos públicos, e aí sim o limite é 1 metro e tal. Agora para muros entre vizinhos a coisa pinta diferente. Onde vou fazer casa a câmara permite muros até 3m. O princípio, presumo, será permitir construções à estrema.
  5.  # 25

    mhpinto

    não é bem assim, depende do regulamento de cada camara, há muita camara que só permite no muros laterais até 2 m
    e ainda que a altura do muro frontal se mantenha ao dobrar para a lateral até ao alinhamento da frente da casa.
  6.  # 26

    Se ele acabasse o muro do seu lado, acho que até é uma bênção.
    Mais privacidade para um e para o outro. Se as relações não forem boas, então ainda melhor, só fica a perder a Central de cervejas...:-):-):-)
    Concordam com este comentário: ramos1999
  7.  # 27

    Esse muro para mim, se estivesse na sua situação, seria uma mais valia.
    Está do lado dele, ele é que o pagou, faz divisão à mesma entre os dois e oculta.
    Se ele tem feitio para construir um muro dessa altura a separar de si que é vizinho, é porque não deve gostar de lhe ver, faça o mesmo e aproveite o muro grátis.
    Todavia não me parece legal um muro com 2,40m de altura.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, ramos1999
  8.  # 28

    Colocado por: BricoleiroEsse muro para mim, se estivesse na sua situação, seria uma mais valia.

    Pois, como se vivesse numa prisão! :))
  9.  # 29

    Colocado por: C.Silva
    Pois, como se vivesse numa prisão! :))


    Prisão? E o que se chama então a moradias geminadas pela fachada da outra casa?
  10.  # 30

    Colocado por: BricoleiroE o que se chama então a moradias geminadas pela fachada da outra casa

    O mesmo, mas com uma diferença deste caso, o homem habita uma casa com vista (para a vizinha) e um dia acorda entre muros!
  11.  # 31

    Colocado por: C.Silva
    O mesmo, mas com uma diferença deste caso, o homem habita uma casa com vista (para a vizinha) e um dia acorda entre muros!


    Mesmo que o vizinho fizesse um muro mais baixo, pode sempre por lei meter chapa a ocultar.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  12.  # 32

    Colocado por: BricoleiroMesmo que o vizinho fizesse um muro mais baixo, pode sempre por lei meter chapa a ocultar.

    O problema não é o chamado muro normal para ocultar, seja o que for, toda a gente tem direito á sua privacidade, aqui o que se debate é sobre aquela altura
    descumunal, isso é que não é normal!
  13.  # 33

    Infelizmente o meu vizinho não tem muro a dividir para o meu terreno... vou ter que ser eu a largar a nota €
    Estas pessoas agradeceram este comentário: enf.magalhaes
  14.  # 34

    Colocado por: C.Silva
    O problema não é o chamado muro normal para ocultar, seja o que for, toda a gente tem direito á sua privacidade, aqui o que se debate é sobre aquela altura
    descumunal, isso é que não é normal!


    Que não é normal acho que já todos quanto viram as fotos estão de acordo, o que eu quero dizer é que o que está em causa da legalidade não é a altura mas sim ser um muro fixo ao chão, porque se tivesse um muro de 1,40 mais 1m de chapa em cima do muro a altura era a mesma e estava legal.
  15.  # 35

    Para mim até podiam ser sebes ou arbustos, desde que oculte os olhares indiscretos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: void
  16.  # 36

    O muro realmente é feio mas se eu estivesse no lugar do nosso colega forista colocava do meu lado isto... disfarçava o muro e irritava o vizinho!
    Concordam com este comentário: jmachado, 21papaleguas, C.Silva, mhpinto
      03042012_Corte_ArbustosJardim_VillaFMJ 002.jpg
  17.  # 37

    Colocado por: LuisPereiradisfarçava o muro


    Concordo.



    Colocado por: LuisPereirae irritava o vizinho!


    Porquê e para quê? Ele com o muro nem via as sebes. E irritá-lo não serve de nada apenas agrava.
    Concordam com este comentário: C.Silva
  18.  # 38

    Peça a uns grafiters para pintar qq coisa ;) fica giro!
  19.  # 39

    Colocado por: BricoleiroPorquê e para quê? Ele com o muro nem via as sebes. E irritá-lo não serve de nada apenas agrava.


    O vizinho ia ficar irritado porque ia pensar "que raio... gastei eu uma fortuna a fazer este muro e o tipo agora coloca-me umas sebes..."
  20.  # 40

    Nestes casos, o vizinho do dono do muro pode rebocar o mesmo do seu lado do terreno?
    Sendo o muro do vizinho...
 
0.0219 seg. NEW