Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Caro Manel, com calma que isto é para a diversão não desejo nada de mal a ninguem, nem que ninguem leve com nada em lado nenhum.

    Alias em não tenho culpa nenhuma que o sporting tenha levado 5.
  2.  # 102

    não tem culpa de ter perdido 5-0, mas tem culpa de ter vindo aqui incendiar sem ter sido provocado.
    depois vai-se armar em moralmente superior se o skinx vier aqui falar tambem.
    Lembre-se que sempre que aponta o dedo a alguém tem no mínimo 3 apontados a si.
  3.  # 103

    poh ... em Pré Epoca com este alarido todo lol ...
    isto lá pó fim é que tem piada ...
    • eu
    • 19 julho 2016

     # 104

    O Grande JJ disse uma vez, e com toda a razão: "não interessa como começa, interessa como acaba".
  4.  # 105

    Colocado por: manelvcDepois são os sportinguista que são uns carneiros que seguem o seu chefe máximo e este só sabe incendiar...
    Benfiquistas, Continuem a ser como são e atirar pedras para o ar. Elas acabam sempre por vos **** os cornos...


    Calma, não é caso para partir para o insulto. O Paulo limitou-se a citar os tweets do Sporting. Compreendo que não estejam agradados com os resultados da pré-época mas é preciso reconhecer que ainda faltam jogadores fundamentais ao Sporting e que as pré-épocas do Jesus nunca foram famosas.Acredito que o Sporting no inicio da época estará muito mais forte.

    Quanto à sua última frase, como referi, eu compreendo a frustração, no entanto a mesma não faz sentido nenhum. Lembre-se dessa frase da próxima vez que o seu presidente acusar os outros de estarem falidos enquanto o Sporting respira saúde financeira ou quando voltar a querer por o Sporting como o "non-plus-ultra" do futebol e desporto português.
  5.  # 106

    Colocado por: euO Grande JJ disse uma vez, e com toda a razão: "não interessa como começa, interessa como acaba".


    Não é preciso o pequeno JJ dize-lo. É uma verdade de La Palice, ainda há pouco tempo verificada pelo Benfica e pela Seleção Nacional..
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  6.  # 107

    Caro Manel, o seu comentário ....
    Elas acabam sempre por vos **** os cornos...


    Eu gosto de dar uma bicadas nada de mais e levo na desportiva todos que fazem o mesmo, se ler os meus posts não vê nenhum insulto a membros do forum agora apanhar memes e por aqui é uma coisa que faço com todo o gosto, :-)
    não tenho nenhum interesse em insultar ninguem pois tão pouco conheço pessoalmente algum dos que cá está,quase todos levam isto na desportiva,

    Colocado por: manelvcnão tem culpa de ter perdido 5-0, mas tem culpa de ter vindo aqui incendiar sem ter sido provocado.
    depois vai-se armar em moralmente superior se o skinx vier aqui falar tambem.
    Lembre-se que sempre que aponta o dedo a alguém tem no mínimo 3 apontados a si.
  7.  # 108

  8.  # 109

  9.  # 110

    Pokémon alguém que me alucine !!!

    é que para todo o lado que me viro estão nesta galhofa ... o que foi que eu perdi !!!!??????
  10.  # 111

    não posso ajudar, só angrybirds, mas acho que é um jogo de futebol

  11.  # 112

    lol a serio ? esta agitação toda da net com os Pokémon é devido a isso ?
  12.  # 113

    Colocado por: rafaelisidorolol a serio ? esta agitação toda da net com os Pokémon é devido a isso ?


    https://www.publico.pt/sociedade/noticia/psp-pede-atencao-aos-jogadores-de-pokemon-go-1738745
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  13.  # 114

  14.  # 115

    Meu estimados adeptos de bancada e/ou esplanada, queiram escusar a minha perplexidade, mas alguém abre um tópico para aferir dos bons créditos de um treinador e... 119 respostas depois... só em 4 citaram o seu nome, sem contudo concretizar nada de útil para a pretendida discussão?

    Sem pretender ferir susceptibilidades - que as hão muito à flor da pele nestas matérias clubistas - será que ninguém consegue - e clubismos à parte - apreciar seriamente, com sentido assertivo e critico, até uma simples questiuncula inerente a um qualquer assunto?

    Permitam-me então, fazer alguns considerandos, mas como o pontapé na bola passa-me um pouco ao lado, corrijam-me se estiver equivocado:

    Ao FCP através do seu dirigente máximo JNPC sempre lhe foi reconhecido o mérito de possuir uma excelente estrutura organizacional interna (não conheço benfiquista que não desejasse que o homem tivesse nascido vermelho, perdão, encarnado), onde os treinadores encontram um apoio incondicional do presidente (vide limpeza de balneário do Artur Jorge que despachou os tubarões do balneário - anos depois tentou repetir a receita no Benfica e... ainda hoje muitos adeptos lhe rogam o madeiro), e onde se contratavam jogadores medianos que bebiam da mística (seja lá isso o que for) e tinham-se os mesmo valorizados (vide a história do Futre e de Litos - o que aconteceu a um e outro).

    Dito isto, sou de que, o FCP, através do seu timoneiro máximo estará a tentar repetir esta receita com os treinadores, isto é, contratar jovens treinadores, ainda sem grandes provas dadas no concernente a ter trabalhado em ditos grandes clubes ou conquistado sonantes títulos, mas promissores e com expectativas de usar este "pequeno" clube como trampolim para um "grande" europeu, sendo que para tanto, o melhor cartão de visita são os títulos caseiros. Melhores provas que Mourinho, Villas-Boas e Vitor Pereira que saíram com o FCP no coração e contratos milionários no bolso? Paulo Fonseca será sempre uma incógnita (sem ovos não se fazem omeletes). Ou seja, JNPC "joga" também com a ambição destes: o FCP é uma excelente montra para outros patamares (€!!!).

    No mais, não possuo dados para afiançar quantos treinadores se sagraram campeões em anos de estreia. Há-os certamente, e os que o foram, porque aproveitaram equipas "já feitas", pelo que lhes bastou fazer umas alterações pontuais a título de cunho pessoal para carimbarem mais uma página de sucesso no seu palmarés: Fernando Santos após António Oliveira ou mais recentemente Rui Vitória após Jorge Jesus são excelentes exemplos.

    O Nuno de um clube pequeno (Rio Ave), passou para um mediano de uma liga competitiva (Valência) com algum sucesso e agora deu um salto para um dos grandes de uma liga mediana (a indígena). Apesar deste crescendo, não sou de lhe augurar um especial sucesso na presente época desportiva, não por que não lhe veja valor, mas pelas razões aduzidas supra (e os mais apaniguados poderão esclarecer-me se outra coisa resultar), isto é, o FCP tem (alguns) nomes mas não tem "equipa". Tem comprado bem, vendido melhor, mas ultimamente tem falhado por estas ou aquelas razões.

    Destarte, águias e leões têm-se os favoritos, os primeiros para revalidar o título e fazer história, os segundos para caçar o que - infelizmente - lhes escapa há alguns anos. Já o eventual sucesso dos dragões de Nuno dependerá antes de mais dos outros dois candidato, se razões diversas, claudicarem... Eu prefiro ver um vencedor por mérito próprio em detrimento do desmérito terceiros... os apaniguados só querem saber: ganhar por cima de tudo e de todos... O (des)portivismo no seu pior!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  15.  # 116

    Colocado por: happy hippymas alguém abre um tópico para aferir dos bons créditos de um treinador e... 119 respostas depois... só em 4 citaram o seu nome,


    O Porto é uma miragem de outros tempos, se fosse nos seus tempos aureos não faltariam comentários pois andam por cá muitos Portistas seguramente.

    Entretanto o topico tem-se usado para outros temas pois a Aministração fechou o topico do Euro, o topico do Jasus, etc. acho que já os podia abrir que isto já acalmou :-)

    O Porto teria tudo e eventualmente tem tudo para competir de igual forma com Benfica e Sporting pelo titulo, o problema do Porto não é o NES, é a falta de liderança do seu presidente que meteu lá o filho que destabilizou a estrutura (segundo se consta e é o que transparece), um grande lider que com a idade viu os objectivos trocarem de posição :-)
    Onde é que à uns anos o Braimi diria o que disse?

    O NES pode vir a ser um bom treinador, ainda não é e por isso precisa de um clube 100% do lado dele, mas se os resultados não aparecerem não terá, à semelhança dos ultimso treinadores incluindo o VP.

    O Fonseca é um excelente treinador, queimado pelo Porto, mas que tem tido optimos resultados por onde tem passado, mesmo que lhe tenha corrido mal aquele torneio com 4 equipas na Alemanha (jogar com o Borussia, empata com Bayern e Eintracht e ainda vai a Leverkusen ...)
    Concordam com este comentário: happy hippy
  16.  # 117

    Colocado por: happy hippy

    Sem pretender ferir susceptibilidades - que as hão muito à flor da pele nestas matérias clubistas - será que ninguém consegue - e clubismos à parte - apreciar seriamente, com sentido assertivo e critico, até uma simples questiuncula inerente a um qualquer assunto?
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães


    Sempre ouvi dizer que são precisos dois para dançar o tango, meu caro Happy Hippy.

    Mas quero dizer-lhe que há pelo menos uma pessoa do Benfica e outra do Porto com quem gosto de falar de futebol. Primeiro, porque sabem efectivamente o que é futebol, e depois porque sabem o que é brincadeira e o que é provocação.

    Este não é o local indicado para quem quer falar sobre futebol. Mas também não é por isso que se pode deixar toda a gente dizer tudo e já vi que muito poucos gostam que lhes respondam na mesma moeda, o que é curioso.

    Por mim, todos os tópicos sobre futebol deste fórum deviam estar permanentemente encerrados. Ou pelo menos vedados a algumas pessoas com alguns comportamentos, talvez assim eu mesmo deixasse de incorrer nalgumas situações em que já incorri, pela carta verde que foi sendo dada a algumas pessoas que podiam dizer o que queriam, sem qualquer filtro.
    Concordam com este comentário: happy hippy
  17.  # 118

    E a choradeira já começa !!! Aqui até se podia falar de futebol não fosse uns pokémons armados em dar mais lições de moral do que propriamente de futebol, mas visto que já são dois podem falar entre si ! Lol
  18.  # 119

    Está a ver do que falo, happy hippy? Estive dias sem vir aqui, faço um post e meia hora depois é ver quem é que saiu logo da toca, para começar a picar a mioleira... ainda por cima falo de pessoas que conhecem muito melhor o Hugo Gil ou o Pedro Guerra do que o Chalana ou o Manuel Bento. Há umas semanas falei de alguns episódios mais marcantes da história do Benfica, na brincadeira, e poucos foram os foristas que perceberam do que estava a falar, mas para gritar Benfica e provocar são sempre os primeiros. Enfim, mais um belo exemplo do que falava, mas como estou em modo férias, vou meter óleo nos varões dos matraquilhos e vou jogar sozinho no lado dos verdes... LOL

    Já tinha feito logout por hoje, mas ao fazer o update noticioso do dia, percebi que alguém mandou um cheiro a mais nas linhas brancas e agora está com sérias dificuldades em manter a sanidade mental...

    http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/fc-porto/punha-herrera-no-lugar-de-pogba-e-ninguem-notava-a-diferenca

    Ainda antes de perceberem que um era branco e o outro era "preto", bastava tocarem na bola uma vez e viam logo que era um logro. E olhem que além de serem branco e preto, há uma diferença de 15 cms de altura, mas até isso passava despercebido quando começassem a tentar tirar de Herrera o mesmo futebol que tiram de Pogba.

    Estes empresários, para fazer as jogatanas deles, são capazes de dizer uma barbaridade qualquer. O Herrera é o flop gigantesco que o Porto comeu e agora vai tentar meter um robertazzo em alguém, a ver se diminui o prejuízo. Mas vá, até acredito que faça algum dinheiro... só que dizer que nem se nota a diferença entre Pogba e Herrera devia ser suficiente para irradiar alguém do futebol, o Herrera só joga no Porto porque custou o que custou, se tivesse custado 1.4 M em vez de 14 M há já 2 anos que estava de volta ao país dele.
  19.  # 120

    Colocado por: SkinkxEstá a ver do que falo, happy hippy? Estive dias sem vir aqui, faço um post e meia hora depois é ver quem é que saiu logo da toca,
    você não fez um post , você fez o que faz sempre , é só pokemons ... Futebol zero , se tivesse feito um post de futebol era de admirar mas não , lá tem que vir apontar o dedo aos outros , agora tem solução fale por MP com quem sabe e deixe o futebol para quem gosta !!!!
 
0.0295 seg. NEW