Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Aluguei uma casa en Dezembro onde dei 1 mes de cauçao, sai en Abril paguei o ultimo mes de renda e atualmente a propriataria nao me quer dar o mes de cauçao a minha pergunta e a seguinte ela tem razao por lei ?

Obrigado pela vossa atençao

Alexandre Ramos
  2.  # 2

Boa tarde sr Ramos,

Tudo depende das condicoes em que foi entregue a caução.

O retorno da caução teria condições a cumprir que ao o não serem pode validar a recusa de devolução do senhoria.

O que éque está escrito no contrato sobre este assunto?

Cumps,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexandre Ramos
  3.  # 3

Boa tarde Sr. Rogerio

Esta escrito efectivamente que o mes de cauçao e para ser utilizado no ultimo mes , mas eu nao li o contrato e a casa estava alugada a uma "amiga" e ela alugou a casa logo a seguir a nossa saida.
    Desculpe os meus erros mas muitos anos en França e falta me muitas palavras.

Cumps,
  4.  # 4

Sr Ramos,

Normalmente uma caução no arrendamento é pedida pelo senhorio para que no fim do contrato o imovel seja entregue nas condicoes recebido salvo uso normal. Alguns senhorios tambem incluem nos contratos que a caução será devolvida se o contrato for cumprido totalmente em termos de prazos.

Se entrou em dezembro e saiu em abril poderá nao ter cumprido os prazos minimos e nesse caso será justo que a senhoria fique com a caução como compensação.

São suposições visto nao ter fornecido mais dados sobre as condições da caução, os prazos cumpridos,estado do imovel quando entregou versus inicio de contrato etc.

Cumps.
  5.  # 5

Colocado por: Alexandre Ramosnao me quer dar o mes de cauçao

Porquê?
    Perguntou-lhe?
    O que é que ele disse?
  6.  # 6

Colocado por: Alexandre RamosBoa tarde
    Aluguei uma casa en Dezembro onde dei 1 mes de cauçao, sai en Abril paguei o ultimo mes de renda e atualmente a propriataria nao me quer dar o mes de cauçao a minha pergunta e a seguinte ela tem razao por lei ?

Obrigado pela vossa atençao

Alexandre Ramos

Cumpriu o aviso prévio de denuncia do contrato ?

0.0136 seg. NEW