Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo efectuar uma churrasqueira e estava a pensar numa coisa como a que se representa a seguir.
    Estava a pensar em efectuar a estrutura em ferro H e colocar barrotes de Eucalipto pendurados nos perfis.
    Por cima e por baixo destes barrotes aparafusava OSB e depois pintava-os com tinta igual à côr da casa com uma malha de fibra para lhe dar resistência.
    Uma outra opção seria colocar paineis sandwich.
    O que me recomendam?
    O que acham do desenho da churrasqueira?
      churrasqueira.JPG
  2.  # 2

    comentários??
  3.  # 3

    eu acho que est´abastante giro mas na zona perto da churrasqueira está um pouco ampla demais para esse fim, uns sofas nesse espaço iam dar mais vida ao conjunto.
    •  
      FD
    • 7 maio 2009

     # 4

    A churrasqueira e aquele painel de madeira juntos não deve dar bom resultado...

    Gosto, mas esta opinião depende muito da envolvente também... o local está devidamente abrigado do vento e das chuvas?
  4.  # 5

    Em relação ao vento, não está abrigado. Fica numa corrente de ar.
    Os paineis são de correr, ou seja é possível fechar aquela zona.
      chur1.JPG
  5.  # 6

    mais uma vista
      chur2.JPG
  6.  # 7

    mais uma vista
      chur3.JPG
  7.  # 8

    e mais uma
      chur4.JPG
  8.  # 9

    eu gosto do aspecto geral! E com esse terreno... será sem dúvida um espaço a utilizar com a familia e amigos!

    http://new-life-inn.blogspot.com
  9.  # 10

    Gostaria que me indicassem outros tipos de madeira para efectuar a pérgola.
    Estava a ponderar eucalipto, porque o meu sogro tem muitos e ele diz que se fôr buscar apenas o Cerne para fazer os barrotes que fico muito bem servido.
    Mas será que existem outras alternativas melhores? relação preço/qualidade?
  10.  # 11

    Boas !
    Eucalipto, no exterior? a apanhar sol e chuva? Isso é dizer deitar dinheiro para o lixo.
    As pergolas normalmente são feitas em pinho em autoclave ( Madeira dos postes do telefone).
    Agora também vi em material composito.
 
0.0100 seg. NEW