Colocado por: luisflO que acham que deve ser feito?
Colocado por: luisflO homem que o meteu diz que a culpa é minha porque eu não quis perfis de transição entre as divisões.
Colocado por: PicaretaEu também já "apliquei" muito flutuante sem cumprir as recomendações dos fabricantes, porque também não gosto dos perfis de transição. Acho que houve um ou dois de deu problema, fui lá resolver o problema, e não atirei as culpas para o dono de obra.
Colocado por: Dos SantosFiquei com outra opinião em relação a si.
Colocado por: luisflBoa noite pessoal,
Preciso de vossa ajuda.
Meteram chão flutuante na minhq casa.
Desde à um mês ele criou lombas na zona do corredor.
O homem que o meteu diz que a culpa é minha porque eu não quis perfis de transição entre as divisões.
Pelo que percebo, o chão como é normal cresceu e deve estar apertado em algum lado. Como os rodapés já estão colocados, tirar aquilo agora é um grande prejuizo.
O que acham que deve ser feito?
Tirámos entretanto dois perfis de transição, 1 wc e 1 da arrecadação. Penso que não é dali o problema, mas deixou-se ainda aberto para ver de acontece algo. Entretanto deixei tamvem pesos em cima das lombas para ver de o chão estende para onde sentir folga.
Colocado por: luisflE qual será a melhor forma para descobrir onde o chão está a embirrar sem ter de tirar todos os rodapes e perfis ainda existentes?
Colocado por: luisflE qual será a melhor forma para descobrir onde o chão está a embirrar sem ter de tirar todos os rodapes e perfis ainda existentes?
Colocado por: PicaretaÉ verdade?
Colocado por: Picareta
Então....melhorou ou piorou?
Colocado por: Dos Santos
Melhorou, só é pena mesmo ser do Sporting 😉
Colocado por: luisflNão acredito que o problema esteja nas juntas perimetrais. Havia muita folga aí. Cheira-me mais nos perfis que lá estão. Não de sistema click, mas o homem meteu aquilo com cola, não utilizando parafusos como devia ter sido.