Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas! tenho que fazer obras de remodelação do apartamento em Odivelas e como não tenho ideia de como estão os preços para estas coisas resolvi pesquisar por aqui.
    A ideia é deitar tudo abaixo :). Cozinha nova, duas casas de banho, pintar tudo, afagar chão (uma vez que os tacos são de excelente qualidade), portas novas, isolamento exterior... Não tenho ideia das áreas, mas a cozinha é bastante grande e as casas de banho razoaveis. Se alguém pudesse dar apenas um pequena ideia de quanto iria gastar para fazer isto, agradecia!
    • NMR
    • 12 agosto 2009

     # 2

    Boa tarde,
    Existem empresas que se dedicam exclusivamente a essas funções, mas para o poder ajudar necessito de saber as áreas...
    Uma opinião, apesar do chão estar em bom estado, aconselho-o a colocar flutuante, não só dá um aspecto mais moderno, como a manutenção é bem mais fácil, além de ficaria ao mesmo preço que afagar e envernizar.
    Sem saber áereas, o valor poderá ir para os 15.000€, mas depende dos materiais que usar, por exemplo, as cozinhas do IKEA são muito boas e baratas.
    Cumprimentos
 
0.0083 seg. NEW