Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Gostaria que partilhassem qual o modelo de Grelhador elétrico que possuem, bem como o respetivo preco e o nível de satisfação com o uso do mesmo. A oferta no mercado é muita e os preços muitos variados.
  2.  # 2

    eu tenho um deste genero à 10 anos

    são dos mais baratos que existem e para mim os melhores.

    depois de os usar, coloco a grelha e o tabuleiro na máquina da louça e está sempre pronto a usar
    Concordam com este comentário: callinas, mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
      10452822_qoKAY.jpeg
  3.  # 3

    Tenho um a venda barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  4.  # 4

    Colocado por: pauloagsantoseu tenho um deste genero à 10 anos

    são dos mais baratos que existem e para mim os melhores.

    depois de os usar, coloco a grelha e o tabuleiro na máquina da louça e está sempre pronto a usar


    Tal como eu. Como na casa onde é usado não há máquina de lavar, nada que o Mistolin não ajude. Está como novo. O meu é Flama
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  5.  # 5

    Tenho um da Flama tipo este, mas modelo mais antigo.

    https://www.worten.pt/grelhador-s-fumos-flama-482fl.html

    Tem a chapa, resistência e uma bandeja que leva água por baixo. No geral é bom pois ainda se mantém anti-aderente e fácil de limpar.
    Uma boa alternativa aos dias em que tenho "que fazer comida" e não há tempo para brasas...
    Concordam com este comentário: callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  6.  # 6

    Tenho um destes

    Philips



    è excelente , mt facil de lavar e sem mistolin e essas coisas fortes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  7.  # 7

    Também tenho um igual ao do paulo! já tive também um desses que tem uma chapa, mas na minha opinião era pior, queimava mais depressa por fora os alimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  8.  # 8

    O objetivo é mesmo esse: fazer uns grelhados, de vez em quando, sem muito trabalho e manutenção simples do equipamento. Pelo que vejo, a maioria dos utilizadores deste tipo de Grelhador está satisfeita.
    Agradeço a todos pelas opiniões.
  9.  # 9

    Só uma dica - compre uma grelha daquelas para fogareiro para por em cima da do grealhador. Dá mais jeito para tudo, até para limpar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  10.  # 10

    Colocado por: SMMTMO objetivo é mesmo esse: fazer uns grelhados, de vez em quando, sem muito trabalho e manutenção simples do equipamento. Pelo que vejo, a maioria dos utilizadores deste tipo de Grelhador está satisfeita.
    Agradeço a todos pelas opiniões.

    Não há nada melhor que umas boas brasas! Mas quando a logística não o permite, estes grelhadores pequenitos cumprem bem a função!
    Concordam com este comentário: SMMTM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  11.  # 11

    Colocado por: Obras em casaSó uma dica - compre uma grelha daquelas para fogareiro para por em cima da do grealhador. Dá mais jeito para tudo, até para limpar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:SMMTM


    tb uso uma grelha dessas. acaba por ser mais prático para virar rapidamente a carne ou peixe sem estar sempre a agarrar à grelha do grelhador.
  12.  # 12

    Sem duvida que a grelha também faz bastante falta! O Lidl teve umas bem engraçadas com o formato do peixe e tudo!



    +

    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  13.  # 13

    Grelha em formato de peixe, só se for esta
  14.  # 14

    Colocado por: pauloagsantoscoloco a grelha e o tabuleiro na máquina da louça e está sempre pronto a usar

    Isto faz toda a diferença mas convém para isso ter o cuidado de verificar que aquilo se desmonta facilmente. Nem sempre é o caso, apesar da aparência simples.
    O que o rjmpires inseriu em foto, por exemplo, não me parece cumprir esse requisito (grelha presa à base).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  15.  # 15

    Colocado por: mhpinto
    Isto faz toda a diferença mas convém para isso ter o cuidado de verificar que aquilo se desmonta facilmente. Nem sempre é o caso, apesar da aparência simples.
    O que o rjmpires inseriu em foto, por exemplo, não me parece cumprir esse requisito (grelha presa à base).


    Aquele da philips a parte electrica desencaaixa da resistencia e pode ser colocado na maquina...
  16.  # 16

    Colocado por: callinasGrelha em formato de peixe, só se for esta

    Acho que eles tinham 3 ou 4 diferentes, acho que até tinham uma idêntica a essa mas era dupla para 2 peixes. Não sei em que folheto era, não consigo encontrar.

    Colocado por: mhpintoO que o rjmpires inseriu em foto, por exemplo, não me parece cumprir esse requisito (grelha presa à base).


    A minha não é bem essa mas é parecida, dá para tirar a parte metálica da parte plástica com facilidade, é só desencaixar as pontas e sai a grelha que prende a parte electrica. Nunca a meti na máquina porque não tenho :p é sempre à mão
  17.  # 17

    Este é o meu. Dia de picanha... Não tao bom como brasas, mas da para o jantar da família...
    Concordam com este comentário: SMMTM
      WP_20160606_19_43_21_Pro.jpg
  18.  # 18

    Colocado por: tozepalmaEste é o meu. Dia de picanha... Não tao bom como brasas, mas da para o jantar da família...
    Concordam com este comentário:SMMTM
      WP_20160606_19_43_21_Pro.jpg


    nestes grelhadores a carne/peixe não se agarra toda à chapa ? usei um deste genero à uns bons anos e acontecia-me isso.
    Concordam com este comentário: becas
  19.  # 19

    Colocado por: tozepalmaEste é o meu. Dia de picanha... Não tao bom como brasas, mas da para o jantar da família...
    Concordam com este comentário:SMMTM
      WP_20160606_19_43_21_Pro.jpg

    parecido com o meu,uma desilusão!a carne cola e mal entrava em contacto com o grelhador este arrefecia o resultado è que esta arrumado!nem tinha coragem de assar uma carne dessa qualidade nesse grelhador,so mesmo em ultimo recurso! a unica coisa que estou de acordo no eletrico è que deve ser o mais saudavel de todos!
  20.  # 20

    Se tiver revestimento anti aderente a comida não pega. Tinha um ótimo do lidl mas perdeu capacidade de aquecimento. Tenho de comprar outro, também ando a ver opções.
 
0.0276 seg. NEW