Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Iremos iniciar em breve a construção de uma moradia unifamiliar com cobertura plana. Neste momento andamos a recolher informações sobre que tipo de impermeabilizações existem, bem como materiais térmicos e acústicos para a cobertura. Gostaríamos de saber qual a vossa opinião sobre este assunto.

    Desde já obrigado!
  2.  # 2

    Sou absolutamente leigo na questão, mas até onde já vi parece-me que a telha sanduíche é das melhores opções em termos de custo/benefício (alguém confirma?). Não é opção para si?
  3.  # 3

    Colocado por: mhpintoparece-me que a telha sanduíche é das melhores opções

    Isso para para mim é a pior solução que existe.....serve para uns barracos e pouco mais.
    Concordam com este comentário: pc ferreira, rui coutinho, simples, riscos, DR1982
  4.  # 4

    Colocado por: PicaretaIsso para para mim é a pior solução que existe...

    Porque?
  5.  # 5

    Colocado por: mhpintoPorque?

    Se reparar, até os que a utilizam não gostam da solução, escondem-na com uns muros à volta do telhado.
    Porque será que não a deixam à mostra?
  6.  # 6

    Colocado por: Picareta
    Se reparar, até os que a utilizam não gostam da solução, escondem-na com uns muros à volta do telhado.
    Porque será que não a deixam à mostra?


    Todas as coberturas planas costumam ter uma platibanda à volta.
    Concordam com este comentário: sousa tavares, Bricoleiro, mhpinto
  7.  # 7

    Colocado por: Picaretaescondem-na com uns muros à volta do telhado

    Ok, esteticamente não será a melhor opção mas assumamos que isso para mim é irrelevante dado que eu e quem me visitar não a veremos (se os vizinhos a virem pois ótimo, sempre será um incentivo para olharem para outro lado, hehe), existe mais algum factor para ser a "pior solução que existe"?
  8.  # 8

    Colocado por: ClioIITodas as coberturas planas costumam ter uma platibanda à volta.