Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Necessito da vossa ajuda se for possível, tenho um porteiro no meu prédio quase com 30 anos da marca bpt existe alguma forma de trocar por um novo com as funções de abrir a porta e desligar a campainha quando necessário.

    Deixo uma imagem de como o meu está ligado.

    https://www.dropbox.com/s/gzre9fez9b4klt0/File%2006-06-16%2C%2022%2047%2035.jpeg?dl=0
  2.  # 2

    Alguém consegue ajudar nesta questão?
  3.  # 3

    Colocado por: pinhopedroNecessito da vossa ajuda se for possível, tenho um porteiro no meu prédio quase com 30 anos da marca bpt existe alguma forma de trocar por um novo com as funções de abrir a porta e desligar a campainha quando necessário.

    Eu, no meu prédio, tenho uma porteira com uns 50 anos, de marca branca.

    E faz tudo isso (abrir a porta, desligar as campainhas) e muito mais. Até lavar as escadas!
  4.  # 4

    Colocado por: Luis K. W.
    Eu, no meu prédio, tenho uma porteira com uns 50 anos, de marca branca.

    E faz tudo isso (abrir a porta, desligar as campainhas) e muito mais. Até lavar as escadas!


    Pois essa é das boas sem duvida ;).

    Obrigado na mesma pelo seu comentário.
  5.  # 5

    Precisa mesmo de o trocar?

    O que é que ele não faz de momento?

    Se for uma questão de desligar a campainha, poderá fazer uma pequena adaptação com um interruptor no circuito.
  6.  # 6

    Faz muito ruído e por vezes não consigo abrir a porta.
  7.  # 7

    Quando trocaram o porteiro na casa da minha avó, pareceu-me que os interiores eram iguais a esse (não é bpt é Contera). Experimente levar essa foto a uma casa que venda desses terminais e, quem sabe:

    compra uma coluna nova, substitui-a e dá uma jeito no contacto do interruptor ou;

    arranjam-lhe um equivalente, da mesma marca ou não, sendo que, se a numeração for chapa 5, é só ligar os "fios" nos números.

    Boas bricolagens.
  8.  # 8

    Colocado por: pinhopedroBoa noite,

    Necessito da vossa ajuda se for possível, tenho um porteiro no meu prédio quase com 30 anos da marca bpt existe alguma forma de trocar por um novo com as funções de abrir a porta e desligar a campainha quando necessário.

    Deixo uma imagem de como o meu está ligado.

    https://www.dropbox.com/s/gzre9fez9b4klt0/File%2006-06-16%2C%2022%2047%2035.jpeg?dl=0


    De que zona você é???

    Vá há casa das lâmpadas eles arranjam-lhe isso e é só substituir, ainda é possível terem lá esse modelo.
 
0.0074 seg. NEW