Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Presumo que as lâmpadas de exaustor tenham alguma característica específica. Alguém me sabe dizer o que procurar?

A ideia é substituir esta. Obrigado.

2.  # 2

Colocado por: tostexPresumo que as lâmpadas de exaustor tenham alguma característica específica. Alguém me sabe dizer o que procurar?

A ideia é substituir esta. Obrigado.
    As lampadas de exaustor são normalmente casquilho tipo E27 ou E14 e, no máximo, com 25 ou 40W. Já mudei lâmpadas em vários e sempre com estas características.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tostex
  3.  # 3

Tenha mas é cuidado ao tirar essa, porque o vidro soltou-se e o casquilho ficou preso dentro do suporte! Desligue o quadro e boa sorte!
  4.  # 4

O amigo partiu a lampada dentro do casquilho.
    Cuidado a tirar isso...
  5.  # 5

Colocado por: A. MadeiraAs lampadas de exaustor são normalmente casquilho tipo E27 ou E14 e, no máximo, com 25 ou 40W. Já mudei lâmpadas em vários e sempre com estas características.

Isto pareceu-me E27, mas achei que tinha uma característica qualquer específica para aguentar calor e gorduras.

Colocado por: ClioIITenha mas é cuidado ao tirar essa, porque o vidro soltou-se e o casquilho ficou preso dentro do suporte! Desligue o quadro e boa sorte!

Colocado por: tozepalmaO amigo partiu a lampada dentro do casquilho.
    Cuidado a tirar isso...

Sim, eu sei. Desligar o quadro e usar um alicate de pontas ou a famosa técnica da batata.
  6.  # 6

As lâmpadas aguentam essas temperaturas de funcionamento, quanto a gorduras... em princípio tem um vidro ou acrílico que as protegem...
    Só tem que se preocupar com o espaço físico disponível , tipo de casquilho. O exaustor deve lá ter uma indicação Máx... 45 ou 60W...

0.0073 seg. NEW